Aviso: Tem hotzinho merda ~corre~.
- Jiminie, seque isso aqui pra mim, por favor.
- Tá bom.
Jimin pegou das mãos femininas um copo de cristal e começou a secar com o pano.
Hoje era o dia da faxina, Jimin e Jisoo já haviam quase acabado de realizar todas as tarefas.
Jungkook não estava em casa, decidiu -como era um zero à esquerda no quesito trabalho doméstico- ir fazer as compras no supermercado junto da listinha com o nome e a quantidade dos produtos feita pela prestativa Kim Jisoo.- Acabamos! Finalmente... - Disse ela secando sua testa com as costas da mão esquerda. - Ah, Jiminie, eu preciso sair agora. Toma aqui esses cookies 'Pra você. - Entregou nas mãos pequeno.
- Não precisava, Jisoo.
- Por favor, me chame de Soonie, acho que já passamos desta etapa de intimidade.
- A-ah sim, tudo bem então, Ji... Soonie.
Jimin pensou e pensou mas, para ele, a relação entre os dois não passava de apenas conhecidos. Ele não podia negar que ainda não gostava da presença da Kim, mas aí vem aquele ditado: fazer o que, né?
- Quando o Kookie oppa chegar, não esqueça de avisa-lo 'pra colocar o sorvete no freezer. Aquele cabeça de vento já fez um picolé parecer água com corante vermelho.
Jimin assentiu e soltou um riso bobo, imaginando.
- E mais uma coisa, Jiminie...
- Hum? - Desfez seus pensamentos.
- Cuide bem do meu Jungkookie, ok? Tchau! - Saiu rapidamente, fechando a porta.
O menor franziu o cenho. Como assim seu hyung era de Jisoo sendo que o mesmo sempre falara na cama que pertencia ao baixinho?
Deu de ombros e virou-se em direção à sacada para estender as últimas peças de roupas que faltavam, as cuecas boxer de Jungkook.
As boxers de seu hyung eram todas pretas, e o Park tombou a cabeça para o lado enquanto pegou uma estampada na mão e levantou com os dois bracinhos. Era do Homem de Ferro.- Jungkook, quantos anos você tem? - Deu um sorriso, formando seu eye smile enquanto balançava negativamente sua cabeça.
- Cheguei. - O pequeno deu um pulo com a voz de seu hyung.
- Não esqueça de colocar o sorvete no freezer. - Disse ainda com as mãozinhas depositadas no lado esquerdo de seu peito, por conta do susto que acabara de levar.
Pode ser ouvido o ruído da geladeira sendo aberta e logo depois fechada, fazendo o local continuar um silêncio absoluto. O pequeno estranhou, mas continuou a estender as últimas cuecas que faltavam.
- Você é tão lindo Jiminie... - Sussurrou no ouvido do menor.
- Aigoo, que susto! - Colocou suas mãozinhas no peito novamente, ainda segurando a última cueca.
- Mesmo de costas você continua irresistível... - Encaixou seu queixo no ombro do mais novo e rodeou com seus braços a cintura do mesmo.
Park apenas corou, apertando um pouco as suas mãos.
- Eu já disse que te amo, não é? - Começou a distribuir beijos pelo ombro que agora está nesdudo, pois uma de suas mãos forçou a gola da camiseta do pequeno.
- S-sim.
- Sempre é bom reforçar... - Seus lábios encostaram o pescoço de Jimin, fazendo-o tombar de leve sua cabeça para o lado, deixando a cueca que segurava, cair de suas mãos. - ...Eu te amo.
O pequeno sentiu o sorriso de seu hyung ao perceber a reação do menor.
O coraçãozinho do pequeno Jimin sempre parecia que podeira explodir a qualquer momento com Jeon tocando-o e dizendo palavras que Park nunca escutara de outras bocas a não de ser de sua mãe.
- H-hyung... não...
