Lucas
O empurrão e o olhar de Júlio, como não notei, ele está com medo de mim. E eu não percebi.
Não consigo controlar, desde a primeira trombada, desde a nossa primeira vez. Eu sinto uma atração e um tesão enorme por Júlio, algo que nunca senti por ninguém.
_ É melhor você ir.
Ouvi aquelas palavras não me fez bem. Eu quero dizer o que sinto, mas se nem eu mesmo sei o que é.
Júlio veste sua cueca e fica retraído em sua cama. Eu o machuquei e sinto que estou fazendo mais isso.
Abaixo e coloco a minha cueca, não sinto mais a tensão que sentia. Devia ter notado que Júlio não estava tão afim.
_ Júlio, a verdade é que não sei o que sinto.
Por fim. Confesso. Júlio levanta a cabeça e me encara. O que ele está pensando?
................................................................
JúlioEle finalmente falou, ele não sabe o que sente. Eu não sei se isso foi pior ou não.
A verdade é que a cada momento, fica difícil de entender o que eu sinto por ele.Lucas me atrai fisicamente. Isso não tem como negar, porém, Vítor me completa em outro nível. Não que não sinta atração por Vítor, mas é diferente.
_ Lucas, eu preciso saber. Olha, eu gostei de transar com você, eu sinto atraído por você, mas sinceramente quero mais do que isso. Eu menti! Não foi apenas uma vez, eu senti tão bem com você.
_ Se você sente tão bem comigo, porque me olhou com uma cara de medo hoje?
_ Lucas, eu não sei, só não senti bem. E não conseguia te pedir para parar. É aquilo, quando estou com você me sinto muito tesao. Ao mesmo tempo, não sei o que esperar da gente.
Lucas se aproxima.
_ Júlio, deixa eu fazer amor com você. Não quero só sexo, eu quero algo a mais. Assim, tanto eu quanto você vai poder perceber o que quer.
A proposta é tentadora, mas a primeira também era e me envolvi. Mas, quem sabe.
Concordo com a cabeça e deixo Lucas me conduzir.
Lucas começa a me beijar, com um cuidado que não sentia antes, aos poucos desce as mãos pelo meu corpo. A cada toque meu corpo reage e se arrepia.
Com cuidado, ele desce beijando o meu corpo, ao chegar ao tecido que ainda estou usando ele a abaixa com o dente.
Nossa, a sensação de o sentir tão perto. Ele abre a sua boca e me engole. Me engole de uma forma que não esperava.
Nunca tinha acontecido, meu corpo inteiro treme por dentro. Minhas mãos apertam os lençóis da minha cama. É uma sensação incrível.
Gemo a cada toque, a cada levantada. Lucas para e me olha. Eu o puxo para cima e o beijo, enquanto minhas mãos retiram a sua cueca. Eu o desejo, eu preciso dele dentro de mim. A diferença entre fazer amor e sexo com Lucas é gritante.
Lucas quer me fazer senti um prazer que nunca vivi. O beijo é quente. Lucas não para de passar as mãos no meu corpo, eu me entrego.
Ele se afasta e vai até a sua calça, eu o impeço com as pernas. Não quero, não quero nada que impeça de senti-lo por completo, mesmo sabendo que é errado, mesmo eu sabendo que é arriscado.
_ Lucas, você já fez sem com alguém? Me responde e seja sincero.
O olhar dele nos meus, me provoca mais ainda.
_ Não, nunca fiz. Nunca confiei em ninguém para fazer assim.
_ Eu quero assim.
Lucas volta para cima de mim, e os beijos retornam. Ele levanta as minhas pernas. Eu quero o ver, quero ver ele em mim. E ele percebe o que quero.
Lucas começa, ele se aproxima e o sinto inteiramente em mim. No início dói, mas seguro a dor, sei que com ele todas as vezes irá doer, mas não ligo, eu o quero.
Não consigo me segurar e grito, o prazer é tanto, Lucas continua sem parar e tudo ao meu lado guerra. Eu estou completo.
_Julio, eu vou...
O impeço de dizer o beijando, eu sei o que ele vai dizer. E alguns momentos depois sinto um gemido mais alto e percebo que juntos chegamos ao máximo prazer.
Lucas desaba ao meu lado e eu fico ofegante.
_ FILHO, VOCÊ ESTÁ AÍ NO QUARTO? CHEGAMOS.
A voz que ouço me faz pular, meus pais estão em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e amizade : Uma história de amor proibido (Romance Gay)
Ficção AdolescenteSó quem já amou sabe o que é sentir algo tão forte que é capaz de mudar sua vida. Porém, só aqueles que já viveram uma história de amor impossível, sabe o quanto doí perder quem ama ou esconder aquilo que sente.