- Você quer ir ao mar?
- Ao mar?! - Jimin disse empolgado. Ele gosta de praias. - Mas você não tá se esforçando demais? É só um encontro comigo, nada de especial.
- Por isso é especial, porque é com você.
O mais novo sentiu suas bochechas esquentarem e depositou suas mãozinhas sob as mesmas para esconder a cor levemente rosada.
O maior sorriu ao ver de canto de olho a cena enquanto se concentrava no trânsito.- Então, você quer ir em outro lugar?
- N-não, o mar está ótimo! - Sorriu alegre para Jeon.
- Então vamos lá! - Acelerou o carro e também sorriu ao ver que o pequeno sorriu de forma que seus olhinhos ficassem como linhas, levantando os dois bracinhos para cima, comemorando.
[...]
Já era noite, Jimin e Jungkook agora estavam jantando em um restaurante caro no centro de Seul.
- J-jungkook, porque estamos aqui? - O pequeno silabou baixinho, constrangido.
- Não se preocupe, coma o quanto e como quiser. Ninguém irá te julgar.
Saber que seu hyung pensou na simplicidade do menor deixou Jimin feliz.
Mas não foi apenas por isso que o mais velho escolheu uma mesa mais afastada.
O local estava cheio de casais, homens e mulheres, e talvez o fato de Jungkook estar a jantar com um outro homem, chamasse a atenção de olhares indesejáveis.Ele não queria isto, ele queria trazer Jimin à um lugar em que ele se sentisse confortável. Ele queria ver o sorriso de seu pequeno.
[...]
- Jungkook hyung. - O pequeno chamou com a boca cheia.
- Hum? - Jungkook deu um gole em seu vinho.
- Jisoo me disse que você já morou por um tempo em Los Angeles. - Abocanhou o pedaço de carne que estava fincado no seu garfo.
- Ah, verdade. Da próxima vez vamos juntos.
- Sim! - Disse animado - Mas eu não tenho dinheiro. - Abaixou o olhar para seu prato.
- Não se preocupe. Eu cuido disso.
- E-eu não posso deixar vo-
- Se for 'pra ficar com você eu farei qualquer coisa. - Jungkook disse, depositando seu olhar sobre o pequeno que agora parecia uma pimentinha.
O coraçãozinho de Jimin batia rápido, talvez por estar em um local desconhecido e de classe ou, talvez, por estar sendo agradado por Jungkook.
Era tudo muito novo para ele.- Hein, Jungkook! - Uma voz não familiar ao pequeno chamou por seu hyung.
- Taehyung?- O mais velho semi cerrou os olhos ao ver quem estava a sua frente escorado no batente da porta.
- Obrigado pela cara de completo desgosto. - Se aproximou da mesa. - Te encontrar aqui pode ser mera coincidência mas eu sinto uma pitada do destino nos unindo.
- Eu acho que não. - Disse Jungkook em poucas palavras.
- Ele é tão frio, né? - O garoto misterioso disse para Jimin, logo dando um sorriso quadrado.
"Quem é ele?" O pequeno se argumentava, observando.
- Hum, você saiu daquela casa finalmente. - O tal de Taehyung silabou em um tom de deboche.
- Você está bêbado? - Jungkook lançou seu olhar de desgosto para o moreno.
- Hum... - Olhou Jimin de cima a baixo. - Você não tem mais tempo 'pra mim mas tem 'pra brincar com crianças bonitinhas.
- Taehyung...
- Desculpe a intromissão. Ah, eu não sou ninguém suspeito. - Entregou seu cartão para o pequeno, que segurou com as duas mãozinhas.
Nele havia o seu nome, Kim Taehyung, e abaixo dizia sua profissão, advogado, sendo acompanhado pelo número de telefone.
"Advogado?" Jimin foi surpreendido, arqueando uma de suas sobrancelhas.
- Você não se cansa de ficar perto do Jungkook? Ele é tão arrogante e ao mesmo tempo terrivelmente sensível.
- Taehyung... - Jungkook levantou-se puxando dos dedos do menor o cartão, sentando-se novamente. - Ele não precisa ouvir isso.
O Kim apoiou seus cotovelos sobre a mesa, fazendo assim, suas mãos segurarem o seu rosto. Ele olhou para o dos olhos negros e fez cara de deboche.
- Sabe que ele ainda chupa o dedo enquanto dorme? Nem parece um homem de 22 anos.
Jungkook lançou um olhar raivoso sobre o debochado, fechando o punho enquanto bebia seu vinho. O menor percebendo o incômodo de Jeon, resolveu manifestar-se.
- Qual o problema? Podemos fazer o que quisermos na nossa vida privada.
Taehyung murmura um "que gentil", sorrindo ladino.
- Bom, vou contar uma coisa legal. Ele pode parecer tedioso, mas, logo que chegou em Seul, parecia a criança mais feliz do mundo. Ele era extremamente energético.
- Quando chegou em Seul? - Indagou Jimin.
- Sim. - Disse se retirando de sua posição, ficando em pé. - Ele ficou durante um ano por Los Angeles. Fez amizades e tudo mais. Seu primeiro beijo foi lá, com uma menina super gata. Ele era muito fofo, levava até flores para a garota e também...
Taehyung continuou a tagarelar mas o menor não o escutava mais.
Por que todos parecem saber de algo do passado de Jungkook e somente ele não?
O pequeno abaixou seu olhar, e seu hyung percebeu.
- Já chega, por favor. - Levantou-se da mesa - Você precisa ir embora, não é? Eu o acompanho até a porta.
- Qual o problema? - Sorriu soprado. - Aliás, quando você vai parar de ser difícil e se entregar 'pra mim? - Se aproximou.
Segurou o queixo de Jungkook, soltando um sorriso no canto de sua boca, aproximando seus rostos cada vez mais.
🌼☁❄🌼☁❄🌼☁❄
❤
Chuu~*
VOCÊ ESTÁ LENDO
i really don't like u ✿ jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois de alguns anos, Jimin reencontra seu amigo Jungkook após sua mãe viajar e deixá-lo na mansão dos Jeon. Fanfic inspirada no anime Junjou Romantica; jikook fanfiction | side!taeyoonseok