❈ Jimin's House ❈

11.5K 1.4K 1.3K
                                    

1 dia depois...

- Eu estava com saudade de você, meu pequeno!

- Eu também, omma.

- Coma o quanto quiser, você parece meio magrinho. Se alimentou direito meu amor? - A Senhora Park falou com o braço de Jimin entre seu polegar e o indicador.

- É só impressão sua, omma. - O pequeno sorriu sem graça e continuou a comer o seu macarrão.

Jimin já estava em Busan, na sua casa. Ele agora almoçava com sua mãe na mesa velha que já estava aos pedaços por conta dos cupins.

Agora que sua mãe está ganhando mais, eles poderão comprar uma casa nova e até sair de Busan.

- Ele não te incomodou?

- Hã?

- Sabe, depois que você foi 'pra lá eu conversei com a mãe dele. Ela disse que o Jungkook era meio arrogante e sozinho - Jimin olhou para sua mãe.

- Mãe...

- Ela falou que ele é fechado e que não aceita opinião alheia e também disse que é agressivo.

- Mãe... - Jimin trincou os dentes e cerrou os punhos.

- Eu fiquei realmente com medo, eu não sabia que ele era esse monstro me des-

- Ele não é assim! - O moreno a interrompeu enquanto levantava rapidamente da mesa. - Por que todo mundo só diz isso?!

A mãe de Jimin olhou-o perplexa pelo tom de voz que o filho levantou.

O pequeno desfez os punhos fechados e baixou seu olhar.

- Eu... vou no mercado. - Pegou seu celular e saiu porta afora.

Ele não iria à mercado algum. Ele sairia por aí, numa praça, talvez, nem ele mesmo sabe.

Jungkook não era essa pessoa fria e arrogante como todos falavam. Ele tinha sim seus defeitos, era desorganizado, dependente e ainda abusava da boa vontade do pequeno.
O baixinho balançou negativamente a cabeça, pois esta última parte era a pior.

Mas agora nada disso mais importava. Eles nem sequer se veriam mais, não é?

Isso era o que Jimin pensava.

O de madeixas negras achou uma pequena praça meio abandonada. Sentou-se no banco de concreto e deixou o vento bater no seu corpo e levar todas as suas memórias que tinha com Jungkook. Jimin fechou os olhos e se concentrou no barulho que a brisa fazia, tentando se conformar de que tudo tinha acabado, mas, o que ele ouviu não foi o barulho da natureza, e sim, o toque do seu celular.

Abriu os olhos e olhou para o objeto que vibrava e tocava.
"Jungkook" dizia na tela.

Ele pensou em não atender, mas a musiquinha já estava o irritando.

- Alô?

- Jimin, arrume suas coisas e me espere em duas horas.

Flashback on

Jungkook pov

Então ele já se foi. É o que devia ser feito. Ele só venho à favor, não para morar comigo.

E pensar que faltaria pouco para entregar-lhe o que tanto desejava.
Retiro do bolso uma caixinha vermelha com o anel dourado que reluzia na luz.

Sim, eu já havia comprado a algum tempo este anel. Desde que fui para aquela reunião.

Ouço batidas na porta e guardo a pequena jóia novamente no bolso.
Levanto-me e abro a grande porta escura.

i really don't like u ✿ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora