· Trinta e Oito ·

259 19 0
                                    

Assim que os meninos chegaram, nos esprememos na cama de casal e conversamos por pouco tempo, eles estavam exaustos pela viagem e eu estava exausta mentalmente, eles até perguntaram sobre a localização do Liam, mas como eu não sabia de nada ficou por isso mesmo, no fim das contas, Harry foi jogado da cama umas três vezes e na última decidiu dormir no chão.

- Barbara... Barbara! - meu corpo é balançando de um lado para o outro. - Barbara... Barbara!

- Que? - abro meus olhos irritada e encaro o Niall.

- Estou escutando um barulho, acho que tem alguém na sala. - ele me olha preocupado e eu reviro os olhos.

Me levanto devagar e ando até a porta, o loirinho está encolhido atrás de mim, giro a massaneta e espio antes de abrir a porta por inteiro.

- Eu vou acordar o Harry. - Niall me avisa.

Ando até a sala e posso ver a sombra do Liam na cozinha, balanço a cabeça rindo e caminho até ele.

- Os meninos estão achando que tem um ladrão aqui. - sussurro. - Assuste eles vai.

- Ok.

Volto para o quarto sem fazer barulho, os dois me olham assustados mas eu aviso que está tudo bem.

- Não tem ninguém lá fora, vamos dormir.

Me deito na cama e me cubro, eles fazem o mesmo, mas dessa vez Niall me agarra, reviro os olhos mentalmente e espero, em um estrondo Liam entra no quarto gritando, os meninos saltam e eu começo a rir, levo minha mão até a boca, meu melhor amigo acendo a luz e posso ver a expressão assustada dos dois.

- Era o Liam seus idiotas. - me ajeito novamente e deixo os meninos xingando, eu quero muito dormir.

(...)

Café da manhã com gente em casa nunca é bom quando os convidados comem que nem porcos, observo os três devorarem minha comida.

- Você pode me dar uma carona até a Burn?

- Posso. - mordo o meu pedaço de pão e resolvo ativar o meu lado curiosa. - Harry? - chamo e ele me olha. - Como vai a Dayse?

- Eles estão namorando. - Niall tagarela de boca cheia.

- Sério? - Liam pergunta.

- Sim, agora só falta o Niall desencalhar. - ele cutuca o amigo que o encara de cara feia.

- Estou temporariamente solteira Niall. - pisco e ele me olha confuso, hora de mudar de assunto. - Você gostou dos tacos de golf?

- Gostei, só não entendi porque um deles está amassado. - Liam começa a rir e eu apenas me deixo levar.

(...)

Bato meus dedos no volante do carro no ritmo de My Way, olho pela janela e vejo o corpo do Liam andar na minha direção, finalmente, ele abre a porta e entra no veículo, travo as portas e me preparo para dirigir.

- Obrigado pela carona. - escuto sua voz pela segunda vez nessa manhã, apenas concordo.

- Sem ser intrometida, mas aonde você estava ontem? - pergunto curiosa e posso escutar seu suspiro.

- Fui resolver algumas coisas com a Evie.

- Hm. - troco de rádio e volto minha atenção ao trânsito. - Eu vou precisar me mudar? - espero sua resposta um tanto nervosa.

- Não. - um sorriso largo aparece no meu rosto, sinto até vontade de cantarolar o refrão de Side To Side. - Eu que vou me mudar. - freio o carro de forma grotesca e agradeço mentalmente pelo sinal vermelho.

- Me explique!

- Compramos um apartamento. - observo pelo canto dos olhos ele dar de ombros.

- Ok. - não tem um pingo de animação na minha voz.

O sinal fica verde novamente me fazendo acelerar, quando vejo a Burn, suspiro aliviada, paro exatamente na frente, confiro o relógio e vejo que ele não se atrasou.

- Sobre aquilo, estavamos bêbados e não acho que isso deve pesar na nossa consciência, fazemos coisas estupiadas quando bebemos. - pisco de forma divertida. - Não quero um clima estranho entre a gente.

- Na verdade, eu não posso culpar a bebida se eu sempre quis ter coragem de fazer aquilo. - Liam abre a porta e sai do carro em uma velocidade recorde, me deixando atordoada.

Balanço a cabeça em negação algumas vezes e logo depois arranco com o carro, mansão do Zayn ai vou eu.
Dirijo de forma desgovernada, encaro o porteiro e espero ele liberar minha passagem, mas parece que ele está desconfiado.

- Vou ligar para pedir permissão. - ele informa.

- Eu praticamente vivo aqui, eu vou fazer reclamação! - tento parecer segura e posso ver ele ceder.

Arranco com o carro e quase atropelo a escultura da mansão do vizinho, pulo para fora do carro e aperto a campainha freneticamente, eu não deveria ter bebido tanto café, eu nem gosto de café. Louis abre a porta, me observa por segundos, sussurra "ah, é você" e em seguida bate a porta na minha cara. Aperto a campainha novamente e escuto ela ser destravada novamente.

- O que você quer Bárbara? - ele cruza os braços e se apoia na porta.

- Ver o Zayn!

- Ele não está aqui.

- Quero falar com você então.

- Mas eu não quero.

- Cala a boca e me deixe passar. - me espremo e entro.

Ouço a porta bater com o força, resultado no choro do Fredd, pego o bebê do cercadinho da sala.

- Eu vou explicar tudo, mas você tem que prestar atenção e nada de me interromper. - encaro o branquelo a minha frente, que revira os olhos.

Night Changes - Agência de Encontros | ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora