· Catorze ·

474 33 12
                                    


Paro em frente ao hotel, que por sinal é enorme, pago o taxista, com a maior tristeza por ter gasto meu dinheiro, quando tenho um carro.

Desço do táxi e caminho até a entrada, vejo que tem um homem com uma lista, será que o meu acompanhante já chegou?

- Boa noite, seu nome? - o homem me pergunta e eu fico confusa, será que meu nome está ai?

- Barbara. - respondo, vejo ele olhar na lista e balançar a cabeça em negação.

- Não temos nenhuma Barbara na lista. - droga, droga, droga.

- Eu sou acompanhante do Chris.

- Que Chris? - ele pergunta.

- O Chris. - falo séria.

- Já percebemos que você é uma dessas penetras, saia da fila.

- Não! - falo alto.

- Com licença. - vejo um homem muito bonito, mas muito bonito mesmo, chamar a atenção do segurança.

- Boa noite senhor, seu nome? - ele parece me ignorar totalmente.

- Chris Evans. - eita, o nome dele é Chris.

- Você é meu Chris! - quase grito de emoção.

- Sou?

- Sim!

- Desculpe sr. Evans, essa garota está atrapalhando a fila.

- Eu não estou não. - faço cara de má para o segurança e ele revira os olhos. - Sou eu, sua acompanhante. - sussurro.

- Barbara? - Chris diz alto.

- Sim. - respondo aliviada. - Viu só, ele sabe quem é Barbara. - digo ao segurança.

- Me desculpe sr. Evans.

- Tudo bem, venha querida.

Ele segura minha mão e nos direciona para dentro, o salão principal está muito bem decorado e tem tanto homem bonito aqui dentro, que chega a ser um pecado.

- Geralmente, vocês acompanhantes são educadas. - ele diz e olho para cima, para encaralo.

- Eu sou educada. - falo e ele ri de mim.

- Certo, preciso falar com algumas pessoas. - concordo com a cabeça e o acompanho.

(...)

Depois de horas em pé, escutando gente chata, minha situação mudou, estou sentada, escutando gente chata.

- Você podia parar de revirar os olhos, para cada coisa que eles falam. - Chris sussurra perto do meu ouvido.

- Eles só falam merda. - tento falar baixo.

- Eu sei. - ele solta uma leva risada, mas se contem.

Observo a última pessoa se sentar a mesa, uma mulher loira, alta e muito magra acompanha o "todo poderoso", deixando o cara ao meu lado tenso, olho para ele sem entender, ela lança um olhar vitorioso para ele e eu tenho certeza que tem algo errado.

- Quem é ela? - pergunto baixo, ainda virada para frente.

- Minha ex. - fico surpresa, aliás quem deixaria um homem desses?!

Depois do pronunciamento sobre a nova empresa e bla bla bla, já que eu quase dormi, eles finalmente liberaram o jantar e eu nunca me senti tão feliz, comida boa e de graça, acho que vou mandar meu currículo para essas agências de acompanhantes, vale muito a pena.

- Não precisa lamber o prato.

- Isso está tão bom! - acho que é a sobremesa mais gostosa que já comi.

Termino de comer e me sinto tentada a comer a dele, porém ele está com pressa para ir até o salão, já que o pessoal chique está dançando e ele quer dançar também.

- Acabei, vamos.

Caminho na frente dele e entro no enorme salão, sinto sua mão no meu braço e me viro, chego perto o suficiente para dançarmos a música lentamente, ele me gira algumas vezes e posso observar a ex namorada sebosa dele, dançando de forma extravagante com o homem de cinquenta anos que fez o pronunciamento a uma hora atrás, ela olha novamente para o Chris como se quisesse jogar na cara dele, sinto seu corpo ficar tenso e sei que ele foi atingido pela víbora.

- Esse cara deve ser muito rico e ela muito interesseira, para deixar você.

- Ele é bem rico, alias, ele é meu chefe.

- Como consegue ver a cara dele todo dia?

- Ele é meu irmão, vejo a cara dele desde que nasci. - ele diz calmamente e eu fico impressionada.

Resolvo não tocar mais no assunto e agradeço mentalmente quando começa a tocar "Love Yourself", minha vontade de beijar o dj é enorme e mesmo não sendo uma música romântica, aproveito para encostar minha cabeça no ombro do Chris, ele olha algumas vezes para o lado e ela continua sorrindo cinicamente, decido que não vai ficar assim e peço desculpas ao Zayn umas mil vezes, antes de avançar e beijar ele e gente, como ele beija bem, observo pelo canto do olho a cara de decepção da nojenta e abro um sorriso vitorioso.

- Você é maluca. - ele diz e eu concordo.

O hotel começa a ficar cheio e aos poucos os tipos de música vão mudando, não sei o que está acontecendo, mas continuo olhando em volta, Chris pede licença para ir ao banheiro e eu me dirijo ao bar, como eles só servem coquetéis caros, apenas me encosto no balcão e volto a olhar para o salão, vejo Louis entrar em grande estilo, acompanhado de uma garota muito bonita e sinto meu coração acelerar, olho em direção ao banheiro e vejo meu acompanhante, ando até ele.

- Precisamos ir embora. - falo aflita.

- Ok. - ele gira para a saída.

- Espera, preciso fazer algo antes.

Pego uma taça de champanhe e vou até a loira sebosa, viro em cima da sua cabeça e sorrio diverta para ela, corro até Chris, me sentido realizada, sempre quis fazer isso, saímos do local rápido, já que eu posso ter problemas, nos encostamos no murro, enquanto esperamos o manobrista, olho para a entrada e vejo Zayn, Waliyha está junto dele, me sinto sortuda por ter deixado a festa no momento certo.

(...)

- Então aquela festa é para os figurões da cidade? - pergunto.

- Sim.

- E por que ela só ficou cheia no final?

- Os executivos mas jovens costumam chegar depois da enrolação.

- Eu entendo eles, quase dormi no começo.

Ligo o som do carro e aumento no máximo, fico animada por estar tocando Heroes, olho para o teto do carro e me sinto animada por ter abertura.

- Abre o teto. - peço.

- Não! - soco o braço dele com força. - Infantil.

Pego meu celular de dentro da minha pequena bolsa, vejo que tem varias mensagens e ligações do Zayn.

"Tenho um jantar importante, quero que você vá comigo"

"Barbara, o jantar é em duas horas, passo para te pegar"

"Você podia me responder as vezes"

Mando um pedido de desculpas e vejo que tem duas mensagens do Louis.

"Ele ficou te esperando"

"Você é uma péssima namorada"



Até terça ♡

Está na hora da Barbara cair na real né gente!






Night Changes - Agência de Encontros | ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora