Capítulo 8

45 2 1
                                    


- bem o nome verdadeiro de diablo é Austin mahonez - diz Lauren e dinah digita no olho do diabo.

- como ele é ?

- Ele é branco ,cabelo escuro, tem olhos verdes e 1,80 de altura.

- eeeeee - ela diz terminando de digita - esse aqui é sr. Diablo - diz dinah olhando para me e Ally e volta a olha para a tela - aqui esta dizendo que ele morreu assassinado por sua ex namorada - diz dinah e olha para Lauren - e isso é uma puta mentira.

- por isso não achei mais ele eu luga nem um - diz Lauren olhando pra tela

- deve te trocado de identidade , nome, cidade ,tudo - diz vero

- e agora o que faremos ? - diz Lucy e eu olho para Lauren que estava andando de um lado paro o outro tentando encontra alguma solução.

- já sei - diz lauren - nos vamos atrás dos parceiros dele

- boa - digo - quantos ele tinha ?

- eram vários ,mas só conhece alguns - lauren diz - dinah procura por Robert Silva.

- OK - diz dinah e digita algumas coisas no olho do diablo

- ele é moreno,careca ,tem uma tatuagem de lobo no ombro e tem os olho azul.

- é esse ?

- sim, ele com certeza sabe aonde diablo está , agora como faremos ele confessa.

- isso deixa com a gente - digo sorrindo sem mostra os dentes - dinah descobre qual é o ponto fraco dele.

- mais pra que ? - pergunta mani

- a gente usa o ponto fraco das pessoas contra elas mesmo - diz Ally olhando suas Unias

- assim a brincadeira fica mais divertida hahahaha - digo e olho para lauren que negava com a cabeça.

- o ponto fraco dele é o escuro, ele tem pavor - diz dinah

- ótimo - digo

- e o que eu e as meninas vamos fazer ? - pergunta Lauren em cruzando os braço e se encostando na mesa.

- sobre isso ,vocês não vão querer participa da tortura ,não é mesmo ? - digo as olhando

- óbvio que não - diz Lucy fazendo cara de espanto

- então a parte de vocês vai ser captura - los , entendendo ? - e elas acena em positividade - até porquer vocês fazem isso muito bem.

- pera camila elogiando, gente Jesus ta voltando - diz Ally e todas elas riram

- para de ser idiota - digo dando um tapa no ombro dela

- voltando ao assunto , como vocês vão fazer pra ele abrir a boca? - mani pergunta e eu olho pra Ally e dinah , nos sorrimos

- que a brincadeira comece - digo me levantando da mesa - dinah procura aonde ele vai esta amanhã ,quero saber todos os passos dele.

- sim senhora comandante - diz dinah batendo continência me fazendo revira os olhos.

Ela digita alguns códigos ,que eu particularmente não entendo nada ,olho para mani que estava admirada com a dinah ,pois seus olhos brilhavam olhando para ela, olha para lauren e ela estava tão linda , sua boca meia aberta olhando pra tela do computador vendo os códigos passa na tela ,tenho certeza que ela também não esta entendo nada, para camila ,para de pensa nela agora ,foca.

- já dinah? - pergunto

- só um momento - ela diz

- gente eu to morrendo de fome - diz vero

Amor , Vingança e Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora