Nota da Autora

276 29 18
                                    

Olá meus Alicórnios Glitterizados!!!!!✨✨

Eu estou aqui com uma história que surgiu com uma ideia de redação em trio que fiz na escola, junto com iperencinc e bellaliria . Essa história que vcs (provavelmente) lerão, não é igualzinha a história que fiz com essas minhas amigas. Ela é maior, e com modificações.

Não plagiem! Isso é feio, e é um crime também! Tenho contatos que podem te colocar em Azkaban! Junto com a Umbridge! Mas é só não plagiar, que ficaremos todos felizes em Hogwarts!!!

A personagem Lindsay foi baseada em mim, a personagem Ivy foi baseada na minha amiga iperencinc e a personagem Lívia foi baseada na minha amiga bellaliria , por isso não estranhem se houver comentários.... Diferentes entre nós. Kkkk

Olha, eu não sei com que frequência vou postar, pois não tenho muito tempo pra escrever.
Espero que gostem (e espero que alguém leia, kkk). Também não sei quantos capítulos, em média vai ter.

Se houver erros ortográficos, avisem por favor, porque vou revisar, mas talvez passe algum erro. Sou nova no Wattpad, e essa é a minha primeira fic, então talvez haja erros, pois não sei muito como funciona esse treco.

Bom, galera, comentem, gosto de conversar, e vou tentar responder todos os comentários.

Se quiser, podem pedir tags (é assim que se fala?)

Esta fic é dedicada às minhas queridas amigas NatiWeasley , iperencinc , bellaliria e adrinete .

Bjks Purpurinadas❤️✨✨

Harry Potter in BrazilOnde histórias criam vida. Descubra agora