#Tag1

92 12 13
                                    

Oieeeee Alicórnios Glitterizados!!!✨✨✨

Cumé que cês tão?!? Sorry, estou atacada hj.

Então, galerê, eu fui marcada em uma tag pela _ladynoir2_ , então, eu tô aki.

A tag é pra escrever 5 fatos sobre mim. Tá aí:

1- Pra quem não sabe, meu nome é Letícia, tenho 12 anos. Tá, foram dois fatos, mas DANE-SE. SE EU QUISER ESCREVER TROCENTOS FATOS EU ESCREVO, OKAY? Então, talvez eu escreve vários fatos em cada tópico.

2- Minha banda favorita, é uma banda que ninguém conhece. O nome é 'Oliver Boyd and the Remembralls', uma banda que só canta músicas com letras sobre Harry Potter. É mto loko. A minha música favorita deles é 'Oh, Ginny', que fala sobre quando o Harry termina com a Ginny.

3- Como, vocês já perceberam eu AMOOO falar, então mandem mensagem, DROGA!!! Acho que esse fato não conta, então, vou dizer mais um: eu gosto muito de teorias. Tipo a teoria da Pixar, quem conhece??

4- Meus livros favoritos de HP, na ordem, é: Prisioneiro de Azkaban, Relíquias da Morte, Enigma do Príncipe, Cálice de Fogo, Câmara Secreta, Pedra Filosofal e Ordem da Fênix. Enquanto os filmes é Prisioneiro de Azkaban, Relíquias da Morte-parte 1, Relíquias da Morte-parte 2, Cálice de Fogo, Câmara Secreta, Pedra Filosofal, Ordem da Fênix e Enigma do Príncipe.

5- Tenho pele clara, estatura média pra alguém de 12 anos, cabelo castanho escuro e olhos avelã (castanho claro, ou castanho esverdeado).

Tá aí, fatos sobre mim. Agora eu desafio:

NatiWeasley
bellaliria
iperencinc
adrinete
bestfiendsforever
maria00luiza
Magiu_GrangerWeasley
LuH_SouzaAa
FbioVeraCruz
E quem mais quiser também.

E galerê, desculpa ficar tanto tempo sem postar. É que a minha mãe não gosta que eu fique mexendo no Ipad em casa. Então, eu não tenho muito tempo pra postar.

Bom, bjks Purpurinadas ✨✨

Harry Potter in BrazilOnde histórias criam vida. Descubra agora