Júlio
Quando topei em sair com Vítor, não imaginava que ia ficar tão ansioso, como estou agora.
Parado em frente à escola, nosso ponto de encontro, percebo que não fico ansioso assim desde sempre. Nem quando transei com Lucas fiquei assim. Demorei mais tempo para me arrumar do que de costume e estou ali parado de calça jeans, blusa preta fina de manga longa e um fone no ouvido.
Olho em volta e vejo ele vindo, ele está muito fofo. Uma bermuda xadrez azul e uma camiseta branca.
Vítor se aproxima e me dá um beijo rosto, me cumprimenta e sorrir. Retribuo o beijo do rosto e vamos caminhando.
A parte intensa é que estar com ele, era tão fácil, mesmo quando ficávamos em silêncio. Vítor possuía uma áurea tão leve.
_ E aí Vítor, onde fica a sorveteria que iremos?
_ Ah é logo ali na outra quadra, por isso achei melhor marcar aqui na escola. Ainda mais que você ainda não sabe ir andando pela cidade.
_ Rapaz que me conhece bem.
_ Poderia conhecer melhor.
Paro de andar e olho para Vítor, ele sorrir, não acredito no que acabei de ouvir.
_ Vítor...
_ Relaxa, só estou brincando.
Vítor continua caminhando e eu o sigo.
Entramos na sorveteria e reparo que o lugar é bem pouco frequentado, mas tem um charme todo familiar. A sorveteria tem aquelas poltronas vermelhas perto das janelas e uma luz ambiente.
_ Nossa, esse lugar parece igual ao das séries americanas.
_ Ele é, por isso desde que ele abriu só venho aqui, mesmo que ele ainda não seja tão conhecido, o que torna tudo melhor.
_ Concordo.
Entramos e fomos até o balcão que tem os sabores, lá Vítor vai direto no sabor de Morango.
_ E aí, vai escolher qual?
_ Olha, amo chocolate com morango.
Pego um pote e coloco o sorvete de chocolate, mas por não ter noção do preço. Deixo só ele no copo.
Vítor vai na frente e quando termino de por o meu sorvete ele já está sentado no último sofá, caminho até ele e sento ao seu lado.
_ Ué, você não pôs o sorvete de morango?
_ Então, como não tinha noção do preço, deixei só o de chocolate.
_ Ah, devia ter te contado que aqui é tudo em conta.
_ Relaxa, da próxima eu ponho o sabor de morango.
_ Da próxima?
Vítor sorrir feito criança, um sorriso tão calmo, tão doce que mexe comigo. Principalmente, pois no canto da sua boca um pouco do sorvete de morango deixou uma marca.
_ Claro, essa você me convidou, da próxima eu vou te convidar.
Vítor, abaixa a cabeça pro pote de sorvete, coloca um pouco de sorvete na colher e se vira para mim.
_ Olha, acho que você devia mesmo experimentar o desse sabor hoje.
Vítor, aproxima a colher da minha boca e eu afasto devagar o seu braço. Me aproximo da sua boca e o beijo.
Ele retribui, e o beijo é dado, um beijo leve, um beijo doce, um beijo com sabor de morango, com um gosto mais doce que eu já provei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e amizade : Uma história de amor proibido (Romance Gay)
Dla nastolatkówSó quem já amou sabe o que é sentir algo tão forte que é capaz de mudar sua vida. Porém, só aqueles que já viveram uma história de amor impossível, sabe o quanto doí perder quem ama ou esconder aquilo que sente.