Aquário- parte 2- Aposta?

76 12 50
                                    

Depois de um tempo, com a Liv conduzindo a expedição e, obviamente, muitos "Cala a boca, James!", eles entraram num setor escrito "Recinto dos Ursos Polares".

Era uma grande câmara mal iluminada, azulada, com as paredes decoradas para parecer o Alasca.

Era uma grande câmara mal iluminada, azulada, com as paredes decoradas para parecer o Alasca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liv continuou explicando, agora sobre os ursos polares:

— O urso-polar, também conhecido como urso-branco, é uma espécie de mamífero carnívoro da família Ursidae encontrada no círculo polar Ártico. Ele é o maior carnívoro terrestre conhecido e também o maior urso, juntamente com o urso-de-kodiak, que tem aproximadamente o mesmo tamanho. Embora esteja relacionado com o urso-pardo, esta espécie evoluiu para ocupar um estreito nicho ecológico, com muitas características morfológicas adaptadas para as baixas temperaturas, para se mover sobre neve, gelo e na água, e para caçar focas, que compreende a maior porção de sua dieta.
A espécie está classificada como "vulnerável" pela União Internacional para a Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais.

Os adultos, após ouvir a explicação subiram as escadas, que levavam para a parte superior da exposição, deixando as crianças para trás.

— Olha, que fofinho, Albus!!— gritou Lily, puxando o irmão e apontando para um grande urso polar que estava no tanque.

— Eu não ligo.— Al respondeu.

— Ai, seu chato.

— Ei, não fala assim com a Lily.— defendeu Ivy, entrando na conversa.

— Ah, não vem se intrometer.— ele reclamou.

— Eu me intrometo sim , tá?

— Não! A conversa é entre mim e a minha irmã.

— Dane- se, agora é entre mim e você.

— Aff. Quer saber? Eu não ligo. O que eu fiz pra você, em?— perguntou, confuso e irritado.

— Ah, pra mim? Nada. Com exceção dessa discussão. Mas você fez para a minha amiga.— explicou a loira, gesticulando.

— O que? Do que você está falando?

— Ah, vai me dizer que você não fez nada com a Liv no ônibus?

— Como assim, Ivy? Foi o James que fez.— afirmou Liv, embora parecesse que estivesse perguntando.

Lindy viu James ficar mais tenso. Os dois se aproximaram mais da discussão.

Harry Potter in BrazilOnde histórias criam vida. Descubra agora