❈ Wow ❈

25.1K 3.2K 2.3K
                                    

Jimin andava com duas grandes malas no corredor do sétimo andar, a procura do apartamento da família Jeon. Olhava para as portas que o cercavam, tentando encontrar o número 413.
Era um edifício gigantesco, ao menos vinte e três andares haviam ali, naquele pedaço de concreto.

"Finalmente."
Foi o que Park pensou, seguido de um suspiro aliviado ao encontrar o tal número 413. O edifício continha longos corredores e, caminhar não era muito a praia de Jimin, já que passava o dia todo em seu quarto sem mexer um dedo se quer para fora de sua aconchegante cama.

Verificou seu hálito, passou as duas mãozinhas na sua camiseta listrada, forçou um pouco a garganta com uma leve tosse e suspirou.

Levantou seu punho e quando foi bater na porta, a mesma se abriu, revelando duas garotas com roupas que o pequeno Park avaliaria como meio vulgares.

- Até mais, Oppa. - uma delas falou enquanto dava uma piscadela para o moço que Jimin julgou ser Jungkook. Quando ela percebeu a presença de Jimin, o olhou de cima a baixo, fazendo-o dar espaço para ela passar.

- Foi divertido oppa, até mais! - a outra disse saindo do apartamento enquanto olhava seu reflexo no celular, verificando a maquiagem, nem se dando conta da existência do pequeno Park à sua frente,  logo alcançando a outra garota no vasto corredor.

Jimin estava sem reação. Seu punho levantado logo se desfez lentamente enquanto mantinha uma feição surpresa e confusa.

- Jimin-ssi? - Jungkook olhou-o indo em direção a porta, se sustentando no batente da mesma com os braços cruzados - Vamos, entre.

Jimin deu várias rápidas piscadas, enquanto balançava negativamente a cabeça.
Até se dar conta de quem realmente estava à sua frente.

- Jungkook hyung... - Park o fitou boquiaberto com tamanha beleza. Jeon parecia radiante, como se uma luz estivesse atrás dele enquanto flutuava com um par de asas brancas nas costas, como se fosse um anjo.

Respondeu ao chamado do seu hyung, adentrando na casa, ficando maravilhado com a mesma.
Os móveis e as paredes faziam um jogo de preto e branco, dando um ar de casa moderna.
O grande sofá preto de couro em forma de "c", a televisão fixada na parede à frente do mesmo e de duas poltronas também em couro preto, faziam parte da sala, que era separada por dois grandes armários pretos e reluzentes, avisando que a partir dali, o espaço seria para uma grande geladeira de inox, um cooktop em cima de uma bancada e uma pia, também em inox.

Todas as especulações sobre a empresa da família Jeon estar falindo, parecia contradizer com tamanha luxuosidade do apartamento, principalmente com a vista da cidade.
Uma das paredes era literalmente, uma janela gigante, dando uma ótima vista do Centro de Seul.

- Woow. - Jimin falou boquiaberto olhando para todos os lados, deslumbrado.

- Gostou? - Jungkook perguntou dando um leve risinho enquanto fechava a porta.

- 'Tá brincando? Parece um castelo moderno! - falou olhando para o alto, observando o lustre que ficava fixado bem no centro da sala. - É totalmente diferente da minha casinha simples caindo aos pedaços.

O mais velho parecia se divertir ao ver a reação de Jimin, mas teve que o interromper para apresentar o quarto onde o pequeno ficaria.

- Venha, vou te apresentar o seu quarto. - Jungkook pegou uma das malas da mãozinha de Jimin, fazendo sinal com a cabeça para subirem a escada.

Jimin assentiu, sorrindo alegremente e seguiu Jeon, dando pequenos pulinhos, parecendo uma criança grande - ou nem tanto -.

🌹☁🌼💖🌹☁🌼💖🌹☁🌼💖

Gosto muito de casas chiques com móveis pretos jwbsjsj e acho q combina com o nosso emo gótico.

Não podemos esquecer do senhor Jeon pagando de hetero, de rei do camarote.


Chuu ~*

i really don't like u ✿ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora