· Quarenta e Quatro ·

279 24 18
                                    

Quem saiu de casa toda de preto, pronta pro crime? Eu mesma.
Aviso ao Louis que cheguei e deixo o interior do carro, abro a porta de trás e espero, minutos depois ele aparece arrastando Zayn pelo chão, seguro a risada e corro para ajudar ele, ajeito seu corpo no banco trás, fechando a porta em seguida.

- Não vai durar muito tempo, é melhor não demorar. - concordo.

- Me de a carteira dele. - peço e ele me entrega. - Obrigado, até domingo.

- Até.

Entro pelo lugar do passageiro e pulo o banco só para não dar a volta, olho pelo retrovisor para ter certeza que o Zayn ainda está desacordado.

Dou partida e começo minha viagem, confesso que agora eu estou me sentindo uma sequestradora maluca.

Penso em ligar a rádio, mas eu sempre começo a gritar depois de um tempo e acordar o Zayn não é uma opção.

Segundo a precisão do tempo o clima vai ser agradável o fim de semana inteiro, sem risco de chuva, espero que eles acertem pela primeira vez, chuva só iria estragar todos os meus planos.

Contando que de Miami para Orlando são quase quatro horas e a quantidade de remédio que o Louis deu ao Zayn vai apagar ele por duas horas, eu tenho duas opções, acelerar com a possibilidade de ganhar várias multas ou andar na velocidade normal e sofrer as consequências antes da hora.

Depois de uma hora de viagem eu parei umas duas vezes para usar o banheiro e comprar oreo, perdendo uns vinte minutos, mas o sono do Zayn parece estar pesado.

(...)

Verifico o para brisas e me assusto ao ver o olhar do Zayn, seu olhar confuso vai de assustado quando perco a direção do carro e faço um zig-zag na pista, paro no encostamento e respiro, procurando recuperar o folego.

- Você esta tentando me matar? - ele grita.

- É claro, morrer junto seria ótimo né. - respondo cínica.

- Onde estamos? - merda.

- Na estrada. - ligo o carro e volto a dirigir como se nada tivesse acontecido.

- Parece que fui sequestrado. - ele se movimenta no banco de trás, mudando sua posição para o lugar do carona.

- Quase isso né. - solto uma risada nervosa.

- Posso saber nosso destino? - nego. - Cadê minha carteira? - ele pergunta depois de colocar a mão no bolso da calça.

- Está comigo.

- Então isso é realmente um sequestro.

- Não, é apenas uma viagem surpresa. - balanço a cabeça na tentativa de ser convincente.

- Eu estava desacordado, é realmente um sequestro. - reviro os olhos, ele se cala imediatamente.

Olho para o relógio e calculo que chegaremos a tempo do almoço, mas eu não planejei nada para o almoço, posso adiantar algumas compras hoje, vi que o cartão ilimitado do Zayn está na carteira e acho que ele vai me deixar usar, espero que sim, vi na internet que tem uma loja de doces que vende um pacote gigante de oreo.

- Posso saber como eu apaguei? - olho para o lado, examinando sua expressão.

- Louis te deu uma coronhada. - falo rindo. - Pode ser que eu tenha roubado uns calmantes lá no asilo, mas como isso é fora da lei, é apenas um talvez.

- Oh.

Ele vira o rosto para a janela, me deixando desconfortável, decido ligar a rádio, já que ele já está acordado, como a maioria das músicas não é do meu agrado, coloco o cd do Shawn Mendes para tocar, berrando internamente com  Mercy.

- Eu super namoraria com ele. - comento comigo mesma.

- Praticar pedofilia está no seu sangue? - olha assustada para o lado e percebo que falei alto demais.

- Ele já tem dezoito anos.

- E você vinte e quatro, sete anos de diferança.

- Você quer que eu me sinta velha? - ele nega. - Mas conseguiu, obrigado.

Me concentro em dirigir e cantarolar, mas depois de um tempo as músicas começam a me deprimir, me obrigando a trocar de cd.

- Escolhe algum cd. - falo.

Depois de concordar ele pega nos cds e começa a passar procurando algum que lhe agrade.

- Você só tem cd de menininha. - acerto minha mão na sua perna, causando um resmundo da parte dele. - Já que me fez escutar o Mendes porque ele é "gostoso". - ele para o diálogo só para fazer aspas com uma expressão de nojo. - Vou colocar o Revival, porque a Selena é gostosa demais. - ele me encara sacana.

- Oh, claro depois vamos escutar Nick Jonas porque ele é com certeza muito mais gostoso que você. - esbanjo um sorriso vitorioso no rosto.

- E é por isso que você está levando o "Nick Jonas" para Orlando. - o sorriso vitorioso é roubado de mim.

- Como você sabe? - ele aponta para a placa indicando que estamos chegando. - Se eu conhece se o Nick, eu o levaria para Orlando. - queria muito cruzar os braços, mas bater o carro não está nos meus planos.

Por fim eu desisto dos cds e deixo na rádio mesmo, o irônico é que depois de Hands to Myself tocar, a segunda música é Bacon, um olhar atrevido é trocado, me fazendo rir.

- Fizemos papel de adolescentes agora. - comento.

- Você faz esse papel sempre. - mostro o dedo do meio.

- Bem que o Louis falou que você estava mais malcriada.

- Ele não sabe de nada.

Side to Side começa a tocar, me fazendo tentar pedalar uma bicicleta enquanto dirijo o que não é muito seguro e nem atraente.

- O show é mês que vem. - Zayn me avisa.

- O show é em novembro e nós ainda estamos em setembro.

- Que calendário você usa?

- Que?

- Falta uma semana para novembro. - ai mds.

Procuro meu celular e confirmo o que o Zayn disse, o ano já está no fim, misericórdia.

Olho as plaquinhas e depois para o mapa, eu só preciso achar meu hotel, estou muito animada, muito mesmo, quando vejo que cheguei abro a boca em surpresa, aponto o local para que o Zayn veja, ele começa rir.

- Estamos hospedados no hotel da Bela e a Fera? - confirmo.  - Você passou de adolescente para criança. - ignoro seu comentário e dou um jeito de entrar no estacionamento.

Esqueci de pedir desculpas pelo atraso no capítulo passado, mas to pedindo agora kkk

Confesso que estou animada com a viagem, espero reconciliação!

Até terça empadinhas

Night Changes - Agência de Encontros | ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora