Chegamos na porta do fundo olho para dinah e ela vem rapidamente bota o código para que possamos entra, a porta se abrir e entramos na fábrica,ficando novamente na posição de início cobrindo todos os pontos de possível ataque.- dez passos a frente virem a direita,quando virarem andem mais 5 passos e subam as escadas a esquerda de vocês, na quarta porta é aonde Luiz ta - diz Ally e eu sigo as ordens dela instruindo as meninas ,pois estava na frente - 25 minutos meninas - passamos pelos homens que estava caido no chão desacordados, subimos as escadas quando estávamos quase terminando de subir o detecto de movimento apita e paramos - subam divaga meninas um dos capangas que fica na porta de Luiz esta se mexendo - subimos meio agachadas e olhamos ele tentando levanta - Miro e atiro nele e no outro por garantia - muito bem agora vão, falta 20 minutos - saímos rapidamente ,mani fica na escada dando cobertura , lauren fica a duas porta da de Luiz , chegamos e dinah coloca o código e a porta se abre , eu e dinah ficamos do lado de fora vigiando o local enquanto Lucy e vero entra para pega lo - 17 minutos - elas entram com cuidado , vero vai para perto dele e ele se espanta
- mais que... - antes que ele terminasse vero da uma porrada com a arma na cabeça dele e ele desmaiou, vero segura um braço dele e coloca envolta do seu pescoço e Lucy faz o mesmo. Elas sai da sala e vou fazendo a proteção da frente e dinah dica atrás passamos por lauren que fica responsável pela horizontal e vertical do lado esquerdo, descemos as escadas e mani fica do lado direito formando um circulo envolta de vero e Lucy - 11 minutos meninas vai ,vai. - diz Ally , passamos pelo pequeno corredor e já tinha alguns capangas levantando, atiramos em todos e seguimos em frente colocando os detonadores nas paredes, viramos a direita e de repente Luiz acorda e começa a enforca Lucy.
- merda - diz lauren
- É HORA DE DETONAR - ele grita antes de Lauren coloca um pano no nariz dele e ele cair.
- você ta bem ? - vero perguntava pegando no rosto de Lucy que estava ofegante.
- estou - ela diz recuperando o folego - vamos logo - diz pegando o Luiz
- meninas temos um pequeno problema - diz Ally
- o que ? - pergunto
- ele ativo o...
- detonador - dinah termina - mais que merda - ela diz chutando o vento.
- saiam dai agora - voltamos a formação só que mani e lauren ficaram atrás juntas, chegamos ao centro da fábrica e paramos de boca aberta chocada, o detonador esta em pé olhando para nós tinha mais ou menos 2 m de altura, os olhos dele estavam vermelho ele veio se aproximando da gente e parou, levantou um braço e começou atira.
- fiquem juntas meninas e metem bala - digo e continuamos andado, cinto um tiro pega em minhas costa e me viro tinha 15 homens atirando sem para , eu e dinah ficamos na frente, lauren e mani atrás atirando no detonado não fazia nem um arranhão nele.
- meninas o tempo acabou eles ja estão acordados - diz Ally - eu vou invade com a van ai ,saiam dai rápido.
- positivo - todas nos dizemos. O detonado estava cada vez mais perto e as balas corriam por todo lado , os dez homens que estavam lá na frente entraram.
- 5 passos da porta - digo atirando em dois homens a minha frente , viro para vertical e atiro em mais um ,do outro lado também e dinah fazia o mesmo até que saímos e avistamos Ally parando a van na nossa frente viro para trás e lauren e mani não estavam lá - cadê lauren e mani - digo desesperada , dinah me olha com desespero e chama elas pelo comunicador.
- mani , Lauren respondem - diz dinah - RESPONDEM - Ela grita
- estamos presas , mani levou um tiro no pé - diz lauren pelo comunicador, dinah me olha e eu olho pra ela e saímos correndo e entramos novamente na fabrica metendo bala em todos ao redo delas , vero e Lucy entra mais atrás e todos vão caindo um por um e só restou o detonado que estava com os dois braços para Lauren e mani no chão preste à atira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor , Vingança e Ódio.
FanfictionCamila uma vilã psicopata que não ama ninguém alem de sua familia e sua melhor amiga Dinah, conhecida pelo mundo como alone. Lauren uma heroína, destinada a amar e proteger a todos ,por fora parece ser a pessoa mais fria do mundo,mas por dentro é co...