Oi ><
Tem recadinho no final aaa
Boa leitura *3*
- Jiminie!
- Oi, Hoseo-
O Jung pulou no menor, abraçando-o, cortando as sílabas do mesmo.
- Você está bem? Aigoo, a cada dia que passa você parece mais fofo!
Apertou as bochechas do pequeno e depois prensou-as, fazendo um biquinho no mais novo.
Park fechou a porta, colocando suas mãozinhas que estavam meio gélidas nas duas bochechas, tentando aliviar a ardência que estava ali.
Hoseok tombou a cabeça para o lado, exclamando um "óóó", maravilhado com tamanha fofura de seu amigo enquanto sentava-se no sofá comprido de couro.
- Então, eu trouxe bolo de chocolate pra você! - Hoseok entregou um potinho cor de rosa com estampa de moranguinhos glitterizados.
Jimin arregalou os olhos e deu um de seus melhores sorrisos, pegando o potinho observando por debaixo do mesmo -pela parte transparente- os pedacinhos de bolo e até alguns granulados coloridos que caíram do topo dos pedaços, colocando sobre a mesa de centro logo depois.
- Muito obrigado, Hoseok. Como sabia que eu gostava de bolo de chocolate? - Sentou-se ao lado de seu amigo, ainda com o seu sorriso nos lábios.
- Na verdade eu não sabia, só acho que todo mundo gosta de bolos de chocolate e porque você é meio feminino.
O sorriso do pequeno se desfez rapidamente, dando lugar a uma expressão séria e bracinhos cruzados.
- Como é que é?
- É feminino, sabe? Você é tão delicado e fofo quanto uma garotinha de dez anos.
O mais novo semicerrou os olhos. Além de estar chamando-o de mulherzinha, o Jung ainda estava insinuando que ele era uma criança?
- Hoseok, o que você quer dizer com isso?
- Aigoo Jimin, vamos ser realistas, se seu corpo fosse de uma mulher, você seria uma completa garotinha.
- Hoseok!
- Se você fosse uma mulher e eu fosse hetero, eu te pegava de jeito.
- Tá tá, tá bom, Hoseok.
Desta vez Jimin lançou seu olhar desconfiado para cima de Hoseok. Aquilo era algum tipo de cantada? O pequeno não fazia a menor ideia. Ele nunca entenderia o que se passa na cabeça de seu amigo meio maluco.
[...]
Os dois amigos continuavam a conversar, cada vez mais subindo o tom de voz e de suas risadas. Jungkook já estava a ponto de colocar para fora do apartamento Jimin e seu amigo Hoseok.
- H-hobi.
Jeon surpreendeu-se quando de repente os gritos e gargalhadas dos mais novos pararam.
- H-hobi vai logo!
- Você precisa ter calma, Jiminie.
Uma das sobrancelhas do mais velho ergueu-se.
"Mas que porra tá acontecendo lá embaixo?"
Era o que ele pensava.- D-depressa, Hoseok!
Jimin mais parecia estar gemendo o nome de seu amigo, pois estava sussurrando alto, o que fez o Hyung cerrar o punho e morder o interior de suas bochechas enquanto deitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i really don't like u ✿ jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois de alguns anos, Jimin reencontra seu amigo Jungkook após sua mãe viajar e deixá-lo na mansão dos Jeon. Fanfic inspirada no anime Junjou Romantica; jikook fanfiction | side!taeyoonseok