Capítulo 14

38 0 0
                                    


Quando ouvir aquelas três palavras uma felicidade imensa invadiu meu coração parecia que ia sair pela boca, eu não sabia o que fala,o que fazer apenas sentir, sorri como nunca tinha sorrido antes, só queria ficar ali em seus braços para sempre. Queria dizer que a amava, mas não conseguia, o medo ainda me cercava por todos os lados. Um desespero invadiu meu coração, se eu não corresponde lá ela vai sofre, eu não quero fazer ela sofre, estava uma mistura de sentimentos dentro de mim, amor, medo, desconfiança, desespero e isso estava me deixando louca.

- camz - lauren diz me despertando dos meus pensamentos - você estar bem - ela passava a mão em meu rosto com carinho e eu olhava em seus olhos que me trazia paz ,muita paz - camz pela amor de deus fala comigo - ela diz e seu olha transmitia muita preocupação e eu sorrio pra ela .

- acho melhor a gente cuida ou então vamos perde o espetáculo - digo tirando sua mão do meu rosto e me levando do guarda roupa, ela me olha meio sem graça por ter dito aquelas três palavras para me.

- tudo bem - ela diz com a voz triste e com a cabeça baixa. ver ela assim doeu demais, mas era melhor assim desse jeito ela iria desistir de mim e não sofrerá mais.

" ela não merece te esse caos na vida dela " - penso

Me visto e ela ficou o tempo todo sentada na cama olhando para um ponto fixo pensando em algo, termino de me arruma e fico a observando, ela estava com as pernas encruzadas mexendo nos seus dedos, os cabelos estavam caídos pra frente cobrindo um pouco seu rosto, a luz do sol batia em seu rosto a iluminando mais, estava perfeita. Não sei canto tempo fiquei observando ela ,mais foi o bastante para que ela percebesse.

- eu sei que sou linda ,mas já esta na hora, vamos ? - ela diz sorrindo para me, como eu amo esse sorriso.

- Nem se acha - digo indo em direção a porta

- só um pouquinho - ela diz se levantando da cama

Descemos a escada entre conversa e risos e vamos para o carro e entramos no mesmo, saímos do galpão e lauren para o carro.

- por que parou ? - digo a olhando

- bem como o local é clandestino você não pode conhece o caminho ,ordem do chefe lá - ela diz e eu fico desconfiada com isso.

- é mesmo - digo arqueando a sobrancelha.

- você não confia em me?

- nem um pouco - mais lá no fundo eu confiava.

- então você vai perde o espetáculo - ela diz virando pra frente, eu queria muito ver esses suicidas se matando do jeito que ela falou pareceu ser tão divertido.

- ta bom - digo resmungando e encruzando os braços, ela sorri e tira uma venda do seu bolso.

- você vai amar - a voz dela transmitia muita animação.

- não tem coisa melhor do que a morte - digo sorrindo

Ficamos conversando o caminho todo, confesso que aquele momento ao lado dela me fez muito bem e saber que ela estava me levando para ver uma coisa que ela odeia só para me agrada , me conquista , me deixou muito feliz.

- chegamos - ela diz parando o carro

- até que enfim já estou agoniado com isso em meus olhos - digo levando a mão para meu rosto para tira a venda.

- calma ,ainda não é pra tira - ela diz pegando minhas mãos , me fazendo arrepia.

" como só o toque dela me faz sentir assim " - penso

- então... Então cuida logo - digo tentando desfaça o que estava sentindo e ouço um riso baixinho dela - que foi ?

- nada - ela diz ainda rindo e desce do carro abre a porta do meu lado e me pega pela mão - vamos que já vai começa - ela diz e entramos em algum lugar ,tinha algumas vozes deveria ser as pessoas para ver o espetáculo - espera só um momento - ela diz e sai me deixando sozinha. Depois de 5 minutos ela volta - sentiu minha falta? - diz e sorri

Amor , Vingança e Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora