Capítulo 9- Chegando Tarde

4.2K 303 12
                                    

Narrado por Lucas

Sigo Bruno e vejo que ele entrou no banheiro, assim que viu que Juliano entrou.
Fico do lado de fora, e mesmo que Bruno esteja com Guilherme e Breno, penso que Júlio está bem, nada podia acontecer no banheiro.
Olho para o relógio e já tem 5 minutos que ninguém sai, aproximo da porta do banheiro e ouço uma risada de Guilherme e o que ele diz em seguida

-Porra vey, isso é maior que uma anaconda.

Me aproximo do maior box do banheiro e antes de abrir ouço Bruno responder.

-Ah, não tenho culpa de ter nascido assim, mega dotado. Agora segura firme esse viadinho e tampa a boca dele, porque ele vai ter que aguentar calado.

Abro a porta do box de uma vez e vejo Bruno pelado segurando a cintura sem roupa de Júlio e Guilherme e Breno segurando os braços de Júlio.
Bruno ao me vê sorrir e puxa a cintura de Júlio com força. Eu entro no box no momento que Júlio grita.

-AAAIIIIIIII!!!!

Sei que vou apanhar mas quando Guilherme e Breno soltam Júlio eu os empurro e cada um deles caem no chão.
Bruno ainda segurando firme em Júlio, sorrir e eu o puxo, mas ele se firma a cintura e a bunda de Júlio e continua movimentando.
É a primeira vez que consigo vê a cara de Júlio e o vejo chorando, fecho o punho e dou um murro em Bruno, o impacto o faz soltar de Júlio.
Júlio cai e eu o seguro. Bruno me olha,
mas levanta do chão e sobe as calças e fala para que os amigos o sigam, pois ele já conseguiu o que queria.
Eles saem correndo e eu fico no box, amparando Júlio que está em transe.

-Júlio, vou te esperar lá fora, se arruma que depois conversamos.

Saio do box, e espero ele do lado de fora. Não sei o que falar ou como agir. Sempre fui muito insensível , e não consigo ser diferente.
Logo ele me encontra, já novamente vestido. Ele lava seu rosto e eu o observo.
Não consigo entender porque ele não gritou quando o seguraram, ou como Bruno tinha descoberto sobre ele.
Eu aproximo dele, e vou abraçá-lo, mas ele me afasta e sai correndo do banheiro.
Estou parado sem entender o que aconteceu, só sei que Bruno vai me pagar pelo o que fez a Júlio.

Amor e amizade : Uma história de amor proibido (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora