Capítulo 14- Eu sei que não devo, mas gosto de você

3.9K 267 2
                                    

Narrado por Júlio

Tomo um banho, um longo banho, tento esquecer o que me aconteceu; porém, é descer a mão pelo meu corpo e as memórias da manhã voltam. Ainda estou com dor, nunca esperava que a minha primeira vez fosse daquela forma. Mas, não podia mais fazer nada...
Termino meu banho e volto para o quarto de Lucas, ele me olha e pergunta se estou melhor. Confirmo, não vou preocupa-lo, ele já está me ajudando muito.

A tarde segue tranquila, quase não conversamos mais, tudo se resume aos exercícios de física que ele me ensina, ou aliás, tenta, porque não consigo prestar atenção em nenhum exercício. O que aconteceu comigo ainda me apavora, e não me deixa prestar atenção em nada.
Vejo que está escurecendo e resolvi ir embora, Lucas como sempre, oferece para me levar em casa, dessa vez eu digo que não precisa.
Quando estou levantando, noto que  estou com a roupa dele, e avido que vou me trocar.

_Não precisa. Vai com ela, amanhã você me devolve, não tem problema.

Sorriu para Lucas e ele me leva até a porta. Quando desço na rua, percebo que ela está vazia, começo a andar rápido até um ponto de táxi que fica a duas esquinas do prédio onde mora Lucas.

Vou indo tranquilo, o movimento está quase parando, percebo que já passa das 19:00 e nessa hora o comércio já fechou.
Cidade pequena, outro universo.

Logo chego em casa, vou para o quarto, antes que meus pais me perguntem sobre o meu dia. Tomo outro banho e tiro a roupa do Lucas e a fico olhando, não resisto e coloco ela em meus braços.
Sei que é errado, mas eu gosto dele, mesmo sem poder...

Adormeceu e a imagem que me vem a cabeça é ele...

Amor e amizade : Uma história de amor proibido (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora