Capítulo 6

38 1 0
                                    


Chego no ponto de encontro aonde alone tinha marcado " mas porque esse lugar" , era A Villa Vizcaya é uma região muito bonita em Miami e que vale a pena ser visitada. O Vizcaya Museum & Gardens fica a poucos minutos de Miami na região de Coral Gables que é um dos lugares mais charmosos da Flórida. Muito mais do que um Museu, a Villa Vizcaya é um lugar realmente incrível com diversos jardins e atrações para conhecer e passar umas horas por lá. A região de Vizcaya é um ponto histórico de Miami e tem uma vista muito bonita para a ilha de Biscayne, que tem uma das praias mais bonitas de Miami, aqui foi aonde eu e alone nos conhecemos.

" mas porque logo aqui esse encontro? "

Entro em um grande jardim (n/a:imagem da capa) lindo ,cada detalha desenhado com perfeição é de ficar hipnotizada,procuro alone em toda parte.

" só falta ela não ter vindo e me feito de besta de novo "

Penso e reviro os olhos ,lembrando do que ela chama de brincadeira da ilusão , já cai tanto nas pegadinhas dela, que perde a conta , mulher escrota ,estúpida...

- psicopata - acabo falando em voz alto.

- me chamou docinho - diz alone saindo de trás de umas arvores - pensei que não viria - diz se encostando na arvore.

Ela tava tão minha ,com um calça rasgada propositalmente ,um moletom branco estampado com lua e sol formando um eclipse e se beijando, volto minha atenção para seu rosto e a vejo me analisando também, nossos olhares se encontram e eles me olhavam como se eu fosse uma incógnita, seus cabelos estavam preso em um coque bem arrumado ,mas com duas mechas soltas propositalmente colocados, seus olhos marrom se envolvendo com a cor dos meus e céus eles combinam tanto, olho para sua boca estava rosada e ela morde os lábios fazendo eu me arrepia toda , ela sorri.

" devo esta que nem uma babona olhando pra ela "

Mas não consigo para de olha - lá,por fora parece um anjo transmitindo ser a pessoa mais iluminada que já vi ,mas por dentro pura escuridão ,ela vem andando em minha direção e me olhando nos olhos ,sorrindo .

- vai ficar me babando ou vamos conversa - ela diz indo em direção a um pequeno lago.

- Que disse que eu estou de babando - digo me recompondo e vou em direção a ela .

- que tal a sua boca aberta e você quase me comendo com os olhos - ela diz olhando para me e depois volta a olha o lago e fica passando o pé.

" merda "

- digo o mesmo - falo me juntando a ela - diz um motivo para eu não te mata aqui e agora.

- se você me mata nunca achara diablo - ela diz se virando para me olhar.

- e o que você tem de importante que pode encontra diablo - digo ainda observando o lago

- você só saberá docinho se aceita me ajuda - ela diz e eu viro para olha - lá , ela olha para minha boca, mas rapidamente olha em meus olhos - você e eu queremos ele morto o quanto antes ,certo? - e eu aceno com a cabeça em positividade

- por que aqui ?

- por que foi aqui que a gente se odiou - ela diz e da um sorriso no final .

- você louca - digo negando com a cabeça.

- eu não sou louca - ela diz andando - como dia o gato de Alice nos paises da Marilha " a minha realidade e diferente da sua ".

- e a sua realidade é mata pessoas só por prazer,por que? - digo a acompanhando.

Amor , Vingança e Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora