- Meninas nos vamos encontra alone na saída , OK ? - digo entrando no saindo do carro.
- você já falou isso umas mil vez lau - diz mani pegando sua mochila.
- ta muito nervosa pro meu gosto - diz vero
- verdade, primeiro sorrisos bobos ,agora ansiosa pra encontra alone, a qual é o nome dessa menina mesmo? - diz Lucy andando para nosso lugar de sempre, aonde ficamos até o horário bater para entrarmos .
- primeiro eu não tou ansiosa pra ver ela e sim pra ver o que ela tem de tão importante que vai encontra diablo - digo me sentando no banco - segundo , ela não me falou o nome dela - digo e mani senta do meu lado e vero senta do lado de mani .
- hamram sei , lau você não engana a gente - diz Lucy sentando no colo de vero - você gosta da alone .
- ta maluca ,claro que não - digo e vejo alone chegando com suas amigas - a gente se odeia .
- ela pode ate ser ,mais você - diz vero negando com a cabeça
- eu o que ? Ate parece que eu ia gosta se uma louca ,assassina ,que se diverte machucando as pessoas - digo olhando alone conversando com um menino e ele ria envergonhado, depois ela passa a mão no rosto dele e levanta para ele a olha - lá e ela sorria, o que ela queria com aquele menino ?
-serio? E não para de fica babando ela ai - diz mani me olhando com uma sobrancelha arqueada
- aaaa me deixa - digo saindo de perto delas e indo pra sala.
"Até parece que eu tou apaixonada por alone, e o que ela quer com aquele garoto ,aquele sorriso eu conheço muito bem ,boa coisa não é"
O sinal toca e os alunos começam a entra na sala sentando em seus devidos lugares,mani, Lucy e vero sentam do meu lado.
- lau - diz vero se curvando pra me ver melhor
- não fala comigo - digo tirando os fones de ouvido, guardando na bolsa ,ela ia fala algo mas o professor entrou na sala.
O amor , o amor é uma coisa confusa, ela faz a gente amar pessoas inesperadas , totalmente diferente de nós , por exemplo você esta andando e esbarra em uma pessoa ,os olhares se encontram e dali vários sentimentos são transmitidos e surgi um amor forte e único , você não conhece a pessoa, não sabe da onde ela veio nem aonde mora e mesmo assim não tira ela da cabeça um minuto se quer, só quer está com ela e ama - lá , protege - lá de todo o mal, meu coração quer tira alone da escuridão em que se encontra, mas a mente pensa totalmente diferente e assim fiz um conflito dentro de mim "lauren" , o que eu devo fazer? " lauren " , que confusão...
- LAUREN - grita mani
- que foi mulher ,não precisa grita eu tou bem aqui do teu lado.
- porra to te chamado faz tempo e você ai no mundo da lua - diz mani sentando na minha mesa, olho pro lado e as meninas não estavam .
- cadê vero e Lucy ? - pergunto olhando pela sala
- já foram almoça - ela diz olhando sua unia
- nossa a hora passou tão rápido - digo olhando no relógio
- passou não , você que estava ai viajando que nem percebeu , deixa eu adivinha tava pensando em alone - diz mani se ajeitando na mesa pra me olha melhor.
- mais ou menos - digo abaixando a cabeça
- Meu deus o mundo vai cai ela assumiu - diz mani e eu sorrio
- idiota, eu estou em conflito mani - digo e suspiro - eu quero tira - lá dessa escuridão - digo e levanto minha cabeça para olha - lá - mas minha mente diz que não é pra me envolver .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor , Vingança e Ódio.
FanficCamila uma vilã psicopata que não ama ninguém alem de sua familia e sua melhor amiga Dinah, conhecida pelo mundo como alone. Lauren uma heroína, destinada a amar e proteger a todos ,por fora parece ser a pessoa mais fria do mundo,mas por dentro é co...