Capítulos 12

38 0 0
                                    

Eu não conseguir dizer nada em resposta pra essa frase que ela disse, tenho que afasta - lá de mim mais não consigo , só quero ela mais e mais perto ,mas tenho que luta contra isso e eu vou consegue , mas agora com sentido esses lábios me beijando , esse corpo calado o meu , é impossível afasta - lá .

- quero te banha - ela diz separando o beijo

- an ? Como assim ?

- só fecha os olhos e sinta - ela diz e eu faço o que ela pediu

Ela começa a passa a sabonete pelo meu corpo , passa em minhas costa e vai descendo bem divaga , passando a mão pela minha bunda , eu estava me arrepiando toda naquela hora , só queria sentir ela ali só pra me , ela passa em minhas pernas e vai subindo bem divaga suas mãos pela minha perna , chegando bem perto da minha viria , me fazendo arfa , ela ta me deixando louca , ela me vira de frente e começa a ensaboa minha barriga ,passa sua mão pelo meu peito sempre olhando em meus olhos , e ela o aperta ,fazendo eu ofegar e fecha os olhos por um momento, isso tava me matando ,sentido esses toques dela , carinhosos e delicados em cada canto do meu corpo é tão bom , ela se abaixa e sua boca fica perto da minha intimidade e eu sinto seu alito quente saindo da mesma , se eu queria pra ela me chupa ,ali e agora ? Era o que eu mais queria naquele momento , ela passa sua mão pela minhas pernas e ensaboando ,ela só e indo em direção e fala com meu ouvido com sua voz roca denunciando seu tesão .

- agora é a hora de se enxaguar ,ela diz e liga o chuveiro ,tirando todo o sabão do meu corpo , a poxa para me com força e começo a beija com urgência ,quando o ar esta faltando eu término o beijo dendo uma mordida e puxando seu lábio

- Me Fode - digo em seu ouvindo e ela penetra um dedo , me fazendo geme alto e arquear as costa , ela fazia tão gostoso.

Ela começa a fazer um vai e vem forte e lento, fazendo eu sentir um prazer tão grande que não tem palavras pra explica ,ela beijava meu pescoço fazendo chupões, depois desceu sua boca para meu peito chupando com maestria, ela penetrou mais um dedo em me e acelerou as estocadas ,fazendo eu delira .

- gostosa - ela diz em meu ouvido - goza no meu dedo delicia - diz com sua voz rouca em meu ouvido ,me fazendo sentir mais prazer.

- aaaaa Lauren que delícia ,mais forte - digo entre gemidos e ela atende o meu pedido.

Começo a rebola no seu dedo enquanto ela me estocava com vontade, sentir meu corpo tremer todo, minhas pernas perdendo a força.

- naaao para loooolo - digo e explodo em um orgasmo maravilhoso , me deixando totalmente fraca,ela rir pra me e me beija ,um beijo calmo e com carinho, termino o beijo com um Celinho - você acabou comigo - digo ainda fraca

- você que me deixa louca - ela diz rindo

- fazer o que é um dom - digo rindo e ela rir também

-hahaha , nem se acha a menina - diz Lauren se passando sabonete

- só um pouquinho - digo abrindo os braços até aonde eu podia .

- Boba - ela diz negando com a cabeça, amo fazer ela rir o sorriso dela me trás paz

- não se acostuma viu - digo piscando pra ela - eita tenho que ir janta com a mama - digo saindo apressada do banheiro - ela vai me matar.

Me enxugo e pego a primeira roupa do que vejo, me visto rapidamente,lauren sai do banheiro e senta na cama me observando.

- que - digo penteando meu cabelo e a olhando pelo espelho

- nada , só que você é muito linda - ela diz se levantando da cama e vindo minha direção.

- obrigada - digo envergonhada, ela me abraça por trás colocando sua cabeça em meu ombro e me olhando pelo espelho .

Amor , Vingança e Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora