Leiam o capítulo escutando a música na mídia, se quiserem. A letra está no final do capítulo.
---------------------
O pequeno aquário acima dela havia explodido.James, que estava mais próximo dela, logo se ajoelhou ao seu lado, a ajudando a se levantar.
— Lindy? Lindsay? Tudo bem?!— ele perguntou, desesperado, enquanto ela tossia um pouco de água.
Uma pequena lágrima caiu pelo rosto de James, e ele logo a enxugou, não antes de Lindy a perceber.
Ivy e Liv correram até ela também, seguidas pelos adultos.
— Ai, meu Zeus! Quer ajuda, Lindy??— indagou Liv, afobada.
— Você quer alguma coisa? O que aconteceu?— indagou Ivy, ansiosa.
— Calma, gente eu estou bem, me deixem respirar.— Lindsay falou, sorrindo de leve.
— Você está sangrando, Lindy!— exclamou James, apontando para as pernas e para os braços da ruiva.
— Relaxa, James. Eu já disse que estou bem. São só alguns arranhões.— ela o tranquilizou.
Ele a ajudou a sentar em uma cadeira, afastada do vidro quebrado.
— Mas será que alguém pode me dizer o que aconteceu?— perguntou Ivy, irritada.
— Não foi nada.— começou Ginny, agachando ao lado de Lindy, com uma caixa de primeiros-socorros.
Lindy se perguntou da onde a mulher havia tirado a caixa, mas decidiu não comentar.
— Provavelmente a pressão da água estava mal distribuída, com o curto-circuito, alguma reação ocorreu, explodindo o aquário.— ela continuou, enquanto molhava um algodão com uma espécie de remédio que ficava em um potinho. A etiqueta do pote estava desgastada, então não dava para ler o nome do remédio.
Lindy esperou que, assim que o algodão tocasse os pequenos cortes, ardesse, mas não. Ela se sentiu melhor na hora, era como se eles já estivessem cicatrizando.
Após Ginny passar o remédio, os adultos conversaram com a funcionária, que pediu desculpas pelo ocorrido.
Ela disse para cada um levar qualquer coisa da lojinha de graça, como recompensa. Eles recusaram, dizendo que não era necessário, mas ela insistiu, fazendo eles cederem.
Os adultos ainda assim não pegaram nada, mas as crianças adoraram.
Lindy continuou sentada em um banco, encolhida, abraçando os seus braços, enquanto os outros olhavam as prateleiras.
James, vendo- a assim, sentou- se ao seu lado e disse:
— Você está mesmo bem?
Ela olhou para ele e com um leve sorriso, disse:
— Estou sim, James. Foi só um susto.
— Ah...— ele comentou, desviando um pouco o olhar.
Ela também desviou. Ficou um silêncio, levemente constrangedor, até que ela finalmente olhou para ele e resolveu quebrá-lo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter in Brazil
AcakUm (re)encontro com James Sirius faz três amigas relembrarem sua infância, quando elas conheceram a magia. Lindsay, Lívia e Ivy tem um projeto na escola, em que elas terão duas semanas para guias uma família por pontos turísticos em São Paulo e no A...