O pequeno acordou cedo, levantou-se com cautela para não acordar o maior que dormia calmamente.
Se arrumou e foi à cozinha. Decidiu lavar a louça suja da noite de ontem.Ergueu uma das sobrancelhas ao ver que nenhum tipo de bucha ou sabão estava ao lado da pia para o auxiliar na lavagem dos pratos e copos.
"Ele usa magia ou o quê?" Jimin murmurou para si mesmo tombando a cabeça para o lado.
Procurou de cima a baixo em todos os armários da cozinha. Suspirou e decidiu acordar seu hyung adormecido.
- Jungkook hyung, onde 'tá as coisas pra lavar aquela louça? - disse adentrando o cômodo, parando logo à frente de Jungkook ao perceber que não era correspondido. - Jungkook? - o menor se aproximou de Jeon.
Jungkook continuava suspirando de leve, inconsciente.
- Jeon Jungkook? - perguntou num tom de voz mais alta, já perdendo a paciência.
"Aish, ele parece uma pedra!" Jimin bufou.
- Jungkook! - agarrou o braço do mais velho, o balançando. - Jungkook, onde diabos está a maldita es-
Jungkook segurou o pulso de Jimin com força, olhando-o com uma expressão nada amigável, se aproximando do rosto do mesmo, que engoliu em seco sua saliva.
- São 6:43, Park Jimin. - Jeon olhou rapidamente para o relógio atrás do menor logo voltando seu olhar raivoso ao menor indefeso.
- S-sim hyung... onde estão as coisas para lavar a-
- Nunca mais faça isso! - Jungkook berrou, apertando com mais força o pulso do menor, que se encolheu todo.
- D-desculpe, hyung... eu... eu - Jeon foi se aproximando do ouvido do menor que começou a tremer.
- Ou terei que te punir. - Jungkook disse encostando sua boca no lóbulo da orelha de Jimin, fazendo o mesmo se arrepiar, enquanto sua respiração acelerava. - Não tem. - Jeon disse ainda sério, soltando o pulso do menor.
- Hã?
- A bucha, Jimin.
- A-ah sim, a bucha... - Jimin ainda estava assustado. - 'Peraí, não tem?
"Ele usa magia de verdade!?" Jimin pensou novamente.
- Como você limpa as coisas? - Jimin indagou, curioso. - Perguntou já se acalmando.
- Simples, não limpo.
- O quê!? Você é um bruxo por acaso? - Jimin perguntou na maior inocência.
- Aish, tenho cara de quem sai com uma varinha na mão enquanto voo numa vasoura? - Jeon encarou-o, indignado com a pergunta do menor. - Desculpe estragar suas fantasias, mas isso não existe!
- Claro que existe! - Jimin rebateu fazendo bico.
- Tem provas? - Jungkook levantou lentamente, bocejando, se dando por vencido na discussão, já que a resposta seria óbvia.
- E você, tem provas de que não existem? - Jungkook parou de se espreguiçar e olhou sério para o mais novo, que estava com um sorriso no rosto, vencendo a discussão.
- Tsc, idiota. - Jungkook disse baixinho para ele mesmo enquanto andava lentamente até seu banheiro.
- Não vai voltar a dormir, hyung?
- Não, um certo anão de jardim não cala a boca. - Jeon falou com a voz abafada pois a porta do banheiro já estava fechada.
- Um o quê!? Ora seu... - Jimin falou fazendo bico, encarando a porta fechada com os olhos semicerrados. - Você que é alto demais! - Gritou, para o maior ouvir em alto e bom som, logo saindo do quarto, batendo o pé.
[...]
Jimin achou uma vasoura na varanda do apartamento e começou a varrer o mesmo. Passou no quarto dos pais de Jungkook e sorriu ao ver os restos de incensos queimados no chão, lembrando da cômica cena. Varreu todos os resquícios, contando cada um, dando no final vinte e dois incensos queimados. Riu mais ainda com a cabeça balançando em negação.
Jungkook não é dos melhores donos de casa. Na realidade, ele é péssimo. Não sabe cozinhar, não sabe ligar a máquina de lavar roupas, não sabe limpar o banheiro, enfim, nada.
Ele apenas dorme e faz algumas festinhas entre ele e algumas amigas.
Isso Jimin já sabia. O que ele não sabia, era como a casa era impecavelmente limpa, como se limpassem todas as manhãs. Poderia ser uma empregada, mas não há nem bucha e sabão para lavar uma louça, imagine alvejante ou coisa do tipo. Esse era o devaneio do menor, até ser chamado do quarto ao lado por Jungkook.
- O que foi, Jungkook?
- Me traga a toalha de cima da cama! - Jungkook gritou do banheiro.
Jimin bufou, seu hyung é um cabeça de vento de esquecer a sua toalha.
- T-toma. - Jimin abriu uma fresta da porta, colocando seu braço que estava trêmulo só de imaginar seu hyung tomando banho, com a toalha na mão para dentro do cômodo, esperando Jungkook pegar.
- Me traga até aqui, vou molhar o banheiro todo desse jeito.
- Hã!? - O pequeno deu um pulo, ele teria mesmo que entrar no banheiro em que Jungkook estaria nu?
Hesitou primeiramente, mas respirou fundo abrindo a porta lentamente. Apesar do constrangimento, ele não queria ter que secar todo o piso do banheiro.
O pequeno foi andando em passos lentos, bracinho esticado e cabeça virada para o lado. Ele estava mais envergonhado que o maior.
- Está com vergonha do que? Acho que temos a mesma coisa no meio das pernas. - Jungkook disse com uma voz rouca, maliciosamente.
Ao ouvir isso, Jimin corou, parou por um segundo até tomar coragem e olhar para frente.
Se ele já estava corado, agora era dez vezes pior.
Jungkook estava deitado na banheira, com seu corpo escondido entre a espuma, mas ao ver o menor se aproximando com sua toalha, sentou-se, deixando a mostra seus braços fortes e barriga definida. Sua pele brilhava com o reflexo da luz. O cabelo molhado deixava-o ainda mais irresistível. Jimin sentiu seu rosto ferver e algo esquisito no pé da barriga.
- T-toma. - O menor estendeu mais o braço, se encolhendo, encostando uma perna na outra, em busca de esconder o problema que estava se formando.
- Obrigado, Jiminie. - Jungkook disse ainda rouco, lambendo de leve os lábios num tom sedutor.
Jimin apenas assentiu e saiu quase que correndo do banheiro.
Seu hyung estaria fazendo algum tipo de jogo?
Chuu~*
VOCÊ ESTÁ LENDO
i really don't like u ✿ jikook
Фанфик[CONCLUÍDA] Depois de alguns anos, Jimin reencontra seu amigo Jungkook após sua mãe viajar e deixá-lo na mansão dos Jeon. Fanfic inspirada no anime Junjou Romantica; jikook fanfiction | side!taeyoonseok