P.O.V Zayn
Aquela terça feira...
Esmurro a porta da minha primeira casa, sem me importar com os vizinhos me observando pela janela, descanso meu dedo no botão da campainha por quase um minuto, chuto a porta frustado e ando de um lado para o outro, ouço o som de chaves e em seguida vejo o olhar assustado e confuso da minha mãe.
- Zayn? - puxo seu corpo para um abraço, afundando meu rosto no seu pescoço. - O que aconteceu querido? - ela faz carinho no meu cabelo, daquele jeito que só mãe sabe.
- Minha irmã está? - pergunto.
- Sim, por quê? - evito responder minha mãe e entro logo na casa.
Eu estou extremamente frustado e irritado, tento me controlar ao maximo para não assustar minha mãe, assim que chego na sala a procura de Waliyha me deparo com aquele porta retrato ridículo com a foto da Perrie, eu odeio ela, odeio as duas, pego o objeto na mão e jogo ele dentro da lixeira da cozinha, minha mãe mantém seu olhar sobre mim, mas não me importo, isso foi libertador.
Subo as escadas e atravesso o corredor, bato com força na porta do quarto e ela é rapidamente aberta, ela mantém um olhar curioso, me fazendo revirar os olhos, ela é tão falsa.
- Você não tinha o direito de fazer isso comigo. - empurro seu corpo para dentro e fecho a porta.
- Do que você está falando?
- Eu já sei sobre a Night Changes. - desabafo, ela arregala os olhos imediatamente.
- Ei, eu posso explicar. - que previsível.
- Então explique. - me sento na cama e me curvo para frente, apoiando minha cabeça nas mãos.
- Eu achei que seria legal, te distrair com um encontro, depois da Perrie você simplesmente se tornou indisponível.
- E ai achou legal continuar pagando aquela garota para namorar comigo? - pergunto de forma sarcástica.
- Você está achando que esse namoro era falso? - ouço um suspiro e posso sentir seus olhos me fuzilando. - Se você realmente acha isso, se considere um idiota.
- Já começou de forma comprada, por que não continuar?
- Comprada? - ela grita, por que ela está irritada?
- Eu sei que ela cobrou seiscentos dólares para sair comigo.
- Ela não cobrou nada, eu decidi o valor.
- Não importa, eu fui um maldito encontro arranjado e ainda custei caro. - será que ela gastou todo o dinheiro em oreo? Sorrio com a possibilidade. Mas que merda, eu nem deveria sorrir ao lembrar dela. - Você sabe o que ela fez com o dinheiro? - que pergunta idiota, Barbara não contaria.
- Sei. - sua voz sai tão baixa que chama minha atenção. - Ela me devolveu. - ok, eu estou surpreso agora.
- Você está falando a verdade, né? - ela simplesmente concorda com a cabeça.
- Vocês terminaram? - ela está tão nervosa.
- Sim.
- Zayn, depois de tudo o que eu te falei, não acha que ela merece uma segunda chance? - nego imediatamente.
- Ela mentiu durante quase quatro meses de namoro e eu também tenho algumas certezas de que ela não gosta de mim como eu gosto dela e toda essa sensação em saber de todos esses encontros que ela teve com outros caras me deixa agoniado, posso parecer idiota, mas não gosto da atenção dela ser dividida com outros homens.
- Zayn..
- Não, me deixe terminar, eu realmente vou pensar sobre isso, mas estou com raiva dela, com raiva de você, eu só preciso pensar. - Waliyha sorri de forma acolhedora e logo depois me abraça, porra, esse dia foi uma merda.
(...)
Meu celular começa a tocar, mostrando o nome do Louis no visor, o que ele quer as dez da manhã de um domingo, puxo o aparelho do braço do sofá e atendo.
- Eai.
- Zayn, eu atropelei a Barbara. - seguro uma risada, ele sempre força com essas brincadeiras idiotas.
- Para de brincar com essas coisas.
- Eu to falando sério. - seu tom de voz é totalmente sério, agora eu estou assustado.
- Como é que você atropela a minha garota?
- Foi mal cara, mas acho que ela não vai morrer. - reviro os olhos.
- É bom que ela não morra seu idiota.
- Eu estou levando ela para o hospital agora, te mando notícias.
- Não vai precisar, eu ia voltar de noite, mas já estou indo, encontro você no hospital. - finalizo a chamado e me levanto, saindo de casa logo em seguida.
Entro no carro e começo a minha viagem, eu nem disse tchau para as garotas, eu mando uma mensagem mais tarde.
De qualquer forma a minha mãe está um porre, ela escutou minha conversa com a Waliyha, o pior é que ela só escutou a última parte, o que fez ela passar a semana inteira chamando a Barbara de nomes horríveis por sair com vários homens, eu desisti de explicar quando percebi que ia mandar ela calar a boca. Mães são tão curiosas escutando atrás da porta.
Eu ignorei a Barbara a semana inteira, mas eu me sinto um merda agora, estou tão preocupado, eu preciso chegar nesse hospital o mais rápido possível.
Quando eu finalmente cheguei a recepção e a enfermeira me perguntou o meu parentesco com a paciente eu apelei o máximo possível e disse que eramos casados para ter certeza que ia entrar.
Eles estavam rindo de alguma coisa e pude ver o olhar curioso dos dois quando me viram, um segundo depois eu já estava abraçando a mesma com toda a intensidade que consegui e só percebi os meus atos quando o Louis me trouxe a realidade.
Eu me senti muito frustado quando vi o buquê de flores e a caixa de chocolate em cima da mesinha, eu nem pensei em trazer algo, mas me senti pior quando descobri que era pra mim, acho que foi a coisa mais "menininha" e romântica que a Barbara já fez.
No fundo eu gostei disso e quero mais, quero que ela demonstre que realmente se importa, como eu tenho demonstrado desde o início, eu preciso disso para voltar a acreditar na gente, porque no momento ela é como a Perrie, uma mentirosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes - Agência de Encontros | ZM
Fanfiction- Boa noite, agência de encontros, night changes, com quem eu falo? - Boa noite, meu nome é Waliyha e eu gostaria de marcar um encontro para o meu irmão. - Idade e nome? - 23 anos, Zayn Malik.