All The Best People Are Crazy

108 12 54
                                    

Oi Meus Alicórnios Purpurinados!!! ✨✨✨

Estou eu aki de novo, com mais uma tag, que a jessy_655 me marcou há três dias.

🎀🎀👇🏻As regras estão aí em baixo:👇🏻🎀🎀

1º- Deve postar todas as regras;

2º- Tem de listar 13 coisas sobre si mesmo;

3º- Deve postar essa tag em uma semana;

4º- Não pode ser em um comentário, e sim postando em um capítulo;

5º- Tem que taguear 15 pessoas;

6º- O capítulo precisa possuir um título criativo.

Bom, aí estão as

🌺🌸13 Coisas Sobre Mim🌸🌺

1ª- Meu aniversário é dia 12/5.

Yeah, sou Taurina. E amooo comer. Mandem presentes.

2ª- Sou inteligente, e amo Artes.

Não apenas pintar e desenhar, mas também atuar, dançar, cantar.

3ª- Eu até gosto de Português, mas Gramática me irrita um pouco. Tipo, sou mais ou menos boa em redação. Sou boa se é narração com tema e quantidade de linhas livre. Se for algo com texto de opinião, não sei muito. Se tem linhas limitadas, pode esquecer.

Uma vez a professora mandou fazer uma história de no máximo 30 linhas e eu fiz em 89.

4ª- Sou péssima em resumos.

Uma vez a professora mandou resumir um livrinho de sessenta páginas em uma folha, eu resumi em 13.

5ª- Eu falo MUUUUITA gíria.

É a influência da sala de aula, antes eu não falava, mas agora eu não consigo ficar sem falar.

6ª- Eu grito muito.

Tipo, minha voz já é alta pra caramba, e eu ainda fico gritando por tudo no ouvido das minhas amigas.

7ª- Sou aquele tipo de pessoa que baixa uma música, e a ouve trocentas vezes até baixar uma música nova.

Tipo a música do título, que é 'Mad Hatter', da Melanie Martinez.

8ª- Odeio Educação Física.

Não sei como eu consigo ficar com nota alta na matéria. Eu fico só cantando e girando na aula.

9ª- Não gosto de spoilers, mas a curiosidade sempre vence.

Como em 'Harry Potter and the Cursed Child', que eu fiquei, tipo "Não vou ler, não vou ler!" enquanto eu entrava no site que tinha os spoilers. Mas eu odeio quando me contam sem eu pedir. Aff. NÉ bellaliria ??

10ª- Assim, eu sempre fui a nerd certinha. Mas desde esse ano eu passei a não prestar muita atenção na aula.

Mas de qualquer jeito eu continou nerd. E certinha, comparando com o resto da sala.

11ª- Eu não gosto muuuuito de desenhos animados.

Tipo, pra mim, o desenho não pode ser muito idiota, como Bob Esponja (Sem querer ofender, mas qual é, tem um mar dentro do mar!). Eu gosto de desenhos como Gravity Falls e Miraculous. Tipo eu amo esses.

12ª- Eu só assisto novelas velhas.

Tipo, a minha mãe detesta essas novelas atuais da Globo. Então ela assiste o Viva, que só passa programa velho da Globo. E ela assiste as novelas de lá e eu fico junto.

13ª- Sou aquele tipo de pessoa que só não acredita se você puder provar que o negócio não existe.

Por exemplo, eu acredito em Harry Potter, porque é um universo muito detalhado que se encaixa perfeitamente no nosso. Ou em Percy Jackson. Se você tiver argumentos contra isso, diz aí nos comentários, que eu gosto de argumentar! ;)

Eu fiquei com preguiça de escolher, então escolhi algumas pessoinhas que deram na telha:

bellaliria
NatiWeasley
iperencinc
adrinete
bestfiendsforever
RockAndHeavyGirl
Helena_Ravenclaw
_ladynoir2_
Cabralsinha09
AnaMCV03
DaraWeasley
FireboltVioleta
CuteUnicornMermaid
cvpsgranger
JheyBlack

A tag foi feita, jessy_655 😘😘😘

Bjks de Glitter✨✨

Harry Potter in BrazilOnde histórias criam vida. Descubra agora