❈ Waiter friend ❈

17.6K 1.9K 1.6K
                                    

Com um gesto rápido e sorrateiro, Jimin conseguiu sair do apartamento sem despertar o adormecido Jungkook no sofá.
Ele estava cansado, ficou a noite toda em claro junto a Jeon, pois o mesmo não o deixava dormir dizendo que nessecitava de Jimin.
Suas bochechas passaram a noite toda vermelhas. Ele não tinha muita coragem de olhar para o maior depois daquilo. Ele estava envergonhado demais.

N/A: Pensem o q quiserem com isso 👆

O pequeno agora caminhava pelas movimentadas ruas de Seul a procura de um restaurante que não fosse tão caro. Não é porque ele está morando as custas de Jungkook que ele não pode pagar sua própria comida, certo?

O dia estava bonito, o sol raiava entre as nuvens brancas e brilhantes que lembrava algodão ao menor.

Jimin caminhava saltitante, fitando com a cabeça erguida o pico dos altos prédios que mais pareciam montanhas.
Tudo com um sorriso formado nos lábios.

O pequeno só parou quando finalmente achou um restaurante pequeno, que parecia confortável.
Entrou e foi recebido por uma garçonete loira sorridente, que o guiou até uma mesa.

O menor sentou-se e ficou a escolher o que seria seu almoço no cardápio.
Logo um garçom mais alto apareceu anotando algo em seu bloco, perguntando um "o que deseja?" a Jimin. O mesmo disse o seu prato e o garçom encarou o pequeno, sorrindo logo depois. Jimin meio constrangido e sem entender, sorriu de volta.

Não demorou muito e seu prato foi colocado à sua frente, Jimin devorou tudo rapidamente, pois estava com uma certa fome de tanto vagar pelas ruas.

Depois de terminar, verificou seu celular, vendo se alguma notificação de seu hyung estava ali.

- Gosta de morango? - Uma voz não familiar o chamou, fazendo-o largar seu smartphone. Era o mesmo garçom que atendeu seu pedido e estava segurando uma bandeja com uma de suas mãos.

Jimin assentiu, e o garçon sentou-se na cadeira a seu lado.

- 'Pra você, então. - O garçom sorriu e entregou ao menor uma pequena taça com três bolas de sorvete, acompanhado de um morango e uma folha de hortelã para enfeitar.

- Desculpe, eu não pedi o sorvete.

- Não se preocupe, cortesia da casa. - Deu uma piscadela para Jimin que corou. - Ah, desculpe a minha falta de educação. Sou Hoseok, Jung Hoseok.- Estendeu a mão ao pequeno.

- Park Jimin. - O menor correspondeu o aperto de mãos de Hoseok.

- Então, o que faz aqui? Digo, nunca o vi por aqui, é a primeira vez que vem, certo? - Perguntou enquanto retirava o seu avental preto.

- Sim. Moro aqui perto e decidi comer fora por hoje. - Sorriu de leve, dando uma bocada em seu sorvete, lambuzando o canto de sua boca.

- Waah, como você kawaii! Aqui, toma. - Estendeu um guardanapo para Jimin, se apoiando logo em seguida em suas mãos que estavam sendo suportadas pelos cotovelos.

- O-obrigado. - Jimin limpou o local sujo e se encolheu um pouco, envergonhado pelas palavras do seu mais novo amigo, fazendo o Jung dar alguns gritos histéricos.

- Imagina você vestido de maid! - Hoseok segurou suas mãos olhando para o teto, imaginando o pequeno com as tais vestes.

- Não! Você também não ficaria nada mal. - Jimin rebateu logo após terminar a uma colherada de seu sorvete.

E assim ficaram os dois, falando sobre qual ficaria mais fofo fazendo cosplay de tal personagem e sobre os animes que gostavam.
Hoseok era engraçado, Jimin dava uma gargalhada a cada duas frases que o Jung dizia. Eles tinham a mesma idade e tinham gostos muito parecidos, com certeza iriam conversar mais e Hoseok deixou claro isso, pois pediu o número de Jimin, que logo pegou o de Jung também.

i really don't like u ✿ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora