- Zayn, acorda é natal. - balanço o corpo dele sem a menor delicadeza, o sono pesado dele me irrita.
Me levanto da cama e acabo tropeçando no meu próprio pé, minha bunda vai de encontro ao chão causando um leve barulho, me levanto num pulo e continuo meu caminho até a sala.
São onze horas da manhã e eu não me assusto pelo horário em que acordamos, dormimos muito tarde, assistimos um penca de clássicos natalinos acompanhados da minha torta de mirtilo, Niall e eu protagonizamos uma pequena guerra pelo último pedaço e mesmo que tenha me dado dor de barriga eu não me arrependo nem um pouco.
- Chame o Zayn, para entregarmos os presentes. - minha cunhada fala quando eu já estou na metade da escada, bufo, me viro e subo todos os degraus com rapidez.
Quando abro a porta, Zayn já está sentado na cama coçando os olhos, ele sorri ao me ver.
- Eu preciso entregar seu presente. - informo.
Pego todos os presentes de dentro da minha mala e procuro pela embalagem que indica que é o presente dele.
Me sento na cama e entrego, o pacote é bem pequeno e sei que ele está tentando imaginar o que é.- Espero que goste.
O pacote é aberto e ele deixa o conteúdo cair na sua mão, uma risadinha fofa escapa pelos seus lábios.
- Um anel da princesa Leia e outro do Han Solo, hm, eu amei.
- Eu assisti todos os filmes só para pensar em algo bacana para te dar e como não temos um anel de compromisso, achei interessante.
- Eu amei. - o anel do Han solo desliza pelo seu dedo. - Me de sua mão. - estendo minha mão para ele.
- Você colocou o anel no dedo errado, não estamos noivos. - comento.
- Eu não me importo. - ele da de ombros. - Agora o meu presente. - seu corpo se levanta e pega o violão no canto do quarto. - Você pediu algo simples e barato, mas como sua maior preocupação era o dinheiro, eu não liguei muito para a simplicidade e terminei aquela música que estava fazendo para você.
- Certo, então cante.
Me ajeito mais na cama e fecho os olhos quando ele começa a cantar, sua voz é maravilhosa.
Going out tonight, changes into something red
Her mother doesn’t like that kind of dress
Everything she never had, she’s showing off
Driving too fast, moon is breaking through her hair
She's heading for something that she won’t forget
Having no regrets is all that she really wantsWe're only getting older, baby
And I’ve been thinking about you lately
Does it ever drive you crazy
Just how fast the night changes
Everything that you’ve ever dreamed of
Disappearing when you wake up
But there’s nothing to be afraid of
Even when the night changes
It will never change me and you
-E ai? - puxo seu corpo para um abraço e o aperto com bastante força.
- Eu amei, eu te amo.
- Eu também te amo.
- Mas estou surpresa por ter usado " night changes " na música.
- Acho que a Night Changes foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo. - concordo com a cabeça. - Eu obviamente adicionei umas coisas na música, porque eu vou vender ela para uma boyband e não queria nossa relação tão exposta assim, mesmo que as pessoas não saibam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes - Agência de Encontros | ZM
Fanfic- Boa noite, agência de encontros, night changes, com quem eu falo? - Boa noite, meu nome é Waliyha e eu gostaria de marcar um encontro para o meu irmão. - Idade e nome? - 23 anos, Zayn Malik.