❈ He comes to visit me ❈

11.9K 1.4K 484
                                    

- A-alô?

- Olá, Chimchim!

- Ah é você, Hoseok.

- Credo, que animação em me ouvir, hein?

- M-me desculpe.

- Hum... Você parece muito cansado, 'tava fazendo maratona pelo quarteirão?

- N-não é isso... - O pequeno tentava regular sua respiração. - E-eu só - Olhou de relance para Jungkook - E-estava fazendo a faxina da semana.

- Ah sim, sei como é.

Não era como se Jimin estivesse mentindo. Ele de fato estava fazendo faxina, mas ninguém precisava saber o que aconteceu após isto.

- Então... Eu estava com saudades, Jiminie! Posso dar uma passada na sua casa 'pra gente conversar?

- A-agora? - Jimin disse meio desapontado enquanto mantinha o olhar em seu hyung que estava olhando fixamente para o teto. - Você não sabe onde eu moro.

- Lógico que sei, a sua localização aparece junto com o seu número, Jimin.

O pequeno não era tão inocente a este ponto. Ele sabia que Jung havia o stalkeado em alguma rede social e por isso suspirou.

- Só espera um pouco. - Afastou o celular de sua face.

- J-jungkook?

O mais novo sentiu o peso do olhar raivoso de seu hyung sobre ele e, mesmo que estivesse com receio, perguntou.

- P-posso receber uma visita?

O mais alto levantou-se e foi em direção à Park, fazendo-o se encolher.

- Que seja... Mas... - Aproximou-se das costas do pequeno - Hoje a noite vamos terminar o que começamos. - Sussurrou no ouvido do menor que deu um leve pulo quando sentiu um aperto em sua nádega esquerda.

Jeon subiu as escadas e foi para seu quarto.
Jimin com as bochechas coradas, voltou ao seu smartphone.

Q-que horas você vem?

- Daqui a 5 minutos chego. Até mais!

A ligação foi encerrada e o menor franziu o cenho. Hoseok já estava à caminho sem ao menos consultar seu amigo.

Lavou seu rosto e catou as camisetas que estavam atiradas uma para cada lado da sala, dobrou-as e deixou sobre a bancada, de onde ficou observando-as apoiando seu rosto nas suas mãozinhas enquanto balançava os pézinhos, esperando Jung Hoseok.

❄❄❄❄❄❄

Qual a sua(as) música(as) favorita do álbum WINGS?

Vou lembrar minha família de tocar Lie, Awake e Boys Meets Evil no meu enterro.

21st Century Girl e Interlude: Wings é tipo ❤❤❤

Só mais uma coisa:

WONHAE MANHI MANHI

Chuu~*

i really don't like u ✿ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora