Capítulo 1

233 5 0
                                    

Pov Camila

Hora, hora, hora, que ilustre visita temos aqui, hahaha - digo andando com a mão no bolso da minha jaqueta e levantando um pé depois o outro como se eu estivesse brincando em uma corda bamba, na beira do prédio mais alto de Miami, paro e olho sorridente pra heroína que veio salva mais um humanozinho de merda ou não kkkkkkkk - Que honrar ter você aqui querida antares, assim a brincadeira fica mais divertida - faço uma reverencia a ela e desço do parapeito do prédio indo em direção ao meu brinquedo que olha para anteras suplicando por ajuda, humanozinho tolinho hahaha, chego perto dele ,passando minha mão pelo seu ombro e indo pra trás dele ,ele começa a se debater na cadeira tentando se solta,faço uma pequena massagem no ombro e vou abaixando ficando bem perto do seu ouvido -siiih ,calminha docinho infelizmente a brincadeira vai ter que acaba - dou um beijo na bochecha dele e digo - foi um prazer - faço uma pena pausa e olho pra antares que esta de aproximando - te magoa - dou uma risada e saiu de perto dele que começou a se debater ainda mais rápido.

- Você nunca se cansa disso alone? - diz antares se aproximando da vitima e dou uma gargalha chegando mais perto do parapeito do prédio.

- Já viu o tom cansar de pega o Jerry querida? - subindo no parapeito do prédio - só me cansarei depois que a morte me pega - viro para ela e digo - bem, essa nunca me pegara - tiro a arma das costas e dou um tiro certeiro na cabeça do meu brinquedo e em seguida pulo do prédio.

- NÃO - grita antares, é tão engraçado como as pessoas são fáceis de ser iludidas ,basta dar um pouco de atenção, carinho e amor, esse sentimento amor, o quer é amor? Essa coisa que as pessoas ficam presas, entregam sua vida a ele e quando perdem se destrói e não sabe mais o que fazer de sua vida ,sem a pessoa "amada", se eu já sentir isso ? Sim, e foi ele que me tornou o que eu sou hoje, tantas decepções ,pedir ate a conta e cada uma delas foi me matando , ate que morri pro completo ,me tornando o que eu sou hoje,porque eu faço o que faço? Só estou retribuindo o que a vida me ensinou de melhor hahaha, me desperto dos meus sentimentos com antares gritando.

-MAS HOJE ELA VAI TE PEGA- como ela pode ser tão tola Kkkkkkkk.

-AI MEU DEUS ESTOU MORRENDO DE MEDO KKKKKKKK. - digo e lanço a corda no começo do prédio e apertando no Botão em meu pulso para que o gancho abra e prenda fazendo eu desce tranquilamente e vejo antares fazer o mesmo, levo meu braço ate a boca e aperto em um Botão na minha pulseira falando.

- Dinah agora - e volto a chego segura na corda.

- Estou chegando - ouço a voz dela pela escuta em meu ouvido.

Pov Lauren

Hoje alone não me escapa, vai paga por tudo que já fez de mal pra esse mundo, por toda dor que já causou - mani agora.

- positivo - diz mani e não demora muito vejo ela entrando na rua e do outro lado vejo outro carro vindo em velocidade rápida desviando de todos em sua frente com muita maestria assim como mani fazia o Mesmo, os dois param ao MSM tempo em frente ao prédio e vejo alone pulando em cima do carro e entrando no mesmo. - Merda - digo, nem espero chega mais perto do carro , me solto e pulo logo em cima dele ,mando mani arranca dali - vai mani vai ,ela ta fugindo. - digo tentando entra pelo teto do carro.

- Porra que desgraça, que ódio - digo sentando no banco do carro - A vadia matou o homem , matou mani - digo pegando a metralhadora no banco de trás do carro.

- alone,alone. - diz mani negando com a cabeça.

- Hoje essa vadia vai conhecer satanás - digo indo para o teto do carro , atiro na parte traseira do carro, mas não surte nem um efeito, miro no pneu do carro e nada também - porra que diabos de carro é esse - insisto no pneu traseiro ate que consigo furar o, fazendo o gira varias vezes ate para de frente com o meu carro, vejo alone descendo do carro furiosa, mas logo munda sua expressão para um sorriso escroto que eu odeio graaan, e vejo também sua parceira sair e se encosta no capô do carro ,com a mao dentro da jaqueta e com um palito na boca, volto minha atenção para alone que fazia um sinal com o dedo e para eu desce do carro, desço e paro em frente a ela , que tinha um sorriso no rosto.

- Hoje você ta com tudo em antares, oh - diz me aplaudindo, reviro os olhos com isso e falo.

- De hoje você não passa - digo seria e ela começa a sorrir.

- olha gente ela ta me ameaçando - ela diz com os braços aberto e girando devagar e olha para a sua parceira - olha cheche ela ta me ameaçando - a mesma só negou com a cabeça e sorriu então ela vira pra me seria e diz.

- O que te faz pensa isso? - e volta a bota um sorriso naquela cara idiota, pego minha arma rapidamente das costa.

- sera porque você esta bem na mira da minha arma - ela começa a gargalha que nem louca, essa mulher precisa se trata, como ela pode ser assim? Alone se aproxima ainda mais de mim.

- É serio isso? Você é tão tola sabia- ela diz e chuta minha mão fazendo a arma cair longe.

Narrado/on

Camila avança dando uma de direita em Lauren fazendo a sair cambaleando ate o carro e se apoiando no mesmo para não cair, ela passa a mão em sua boca e ver que esta sangrando, Camila bota a cabeça pro lado pra ver melhor a Lauren e da uma risada e diz com a voz de bebe - aaaawn ela se machucou ,ta doendo ta docinho kkkkkkkkkk.- enquanto Camila ria com a mão na barriga ,Lauren levanta , andando rápido em direção a Camila dizendo - a sua vadia - e pega a cabeça de camila da um chuta na barriga , uma cotovelada em seu pescoço, puxa ela pelo cabelo ,botando pra cima da uma de direita ,outra de esquerda, quando ela ia para a segunda seqüência de socos ,camila segura o braço dela ,dando um soco na barriga de Lauren ,e um soco certeiro no rosto de dela fazendo ela cair no chão com a boca sangrando ,camila rapidamente subiu em cima de Lauren quando ela ,já ia dar mais socos em Lauren ela escuta dita grita.

- CAMILA TEMOS QUE IR OS MALDITOS MEDERES ESTÃO CHEGANDO - merda agora que a brincadeira tava ficando boa, pensa camila.

-CHAMA A ALLY- grita de volta, ela acena em positividade e chama Ally pelo rádio, camila vira para Lauren e fala.

- depois a gente termina nossa conversa docinho - ela diz e da um beijo no rosto de Lauren ,fazendo Lauren se arrepia toda e camila leva um choque elétrico pelo corpo ( que porra foi essa) pensa as duas , camila sai de cima dela e pisca para a mesma ,tentando desfaça o que acabou de sentir, Lauren levanta rapidamente e tenta ficar em pé,mas com o vento do helicóptero estava meio difícil ,camila e Dinah sobem no helicóptero e ele levanta vôo ,Lauren tenta correr para em pedi- las de fugir, mas foi inútil qualquer tentativa e elas sumiram no céu, fazendo Lauren se pragueja mil vezes por falha novamente em captura alone, as sirenes dos policias já estavam se fazendo presente no local e Lauren saiu correndo para o carro e mani sai cantando pneu pela rua ,ela não queria mais uma vez se desculpa por ter falhado na missão.

Amor , Vingança e Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora