❈ IRDLU - Part 1 ❈

19.6K 2.3K 1.4K
                                    

- Jeon Jungkook!

Jimin berrou ao ver suas roupas que deveriam estar limpas e cheirosas, todas sujas e molhadas.
E o culpado? Jungkook.
O mais velho ficou de colocar as roupas para estender no varal. E ele o fez. Porém, no varal da sacada e não no pequeno varal de chão que ficava na dispensa. E com a chuva fraca que caira a noite toda, a lavagem da máquina de lavar foi toda em vão.

- Jungkook, você viu como estão as minhas roupas?! - Jimin ainda gritava, subindo as escadas. - Hein?! - abriu a porta do quarto com rapidez e logo se arrependeu de ter feito o escândalo todo.

Jeon já havia acordado só com os berros abafados vindos da sala e estava sentado com um olhar mortífero. Jimin jurou ver sombras escuras saindo detrás do maior.

- O que tem a merda das roupas, Jimin? - Disse num tom grave, nada agradável.

- A-as roupas? A-ah nada. Só estão um p-pouco sujas, nada demais. Pode voltar a dormir. - Jimin já ia fechando a porta mas Jungkook foi mais rápido e jogou-o na cama, subindo em cima do mesmo.

- Você não aprendeu mesmo... - Segurou as duas mãos do mais novo para cima, deixando-o vulnerável a Jeon.

- D-desculpe. E-eu não lembrei que você n-não gosta de ser acordado.

- Eu odeio. - Disse próximo ao ouvido de Jimin, o arrepiando todo. - Sabe o que eu também odeio, Jimin?

O mais velho passou uma das mãos por baixo da camiseta lisa do pequeno indefeso, arranhando de leve o abdômen do mesmo, fazendo-o responder.

- N-não. - Seu coração acelerou.

- Garotinhos mal criados. - Jimin corou e então Jungkook atacou o pescoço do menor.

Beijou a pele macia de Jimin, mordeu o lóbulo de sua orelha, puxando um pouco entre seus dentes.

- Tão pequeno, Jiminie. - Sussurrou rouco ao ver que o ouvido de Jimin era um tanto menor dos que ele já estava acostumado a morder e sussurrar perto.

Depois voltou ao pescoço de Jimin, beijando perto de seu maxilar. Deslizou mais sua mão do abdômen do pequeno, e sorriu ao sentir a respiração ofegante do mais jovem.

- É-é melhor não, J-jungkook... - Disse com os olhos semicerrados quando a mão do maior chegou em sua parte íntima, se contorcendo com os toques do mais velho.

- Kookie, cheguei!

Jimin abriu seus olhos arregalando-os. Jisoo havia entrado no apartamento e estava subindo as escadas.

- Jungkook, pare! A-a Jisoo está aqui! - Jimin tentou se soltar da mão de Jungkook, que ainda o beijava. - Hyung! P-por favor, pare! - Suplicava arfando.

- Tsc. - Jeon finalmente cedeu, soltando Jimin e saindo de cima dele com a respiração acelerada.

- Ora ora, o que estão fazendo neste quarto todo fechado? - Jisoo entrou no quarto, abrindo as janelas. - Ah, você já acordou, Kookie! Que milagre!

Jungkook limpou suja boca com as costas da mão, fitando a porta do banheiro aberta, onde estava Jimin secando com a toalha de rosto desde suas clavículas até sua orelha.

O maior mordeu o lábio inferior, a vontade dele era de atacar o pequeno novamente, pois, Jimin ainda estava corado, de frente ao espelho forçando com uma de suas mãozinhas a gola da camiseta lisa enquanto mantinha o pescoço levemente virado para o lado, verificando se a vermelhidão ainda continuava no local.

Todos desceram para sala. Jisoo preparou o café da manhã com a ajuda de Park.

- Vamos comer! - A morena disse alegre se sentando à mesa junto a Jungkook e Jimin. - Kookie, eu trouxe o whisky que você pediu. - Estendeu para o maior uma garrafa grande do conteúdo alcóolico. - Ah Jiminie, eu não te aconselharia a beber, mas se quiser, fique a vontade!

Park assentiu agradecido, mesmo que provavelmente não beberia já que é fraco demais para estas coisas. Basta algumas doses e pronto, ele já ficaria com as pernas bambas e manifestaria alguns pensamentos que deveriam ficar somente em sua mente.

[...]

~Jimin Pov~

Depois de almoçar, Jisoo inventou que queria assistir um filme, e Jungkook disse que só assistiria se fosse terror ou suspense, e Kim rebatia dizendo que queria algo mais romântico, então, depois de muita birra da parte dos dois foi decidido um meio termo.
Um filme de ação com bandidos, tiros, corridas de carro e com algumas partes tensas que no final o chefe da máfia acaba se apaixonando pela mocinha e fica com ela. Coisas clichês desse tipo.

Para mim, pouco importava o tipo do filme. Eu nem assisti mesmo.
Não me orgulho disso mas, fiquei fitando Jungkook pelo menos metade toda do filme! Eu queria, juro que queria, tirar os meus olhos dele mas, parecia que meu corpo não correspondia.

Jisoo ficou grudada ao braço de Jeon o tempo todo, parecia uma sanguessuga. Ela é legal, mas estava parecendo uma daquelas garotas oferecidas que estavam na casa de Jungkook quando cheguei de Busan.

Sei que não tenho nada haver com o pessoal do hyung, afinal, a vida é dele e  estou aqui à favor, sei disso.
Mas mesmo assim, fico irritado com a aproximação dela. Por quê? Por que eu me sinto assim? Por que eu estou com ciúmes e inveja dela?
Tsc, eu não posso estar gostando dele.

Eu realmente não gosto dele.

👽💚🌻☁👽💚🌻☁

Esta é a parte 1 pq o capítulo iria ficar tipo enoooorme
E eu n sei vcs, mas capítulos grandes me desanimam um pouco, rs

BigHit ainda vai ter q pagar o meu funeral inteirinho.


Chuu~*

i really don't like u ✿ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora