Antes de tudo:
CARALHO EU AMO VOCÊS PUTA QUE PARIU OBRIGADA, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
Eu não imaginava que iria escrever uma fanfic, eu não imaginava que ela teria um fim, eu não imaginava que tanta gente iria ler.
Mais de 10K de visualizações, sério?
Isso foi um dos melhores presentes que eu poderia ganhar de aniversário.
(Atualmente, a fanfic está com mais de 50K e eu ainda não acredito nisso).Isso aqui ta extremamente confuso mas, caguei, eu quero escrever isso agora pra vcs verem como que eu to nesse momento.
Muitooo obrigada pelos comentários, pelos votos, por argh, serem maravilhosos!
Um agradecimento especial à jwongguk porque se não fosse por ela, eu não teria nem uma conta no wattpad, quem diria uma fanfic.
Eu conheci pessoas maravilhosas através dessa fanfic, através desse site.
Mesmo com ele as vezes bugando os meus capítulos, bugando as notificações e tudo mais, eu agradeço ao wattpad também ksksjs.Caralho, eu nao sei o que dizer mais...
Mano, eu amo vocês.Os seus comentários de carinho, de raiva com o Jungkook, até mesmo os comentários que somente continham "KKKK" me fazem feliz.
Em muitos capítulos eu tive que desabafar por coisas bem ruins que estavam acontecendo e, pra ser bem sincera eu não me arrependo de te-los postado.
Pessoas preocupadas comigo me mandaram mensagens perguntando se eu precisava de ajuda e se eu queria desabafar.
Eu agradeço cada um que fez isso.E os que não fizeram também ksksjs.
Muito obrigada, mesmo. Eu amo vocês pra caralho.Um abraço pra você.
Um beijo pra você.
E pra quem não gosta de nenhum dos dois, sei lá, um aperto de mão pra você (?)Desculpem eu ainda to meia:
Essa fic acabou mas eu estou com Dear Kitten (pra quem quiser ler, vai aí no perfilzinho sz) e outras obras em desenvolvimento.
Eu amo cada um de vocês e se precisarem de alguma coisa, eu vou estar aqui, ok? ♡
Obrigada por tudo
Amo vocês
Byee~*
VOCÊ ESTÁ LENDO
i really don't like u ✿ jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Depois de alguns anos, Jimin reencontra seu amigo Jungkook após sua mãe viajar e deixá-lo na mansão dos Jeon. Fanfic inspirada no anime Junjou Romantica; jikook fanfiction | side!taeyoonseok