- Quando chego na varando vejo Lucy com um violão e com um sorriso enorme no rosto, olho ao redor e tinhas velas e rosas por todo lado e eu já estava emocionada, olho pra Lucy e ela começa a canta nossa música e do nada começa a aparecer um video atrás dela, com nossas fotos e uns trechos de nossos videos ela faz sinal para que eu desça e saiu quase correndo pra chega ate ela. Abro a porta e ela vem andando ate a me cantando e eu começo a chora. Ela segura minha mão e me leva em um coração feito a velas e cheio de rosas vermelhas o preenchendo ela me colocou no centro e continuou cantando nossa música olhando em meus olhos e eu não parava de chora - diz vero e solta uma risada - então a música acaba e ela me olha mais profundo e diz "oi" e eu sorrio com isso. Eu responde "oi" e ela limpa minhas lagrimas e fala olhando em meus olhos " eu quero ser sua namorada,quero viver toda minha vida do teu lado, quero dorme e acorda te amando, poder te abraça , te beija , te aparte e te amar. Quero escrever uma historia só com você, quero poder te abraça nas horas que precisa, Lucy você aceita ser minha namorada e ser feliz pro resta de sua vida ", eu não consegui dizer nada...- e eu fiquei desesperada com isso, nunca sentir tanto medo na minha vida - diz Lucy fazendo uma cara engraçada que fez eu rir assim como lauren - e depois de séculos ela disse sim e dai em diante foi só felicidade - ela diz olhando pra vero sorrindo.
- e já são 5 anos aturando esse insuportável - diz vero e Lucy abrir a boca indignada.
- aturando né - diz emburrada e vero rir .
- tou brincando mozinho, são os melhores anos da minha vida e não vivo mais sem essa mulher - diz e o bico de Lucy se desfaz e um sorriso lindo surge.
- e eu te amo dengo - diz e elas se beijam.
- que lindo - diz Ally - queria tanto que alguem fizesse isso pra me - diz com um bico fofo e cruzando os braços.
- oooooo - digo saindo dos braços de lauren e indo abraça ela - teu boy ainda vai chega Maninha - digo e beijo a testa tela.
- espero porque não quero morrer sozinha nesse mundo - todas nos rimos do jeito que ela gesticulava.
Camz volta pra CA - diz lauren com um biquinho fofo e se fazendo de triste e eu sorrio pra ela.
- eita que não quer desgruda mais - diz dinah e eu olho pra ela.
- olha quem fala - digo olhando pra ela e normani que estava agarrada na mesma. Me levando e vou pra onde lauren que me abraça rapidamente me enchendo de beijos.
- Quero resgata o tempo perdido que a gente ficava negando esse amor e dizia que era ódio - diz lauren me dando um cheiro que me faz arrepia.
- e eu to amando cada segundo - digo muito feliz.
" é inexplicável essa sensação de amar e ser amada " - penso
- Lucy qual foi a música que você cantou pra vero ? - dinah pergunta pegando outra cerveja.
- vocês tem violão aqui ? - Lucy pergunta empolgada
- tem o de Mila, agora pra ela te empresta esse xodó é que é - diz dinah e eu reviro os olhos.
- te empresto, mas muito cuidado - digo e vou pega ele. Subo as escadas de dois em dois chego em meu quarto e pego ele que estava em cima de um puf. Desço as escada e entrego a ela e volta ficar agarradinha com lauren.
- o nome da música é " é amor " de Jorge e Mateus, depois que fiz o pedido de namoro pra vero ela se tornou a nossa música - ela diz sorrindo pra sua namorada que sorria também. Então ela começa a toca as notas da música e fixa seu olha em vero. E então ela começa a canta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor , Vingança e Ódio.
FanfictionCamila uma vilã psicopata que não ama ninguém alem de sua familia e sua melhor amiga Dinah, conhecida pelo mundo como alone. Lauren uma heroína, destinada a amar e proteger a todos ,por fora parece ser a pessoa mais fria do mundo,mas por dentro é co...