Era incrível como Jungkook tinha poder sobre o pequeno. De sua boca saia palavras contra as atitudes de seu hyung mas, seu corpo sempre pedia mais e mais, contradizendo todas as suas palavras ditadas anteriormente.
Jeon virou seu pequeno, fazendo-o encarar seus olhos negros cheios de tesão ao encarar os lábios grossos do mais novo.
E então, não demorou muito para Jeon e Jimin fecharem os seus olhos, começando um beijo calmo, um beijo em que Park sentiu que as juras de amor que recebia não eram meras palavras faladas da boca para fora. Beijo esse que, foi se intensificando sem nem perceberem.Jimin segurou com uma certa força as madeixas escuras da nuca de seu hyung quando o mesmo começou a chupar perto de seu maxilar.
Jeon levou suas mãos ao traseiro do mais novo, dando um leve impulso, que Park entendeu e pulou em Jungkook, entrelaçando suas pernas nas costas do mesmo.
Jungkook se aproveitou da situação e apertou as duas fartas nádegas do seu pequeno, ainda distribuindo chupões pela pele branca do pescoço do mesmo.
Direcionou-se ao sofá de couro, sentando e ajeitando seu menor em seu colo, somente separando seus lábios para retirar a camiseta listrada de Jimin, revelando seu tórax pálido e barriga pouco definida.
O menor puxou a barra da camisa lisa e preta do maior fazendo um leve bico que Jungkook não resistiu e levantou seus braços para que o pequeno pudesse retirar e jogar a mesma em qualquer canto da sala, dando visão de sua barriga definida para o pequeno.
Jimin já se encontrava com as bochechas rosadas, os lábios estreabertos, olhos semicerrados se apoiando no peito de seu hyung enquanto sua respiração fazia-o subir e descer levemente.
Jungkook lambeu os lábios e puxou as coxas fartas de Jimin para mais próximo de si, e gemeu ao sentir a pressão do traseiro do menor no seu membro já duro.
- Rebola 'pra mim, baby.
Jimin arregalou os olhos e, envergonhado, escondeu seu rosto na curvatura do pescoço de Jungkook, só fazendo-o xingar todos os palavrões que conhecia pela pressão ficar ainda mais forte no seu membro pela inclinação do mais novo.
- V-vamos, Jimin.
- E-eu n-não...
- Você consegue, babyboy. - Disse já impaciente mas tentou passar segurança nas suas palavras. - Só vai logo, por favor.
O pequeno continuou parado e quando Jungkook sentiu que poderia enlouquecer, o pequeno voltou a sua posição anterior, direcionando seu olhar para as suas coxas que cercavam Jeon e se ajeitou mais uma vez no colo do maior.
Jimin começou a movimentar-se devagar, sentindo que algo duro e quente estava pulsando abaixo de seu bumbum.
Jungkook levou as suas mãos à cintura do menor ajudando-o com os movimentos que eram lentos e torturantes.Jeon apertou com força ali, e Jimin entendeu o recado, indo mais rapidamente.
O pequeno sentiu algo em si, no meio de suas pernas, fazendo-o não só ir mais rápido mas, também a gemer cada fez mais alto. Os gemidos de Jimin soavam como música aos ouvidos do mais velho.
Jungkook já ia desabotoando sua calça de couro preta, quando o toque de um celular se fez presente, fazendo Park sair de seu êxtase e levantar-se rapidamente, atrás de seu smartphone.
"Mas que merda, Jimin!" Jungkook xingou mentalmente isso e mais outros palavrões que conhecia, colocando suas mãos no rosto.
🌜✨🌚🍷🌜✨🌚🍷
Eu não acredito que postei isso ainda scrr
~eu nunca escrevi nada do tipo, por isso ficou bostão~
Chuu~*
Saí correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i really don't like u ✿ jikook
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Depois de alguns anos, Jimin reencontra seu amigo Jungkook após sua mãe viajar e deixá-lo na mansão dos Jeon. Fanfic inspirada no anime Junjou Romantica; jikook fanfiction | side!taeyoonseok