Sentados no enorme sofá da sala, Jungkook tomava leite com achocolatado na sua xícara preferida, a do Homem de Ferro enquanto Jimin se sentia minúsculo pelo tamanho do móvel.
Os dois estavam num absoluto silêncio, um silêncio constrangedor, até Park quebrar o mesmo.
- Hyung, me desculpa por te acordar cedo. - Era óbvio que Jeon já tinha o perdoado. Ele só queria puxar assunto mesmo.
- Tudo bem. - Jungkook tomou um gole do seu achocolatado. - Eu tinha que perder o costume de acordar tarde mesmo.
-Ah.
E o silêncio reinou novamente. Até o celular de Jimin vibrar no seu bolso.
Número desconhecido: Vc quer conversar?
Jimini✨: Quem é vc?
Número desconhecido: Eu sou o batman
Jimin viu seu hyung dar uma pequena risada olhando a tela do seu celular, bebendo um gole de seu leite.
O pequeno encarou Jeon, que desviou o olhar de seu smartphone e encarou o Park, sorrindo de leve para o mesmo. Seus olhares se encontraram.
Envergonhado, Jimin voltou para o celular.Jimini✨: Haha como vc eh engraçado hyung -.-'
Jimini✨: Perai
Jimini✨: Como conseguiu meu numero?
Palhaço🍪: Tenho meus contatos, pequeno mortal
Jimini✨: No caso a minha mãe neh -'
Palhaço🍪: Shiu
Palhaço🍪: Mortais não devem saber meus dons
Jimini✨: Oq vc fumou ontem jk? ; - ;
Idiotão🍪: Poeira das névoas brilhantes.
Jimini✨: ...
Idiotão🍪: ...?
Jimin✨: Vc eh tão idiota mds
Idiotão🍪: Me respeita sou seu hyung
Idiotão🍪: E vc gosta neh
Idiotão🍪: Desse idiota
Jimini✨: Que?
Jimini✨: Lgc q não
Idiotão🍪: Vai dizer q não gosto do meu corpo todo molhado
Idiotão🍪: Na banheira só p vc
Jimini✨: ...
Idiotão🍪: Com meus cabelos molhados
Idiotão🍪: E com vc sabendo q debaixo daquela espuma
Idiotão🍪: Tinha
Jimini✨: CHEGA
Jimini✨: POFE LARABDO
Jimini✨: EU NOA GSOTO DE VC
Jimini✨: TS VOM?
Idiotão🍪: Ts vom então...
Idiotão🍪: Mas imagina o meu amiguinho...
Idiotão🍪: Todo molhado...
Jimini✨: JEIB JUNGKOIJK!!!
Jimin se cansou das provocações do maior e silenciou o celular, bloqueando o mesmo, bufando.
Jungkook se divertiu em irritar o menor, achou engraçado a cara que Jimin fazia ao ler as suas mensagens e também as suas bochechas levemente coradas.Com certeza faria mais vezes.
Jungkook se levantou e largou sua xícara na pia, fazendo a louça se juntar as outras e Jimin foi ao banheiro.
Fez suas necessidades e quando estava lavando suas mãos, ouviu a maçaneta da porta do apartamento se abrir e se surpreendeu mais ainda ao ouvir uma voz feminina.
- Kookie, que bagunça!
- Aish, só tem algumas louças, nada de mais. - A voz de Jungkook pôde ser ouvida.
- Você não me falou que convidou mais meninas pra morarem com você.
Jimin ergueu uma sobrancelha. Jeon trazia meninas para morarem com ele?
- Mas eu não trouxe.
Park não entendeu o porquê mas não gostou muito da resposta do maior e nem de ouvir uma voz feminina na casa.
Mesmo assim, tomou coragem e saiu do banheiro.- Dois pratos e dois copos em menos de um dia, Kookie? - A menina de cabelos pretos reclamava com as mãos na cintura encarando a pia.
Jungkook apenas ouvia as reclamações sentado no sofá suspirando com os braços cruzados. Jimin aproximou-se olhando para Jungkook e para os longos cabelos negros da menina que estava de costas.
- Vou pegar as coisas pra começ-
A morena se virou para Jungkook e acabou fazendo uma cara surpresa ao ver o menor.
- Esse é o Jimin. - Jungkook acenou com a cabeça para o pequeno, apresentando o mesmo para a garota.
A morena parecia tentar lembrar de algo.
- Ah sim! Uau, você é o famoso Jimin. - A morena se lembrou e pelo entusiasmo, Jungkook já havia falado do menor para ela.
- É acho que sou... - O pequeno estava confuso.
A morena estendeu sorridente o braço para o Park.
- Prazer, meu nome é Jisoo, Kim Jisoo.
🌌💙☁🌼🌌💙☁🌼🌌💙
Jisoo in your area 🎶
Chuu~*
VOCÊ ESTÁ LENDO
i really don't like u ✿ jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois de alguns anos, Jimin reencontra seu amigo Jungkook após sua mãe viajar e deixá-lo na mansão dos Jeon. Fanfic inspirada no anime Junjou Romantica; jikook fanfiction | side!taeyoonseok