Me disperso dos meus pensamentos quando vejo que cheguei ao meu destino.
Quando os créditos do filme já estavam passando, saí do prédio e fui a procura de algum comércio aberto, já que são dez e meia da noite. Falei que iria comprar iogurte. Se acreditaram na minha mentira esfarrapada? Não sei. Talvez sim, pois Jisoo estava ocupada demais tentando chamar a atenção de Jungkook e o mesmo estava dando a ela.
A verdade era que eu não estava mais aguentado olhar para aquela cena. Eu poderia muito bem me trancar no quarto ou no banheiro, mas tenho certeza que iria ouvir alguns chamados do tipo: "Jiminie, saia daí!", ou seja, não teria meu tão sonhado sossego.
Entrei no estabelecimento, vagando pelos corredores apertados. Era um bar com mercado e restaurante, e estava sendo ocupado agora por alguns bêbados que gritavam coisas sem nexo e eu.
No final acabei apenas pegando uma água mineral. Passei em um dos caixas, e o garoto que atendia o mesmo era bonito, tinha ombros largos, era alto, tinha cabelos loiros e sorriu para mim, seu sorriso é contagiante.
- Mais alguma coisa? - Perguntou.
Balanço a cabeça negativamente e agradeço, saindo do pequeno local, mas não sem antes ver seu crachá que dizia "Kim Seokjin".
- Volte sempre! - pude ouvir sua voz abafada pela porta que acabei de fechar e sorrio.
[...]
- Aonde você vai? - interroguei Jungkook ao ver que o mesmo estava vestindo uma roupa totalmente social. Terno e gravata.
- Jungkookie e eu vamos à uma reunião sobre os negócios da família dele. - Jisoo respondeu.
Obrigado por me responder, Jungkook. Revirei meus olhos.
Ela também está formal. Jisoo está... deslumbrante. Ela já é bonita e com esse vestido vermelho, cobrindo os joelhos e este decote, ela ficou ainda mais. Seu cabelo estava solto, mas todo na mesma direção do ombro esquerdo e sua maquiagem destacava seus olhos negros e o formato de coração de seu lábio superior. Realmente a invejo.
- Eu vou voltar mais tarde. Não me espere 'pra jantar, tá bom? - Jungkook disse tentando arrumar sua gravata vermelha.
- Kookie, não é assim! Vem cá. - A Kim chamou-o e ele fez seu pedido, se aproximando da mesma.
Jisoo fazia um nó em sua gravata como se estivesse brincando. Nem olhar para o que suas mãos estavam fazendo ela precisava. Ela tem prática.
Empregada, amiga, secretária, estilista... o que mais esta garota poderia ser?Eles estavam sorrindo, pareciam um casal feliz, um casal jovem e apaixonado. É ridícula a forma como eles combinam.
Coloquei meus bracinhos para trás, não seria bom se eles vissem que estou afundando minhas unhas nas mãos. Estou com raiva, mas sou bom para esconder ela.
Jungkook aproximou-se de mim, levantando seu braço lentamente em direção ao topo de minha cabeça para afaga-la.
Abaixei a mesma, em espera do toque quente de sua mão.
Mas não aconteceu, Jisoo disse que já estavam à espera dos dois. E então, saíram.Eu precisava senti-lo, mas nem isto consegui.
- Eles devem estar se divertindo agora e você, Jimin? - Disse para mim mesmo. - Por que eu me importo? Eu não gosto dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i really don't like u ✿ jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Depois de alguns anos, Jimin reencontra seu amigo Jungkook após sua mãe viajar e deixá-lo na mansão dos Jeon. Fanfic inspirada no anime Junjou Romantica; jikook fanfiction | side!taeyoonseok