FLASHBACK
"Harry chegou em casa, a noite, após um dia cansativo de trabalho no Ministério. Não viu ninguém na sala de estar, então foi até a cozinha. Lá, viu sua ruiva de costas, na frente da pia.
Foi silenciosamente até ela, e a abraçou pela cintura, colocando o queixo em seu ombro.
— Oi amor.— Harry disse.
— Harry! Que susto! Você podia me matar do coração, sabia??— reclamou Ginny, virando de frente para Harry e fazendo cara feia.
Harry riu, e disse, após roubar um selinho dela:
— Desculpa, linda. Não queria te assustar. As crianças já estão dormindo?
Ginny sorriu e balançou a cabeça, afirmativamente.
— Bom, depois eu vou dar um beijo nelas.
Harry beijou Ginny docemente. Quando se separaram, Harry falou:
— Vou tomar um banho, estou exausto. Depois você me conta como foi seu dia no Ministério.
— Ok, mas vai logo.
Após Harry tomar banho, ele desceu as escadas para a sala e encontrou Ginny sentada no sofá lendo um livro. Sentou ao lado dela, que fechou o livro.
— Agora conta como foi o seu dia Gin.— pediu Harry.
— Ah, meu dia foi normal. A infeliz da Rita Skeeter continua tentando postar matérias estúpidas, mesmo não trabalhando mais lá. Aquela mulher é insuportável.— disse Ginny, levemente irritada. Ela suspirou e continuou— Mas e você Harry? Como foi o seu dia?
—Ah, o meu dia foi cansativo. Tinha um monte de papelada pra resolver, e o Ron ainda está de licença desde a missão de segunda. Ah! Tenho novidades.— anunciou Harry.
— Que novidades, querido??— perguntou Ginny com uma expressão curiosa.
— Bom, terei que fazer uma viagem a trabalho.
A expressão de Ginny se tornou levemente triste. Ela perguntou a ele, decepcionada:
— Viagem? M-mas... E eu? E as crianças? Você voltou de uma viagem semana passada!! Quantos dias você vai ficar fora?? As crianças vão ficar arrasadas! Você mal teve tempo de curtir o tempo com elas!— ela cruzou os braços, emburrada, e ficou em pé, de costas para o marido.
Harry deu um leve sorriso, se levantou e abraçou Ginny pela cintura.
— Ei, amor! Você nem me deixou terminar!
Gina virou se para ele, confusa, sem se desvencilhar do abraço:
— Como assim?
— Acontece, que, apesar de ser uma viagem a trabalho..... Eu vou poder levar vocês junto!
O rosto de Ginny se iluminou com um sorriso:
— Que maravilha, amor!!— exclamou Ginny.
Ela o beijou, colocando suas mãos no pescoço do marido, que a puxou, pela cintura, para mais perto dele. Quando se separaram, ela perguntou, animada:
— Pra onde vai ser a viagem??? Como vai ser?? Quanto tempo vamos ficar fora??
Harry riu, e respondeu, ainda com os braços na cintura da esposa:
— Já vi que você ficou animada! Bom, a viagem vai ser para o Brasil...
— Brasil? Que legal, Harry! Não vejo a hora! Pra que parte do Brasil nós vamos?? Vamos para Gramado, que nem na nossa lua-de-mel?— interrompeu Ginny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter in Brazil
RandomUm (re)encontro com James Sirius faz três amigas relembrarem sua infância, quando elas conheceram a magia. Lindsay, Lívia e Ivy tem um projeto na escola, em que elas terão duas semanas para guias uma família por pontos turísticos em São Paulo e no A...