Três Amigas

265 25 49
                                    

Num final de semana, três amigas de 18 anos estavam conversando e rindo enquanto andavam no shopping.

Estavam tão entretidas na conversa, que nem olharam para onde estavam andando, até que Lindsay trombou em alguém e quase caiu, mas a pessoa a segurou pelo pulso, impedindo que fosse ao chão.

—Ai, me desculp...—começou o garoto, com um sotaque britânico— Lindy???

A ruiva, agora já em pé, olhou para o rosto do garoto que ainda segurava levemente seu pulso, e arregalou seus olhos. Exclamou:

—J-James??

Ela sorriu, e ele a abraçou. Quando se separaram, Lívia e Ivy sorriram e exclamaram, em uníssono:

—James!

— Liv! Ivy!- exclamou James de volta.

Eles se abraçaram e quando se separaram, Lindy falou:

— Nossa, Jay! Quanto tempo!!! Faz o quê? Seis anos??

— Isso mesmo, Lindy, seis anos. Vamos sentar? Aí a gente põe o papo em dia. E temos muuuuuuito a falar.— disse Liv.

Após a troca de algumas palavrinhas, os quatro amigos se sentaram em um café ali no shopping.

— Garotas, vocês estão lindas!!— comentou James

As amigas riram e agradeceram. Ivy respondeu:

— Ai, você também tá muito gato.

O garoto riu. A loira sempre foi assim: fala o que pensa.

— Mas por que você está aqui no Brasil, Jay?— perguntou Liv.

— É, por que? Al e Lily também estão aqui? E seus pais? A gente, ficou tanto tempo sem se ver, né, gente??— falou Lindy, animada.

Todos riram da ansiedade da amiga.

— Calma Lindy!— exclamou o moreno-arruivado, rindo— Uma pergunta de cada vez!! Já vi que você não mudou nada, né?

Liv e Ivy acompanharam o garoto, rindo. A ruiva sorriu amarelo.

— Não, definitivamente ela não mudou nadinha Jay.— respondeu Liv, fazendo Lindy mostrar a língua.

— Tá, tá!! Eu sei que sou incrivelmente incrível, mas responde minha pergunta, Jay! Depois vocês falam sobre mim!— retrucou Lindy, jogando o cabelo ruivo para trás do ombro.

Todos riram, e Jay respondeu:

— Ok, ok. Bom, estou aqui no Brasil fazendo um intercâmbio, para eu entrar na academia de aurores- que é em que eu quero trabalhar. E Al e Lily não vieram comigo. Estão em Hogwarts.

— Cara, acho que nunca vou me acostumar com esse lance de magia ser real.— comentou Lívia.

—Ah, eu já me acostumei há muuuuuito tempo.— falou Lindsay— Eu sempre acreditei nesse lance todo, mesmo.

— Verdade, Lindy, você sempre acreditou.... — concordou Ivy— Mas, vem cá, Jay, o que é auror, mesmo?? Eu sempre esqueço essas coisas.... Seu mundo é tão complicado.... Pra essas duas aí é mais fácil, sempre foram viciadas na saga de livros que conta a história de seu pai.....

— Ah, tudo bem, Ivy, eu explico.— disse Jay— Auror, é como.... Como é a palavra, mesmo? Um polifical no mundo trouxa...

As amigas riram e ele ficou confuso.

— É policial, Jay!— explicou Lindy.

— Isso, esse aí também.— ele falou, fazendo elas rirem ainda mais.

Após as risadas passarem, Liv falou:

— Gente, vocês lembram de quando nós nos conhecemos??? Foi tão legal!!!

Todos balançaram as cabeças positivamente e começaram a relembrar dos dias.

***********************************************************
Olá meus Alicórnios Purpirinados!!! Como vocês estão??? ✨✨✨

Estou aqui, com o primeiro capítulo dessa fic, e quero a opinião de vocês! Conttnuo??? Não?
ESCREVAM SUAS OPINIÕES!!!! Kkkkk, estou animada.

O capítulo ficou curto, na minha opinião, mas é que a história vai ficar mais interessante depois.

Comentem! Sou legal (no mínimo, me disseram isso)!!!!

Os próximos capítulos da fic, vão ser flashbacks, de quando eles se conheceram.
Aí, até lá, se vcs tiverem gostado, eu posto uma continuação, com eles mais velhos, como o capítulo de hoje.

Bom, é isso.
Bjks Glitterizadas ✨ ✨

Harry Potter in BrazilOnde histórias criam vida. Descubra agora