Ciúmes, eu?

100 12 41
                                    

Lindy virou-se para Lily, ignorando James, e começou a conversar com ela.

— Então, Lily. A família de vocês tem os nomes e sobrenomes iguaizinhos aos dos personagens de Harry Potter. Como isso aconteceu? Vocês devem ser mesmo fãs da saga! Ou então....— falou pensativa, e, de repente, falou, mais animada, apontando para cada um dos irmãos, que estavam olhando para ela— Vocês são realmente bruxos!!!

Os irmãos se entreolharam e riram. Ivy e Liv sacudiram a cabeça, reprovando a 'ingenuidade' da amiga.

— Liguem pra ela não, tá? Ela é doida, e acredita em qualquer coisa. Então, só ignorem. — explicou Ivy.

Liv balançou a cabeça, concordando com a loira.

— Não, não, Lindy. Não somos bruxos.— disse Lily.

— É, nossos pais sempre foram fãs, aí eles se conheceram, se apaixonaram e casaram. Meu pai sempre teve o sobrenome Potter, mas se chamava Henry. Mudou seu nome no cartório. Minha mãe também mudou o nome dela. Quando nos tiveram, colocaram os nomes dos filhos dos personagens.— explicou Albus.

Lindy e Ivy olharam incrédulas para Liv, que estava boquiaberta

— C-com-mo..? M-mas...— gaguejou Ivy, para Liv, que deu de ombros, tão confusa quanto as amigas.

— Que foi?— perguntou Lily, estranhando.

As amigas sacudiram as cabeças, para limpar os pensamentos.

— N-nada não, Lily's. M-mas, e quanto a idade de vocês?? A idade é a mesma que a dos personagens, se eles existissem.— perguntou Liv, curiosa.

As outras duas amigas concordaram com a cabeça, esperando uma resposta.

— Ah, isso foi só coincidência...— disse Albus.

As crianças conversaram o trajeto inteiro. James cantando Lindy, Lindy ignorando. James zuando, as meninas lançando-lhe olhares de desprezo. Albus meio quieto, Lily comunicativa. Os irmãos se zuando, as amigas brincando. Aquela amizade prometia.

— Hey James, fecha os olhos.— pediu Ivy. Ele o fez— Então, o que você vê??

James, ainda de olhos fechados, fez uma careta de confusão e disse:

— Nada, ué!

— Então, isso é o que tem dentro da sua cabeça!— completou Ivy, com uma expressão marota.

Todos os outros fizeram um "Uhhhhh!!!" e Lindy e Liv gritaram um "Turn Down For What???". Mas, James não se abalou, sempre tinha uma resposta na ponta da língua:

— Na verdade, não é vazia. Tem uma foto sua.

Ivy ficou com uma cara indignada. Lily o olhou com reprovação e Al riu. Liv estava com uma expressão estranha, como se receace, e ao mesmo tempo esperasse ansiosamente uma confusão.

Lindsay ficou vermelha de raiva e se levantou, irritada.

— ENTÃO É ASSIM É?! VAI CANTAR ELA AGORA?!?!

Todos a olharam espantados, James, Ivy e Liv estavam com sorrisos maliciosos, Albus ria e Lily a olhava como se ela tivesse acabado de fazer uma grande burrice— o que era verdade. Só então, ela finalmente percebeu o que tinha feito. Sentou, sem graça, ficando mais vermelha, mas dessa vez de vergonha. Colocou uma mecha de seus cabelos ruivos atrás da orelha e disse, corando mais a cada palavra:

Harry Potter in BrazilOnde histórias criam vida. Descubra agora