· Trinta e Cinco ·

239 17 9
                                    

Dedico esse capítulo a vocês GiirlAdventure LaryAmaral e ArabellaJSmith

Zayn p.o.v

Abro a porta do apartamento da Barbara e me certifico, que Liam não está presente, ela deixou a maioria das malas enfileiradas perto do sofá, ando até o quarto e verifico de ela esqueceu alguma coisa aqui, eu particularmente acho errado ela se mudar sem nem ter uma conversa descente com o seu amigo, mesmo que eu sinta ciúmes da relação dos dois, eu entendo que ele é muito importante para ela.

Começo a fuçar em algumas coisas do quarto e fico bem bravo quando acho a música que o Liam escreveu para o aniversário dela, com apenas uma música ele estragou toda a expectativa que eu tinha no "meu presente perfeito".

Não que eu nunca tenha pensado em escrever algo para ela, eu já escrevi umas três, mas eu tinha medo da declaração evidentes que elas expressavam e depois do "eu te amo" sem resposta, eu não tenho coragem de tirá-las da gaveta, acho que foi o momento mais frustrante da minha vida, acho que não, o término do meu noivado foi o momento mais frustrante da minha vida, Perrie me decepcionou demais.

Mas posso confessar que estou animado com tudo isso, ter a Barbara em um apartamento sozinha, vai me dar liberdade para visita-lá muitas e muitas vezes, o que pode diminuir nossa tensão sexual.

Pego todos os pacotes de oreo do armário e coloco no pouco espaço que tem na mala, olho em volta e um caderninho preto me chama atenção, caminho até a estante da sala, deve ser da Barbara, as únicas coisas na capa são as letras NC, abro e procuro por alguma informação que indique que é mesmo dela.

Folheio algumas páginas rapidamente, mas quando o meu nome salta em uma das páginas eu paro automaticamente.

Encontro número XX

Nome: Zayn Malik
Idade: 23 anos
Data: xx/xx/xxxx
Local: xxxxxxx
Valor: R$600,00

Contratante: Waliyha Malik

Olho assustado para a folha, foi o dia em que nos conhecemos, passo outras páginas e me surpreendo ao ver que ela esteve em um encontro no dia daquela festa, agora entendo o motivo dela ter me ignorado, ela estava "trabalhando".

MERDA

Ela foi paga para sair comigo, esse namoro é uma farça? Ela namora todos os outros? Eu nem sei o que pensar.

Passo algumas folhas e chego na última que está preenchida, a data do encontro é de hoje, então "preciso resolver algumas coisas" era a desculpa para ir me trair?

Ouço batidas na porta e me levanto para abrir, e obviamente é ela, toda sorridente, Barbara se impulsiona para me beijar, mas desvio, não consigo, ela me olha sem entender e logo depois seu olhar encontra o caderninho da minha mão, ela arregala os olhos instantaneamente, me fazendo gargalhar.

Barbara p.o.v

Olho assustada para a mão de Zayn, ai não, ele descobriu tudo, levanto meu braço na tentativa de toca-lo, mas ele desvia e começa a andar para longe.

- Zayn, eu posso explicar. - falo baixo, ele me encara e logo depois abaixa a cabeça e começa a balançar em negação.

- EXPLICAR O QUE? - ele grita e em seguida arremeça o caderno na minha direção, me esquivo e olho para ele mais assustada ainda. - VOCÊ ME TRAI!

- Eu nunca... - o telefone da sala é jogado na minha direção. - PARE DE ESPERNEAR QUE NEM MULHER! - grito irritada.

- Você não tem o menor direito de se irritar, eu acabei de descobrir que meu namoro é uma farça e que sou o maior chifrudo de Miami.

- Nosso namoro não é uma farça, eu realmente gosto de você Zayn. - tento me aproximar, mas só consigo fazer com que ele se afaste mais.

- E esses outros encontros?

- São apenas conversas, eu nunca tive alguma coisa com eles.

- Mas teve comigo, vai me dizer que eu sou o premiado?

- Sim. - respondo e ele começa a rir.

- Você é tão falsa.

- Zayn, você precisa me escutar, eu apenas ajudo esses caras, entende, apenas um encontro agradável.

- Por que não me contou antes, já que é um trabalho inofensivo? - percebo um tom sarcástico na sua voz.

- Eu não sabia como você ia reagir.

- Eu não consigo confiar em você, o que me deixa mais irritado é você ter continuado com a nossa relação, quanto a minha irmã te paga?

- Ela não me paga nada! - eu estou prestes a chorar.

- Mas pagou! - e eu devolvi.

- Eu não quero brigar, você precisa entender tudo o que te disse, principalmente entender que nosso namoro é real, com duas pessoas que se gostam.

- Nosso namoro era "real". - ele faz aspas com a mão e começa a andar até mim, ou no caso, até a porta, ele me afasta com os braços e põe a mão na maçaneta. - Minha mãe tinha razão.

Ele vai embora, ele está terminando tudo comigo, ele provavelmente me odeia por ser uma mentirosa, eu não posso deixar ele sair desse jeito, ele vai me deixar.

- Merda Zayn! - grito - Eu te amo pra cacete. - as três palavras que mais me assustavam escapam pelos meus lábios e ele solta a maçaneta me dando uma pitada de esperança.

Ele se vira, fazendo meu coração saltar, olho para o seu rosto e me espanto ao ver uma lágrima escorrer, ele está chorando, caminho na sua direção, mas paro quando ele levanta a mão.

- Por que você continua mentindo pra mim? - ele pergunta e logo depois deixa a sala não me dando tempo para uma resposta.

Fim?



Soltei e corri

Até um dia quem sabe.




Eu volto

Night Changes - Agência de Encontros | ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora