· Cinquenta ·

234 17 0
                                    

Ando de um lado para o outro a procura das chaves do apartamento, elas estão perdidas a certa que duas horas, o que nem é grande coisa, mas eu preciso expulsar o Zayn daqui quase que imediantamente, antes que as garotas cheguem para a típica reunião de sexta.

- ACHEI! - grito animada, quando encontro a chave dentro da gaveta de pano de prato na cozinha. - Eu não acredito que foi você. - reclamo jogando um pano no Zayn.

- Eu disse que não queria ir embora. - reviro os olhos em seguida mostrando o dedo do meio, olho para o relógio no meu pulso, me sentindo extremamente atrasada.

- As meninas vão chegar em quarenta minutos, vai se vestir por favor. - ele me encara cansado, mas fico feliz quando ele começa a vestir a cueca.

- Qual o problema se eu ficar, você sempre me quis em uma dessas reuniões.

- Isso foi quando a gente namorava e nós não namoramos mais.

- Eu ainda quero ficar.

- Quando você sugeriu uma amizade colorida na segunda feira, eu achei que nos veriamos algumas vezes para transar, mas você está aqui o tempo todo, assim não vai dar certo. - confesso, empurrando seu corpo na direção da porta.

- Por que, não? - entrego uma lista de compras na mão dele, ignorando sua pergunta.

- Compre essas coisas e deixe com o porteiro, você pode fazer isso por mim? - falo o mais rápido que consigo, fechando a porta antes de ter uma resposta.

Tiro todas as peças de roupas espalhadas pela sala jogando no chão do quarto, entro no banheiro para um banho rápido, preciso me livrar dessa camada de suor. Ainda enrolada na tolha, começo a orgazinar o espaço da sala, coloco copos em cima da mesa de centro e guardanapos, procuro pelo controle da tv e o do dvd, deixando tudo preparado, ando até o quarto e visto um pijama quentinho, verifico a hora no celular, tenho dez minutos, leio algumas mensagens no grupo do whatsapp indicando que elas já estão chegando.

O interfone toca e depois de uma leve conversa com o porteiro, ele avisa que tem umas sacolas me esperando lá embaixo, batuco os dedos na parede metálica do elevador, quando as portas se abrem vozes escandalosas se espalham pela portaria, elas chegaram, cumprimento todas que logo se direcionam para o elevador, pelo as sacolas e faço o mesmo caminho que elas.

- Fez o porteiro de mordomo? - encaro o rosto da Mia após sua pergunta, na tentativa de formular uma reposta convincente.

- Eu comprei bastante coisa, então deixei metade das sacolas lá embaixo e subi com o resto.

Saímos do elevador de forma desajeitada e apressada, entupindo a passagem quando mais de uma pessoa tentou atravessar a porta ao mesmo tempo.

- Que pijama meigo Barbara. - agradeço a Nanny pelo eleogio, enquanto nos acomodamos pela sala.

- Ok, eu separei Uma Linda Mulher e Missão Impossível 2 para a sessão pipoca de hoje. - levanto os dvds na direção delas.

- Rose trouxe os filmes que pedi? - Mia pergunta, me deixando confusa.

- Aqui ô, Cinquenta Tons de Cinza e Sexy and City 1 e 2. - todas batem palmas animadas, me deixando desanimada, por nunca escolher um filme bom.

- Eu vou fazer a pipoca. - Georgia se levanta do tapete com uma certa dificuldade e segue até a cozinha.

- Eu ajudo. - Mia vai atrás.

Como a cozinha é americana e eu estou de frente para ela, posso ver que elas se atrapalham um pouco, para achar as coisas, mas não sinto vontade de levantar e ajudar.

- O que você comprou? - Grace questiona, me fazendo prestar atenção nas mulheres a ninha volta, puxo as sacolas para o meu colo e olho seu interior.

- Bom, eu comprei, oreos tradicionais, de chocolate, de morango, frutas vermelhas e de menta, tem também torta de oreo congelada e algumas barras de chocolate branco com oreo. - largo a primeira sacola com um sorriso sem graça no rosto, a única coisa que o Zayn sabe sobre mim é que eu amo oreo, apenas isso. - Nessa outra sacola aqui temos alguns pacotes de batata chips e nachos picantes e um potinho de cheddar. - finalizo.

- Você sabe que não somos fãs de oreo né? - Rose pergunta, balanço a cabeça concordando.

- Ai, me desculpe meninas eu esqueci desse detalhe. - todas carregam um olhar desconfiado e sei que não cairam nessa. - Ok, eu pedi para o Zayn comprar essas coisas para mim, eu fiz uma listinha, mas aparentemente ele só comprou o que queria.

- O Zayn? - afirmo. - Seu ex? Voltaram? - nego.

- É tipo uma amizade colorida. - dou de ombros.

Mia e Georgia voltam para sala com os potes cheios de pipoca e duas garrafas de energético, tenho certeza que é para mim, já que sempre durmo primeiro.

Coloco o filme no aparelho e antes de me sentar apago as luzes, me encaixo no meu cantinho e dou o play.

É a primeira festa oficial do pijama, já que na maioria das vezes nem todas estavam vestidas para a ocasião, eu preciso de uma selfie com elas, porque nossos pijamas são maravilhosos.

- Deus abençoe Christian Grey! - Mia grita animada, quando o protagonista aparece sem camisa, causando risadas e cabeças balançando em concordância.

- Amém! - falamos quase que em uníssono.

Pego o primeiro pacote de oreo e sei que a vida deles será longa, já que meu armário se encontra abastecido com outros pacotes.
Encosto minha cabeça no sofá e como silenciosamente o que me faz cochilar na maior parte do filme, acordo sempre nas cenas quentes por causa dos gritos das velhinhas.

##

Tudo sussa?

Aqui não ta nada sussa kkk

10 capítulos para o fim :/

Perdoem os erros :(

Night Changes - Agência de Encontros | ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora