Narrado por Júlio
Meu medo é grande, o Lucas está vindo em minha direção e meu desenho sumiu, o desenho que fiz sobre ele. Não sei o que fazer, falo com ele o que aconteceu , ou não.
Ele se aproxima, e vem falar comigo, fecho o caderno e o encaro.
-Tá tudo bem contigo Júlio?
Fico o olhando e respondo
-Tá sim, e com você? Chegou atrasado hoje.
-Ah nada, é que não animei a vim a aula de química.
-Entendo.
-Ah, o trabalho de física está pronto, hoje se você quiser pode ir lá em casa que ensino você a resolver os outros exercícios.Poxa. Ele me chamou para ir a casa dele e eu não consigo contar que o desenho que fiz dele sumiu.
-Eu vou sim. Posso chegar a que horas?
-As 15, como ontem.
- Beleza.Lucas está me olhando e eu sorrio, ele levanta a cabeça e vê os garotos na porta nos olhando e rindo. Lucas se vira e vai até eles.
Quando está perto deles, o sinal toca e o professor entra. Vejo Lucas sair da sala e logo ele volta.
Tenho certeza que ele até os meninos, mas desistiu, quando o sinal tocou.
O que me preocupa é que também reparei neles rindo e olhando para nós, será que foi eles que tinham pegado o meu desenho?
A aula começa, finalmente é uma matéria que eu gosto. Aula de inglês, o professor logo chama a minha atenção, ele é jovem, isso é algo que noto de cara, além disso, deve ter 1,80 de altura e tem cabelos castanhos, olhos verdes e super forte, cara que fica horas na academia.
Descubro que ele se chama Marcos, e a aula segue, fico na minha, mesmo entendendo tudo o que ele fala. Tudo está tranquilo, até que o vejo e ele me encara. Percebo que ele nota que sou o aluno novo.
-Ah, você é o aluno novo? What's your name?Sorrio quando ouço ele falando em inglês.
-My name is Júlio.
-Good, I hope that you are a good student (Bom espero que você seja um bom aluno)
-I'm or I guess that I'm (eu sou, ou eu acho que sou)
-Good, Do you speak english? Do you study english, out class? (Bom, você fala inglês? Você estuda inglês, fora da sala?)
-Yes, I do, I study english long time, On next year I going to travel to EUA. (Sim eu falo, eu estudo inglês a um bom tempo, ano que vem eu vou viajar para EUA)
-Great (ótimo)Percebo que todos estão me olhando, e me dou conta que passei os minutos falando em inglês no meio da aula. E quebrei a minha própria regra a de não chamar a atenção. Foi tão sem querer que não notei.
-Professor, você poderia voltar a falar inglês, nem todo mundo aqui é fluente em entender inglês.
Procuro vê quem falou isso, e vejo que é Bruno.
Marcos, dá um sorriso e pede desculpa para Bruno, eu fico vermelho, e Bruno emenda.
-Esse povo que sabe inglês, também né, todo viadinho sabe inglês, acho que vem junto com toda a viadagem.
Fico assustado com o que ouço, Bruno mal me conhecia e fala desse jeito. Enquanto fico calado, a turma cai na risada. Marcos pede silêncio, mas quando ele se vira, um bolinha cai na minha mesa. A abro e dentro tá escrito
"Que desenho lindo, pena que ele nunca vai te olhar, aliás, acho que você não vai ficar aqui muito tempo, seu viadinho de merda, seu anormal"
Procuro para vê quem enviou e vejo Bruno me olhando e com um sorriso no rosto. Foi ele, ele pegou meu desenho ele sabe de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e amizade : Uma história de amor proibido (Romance Gay)
Fiksi RemajaSó quem já amou sabe o que é sentir algo tão forte que é capaz de mudar sua vida. Porém, só aqueles que já viveram uma história de amor impossível, sabe o quanto doí perder quem ama ou esconder aquilo que sente.