Capítulo 13

23 0 0
                                    


Passamos quase a noite toda formulando o plano, analisando o local, caminhos de fuga de emergência, agora era só fazer as armas necessária e executa. Sentir falta de camila, ela ligou pra dinah dizendo que iria dorme na casa de sua mãe a dona sinuh, passei praticamente a noite toda pensando nela , lembrando do seu sorriso ,sua piadas malucas que me faz rir muito, até pedir para dinah seu eu podia dorme no quarto da camila, queria sentir seu cheiro , dorme agarrada no seu travesseiro e cheirando seu lençol foi bem engraçado, é incrível o que uma paixão faz com você. Agora estou na faculdade e até agora não olhei camila.

- será que camila veio hoje - digo olhando por toda cantina.

- acho que não - diz Ally , agora nós passamos a sentir na mesma mesa.

- Ela não disse nada para vocês ? - pergunto

- Não - diz dinah pegando seu suco

- então ta bom - digo botando meu cotovelo na mesa e apoiando minha cabeça na mão ficando de lado e com a expressão triste, queria muito ver a camila ,estava com saudade.

- não fica assim lo , mais tarde vocês vão se olha - diz Lucy

- é, pode ser. vou volta pra sala - digo me levantando da mesa.

Vou andando pelo corredor da faculdade, que estava um pouco vazio no momento ,pois quase todos estavam almoçando ou no patio conversando com seus amigos até que ouço uma risada vindo de uma sala mais na frente e essa risada eu conheço muito bem, um sorriso enorme já nasce eu meu rosto ,vou andando até a sala e meu sorriso logo se desfaz quando ouço o que realmente estava acontecendo.

- hahaha eu te amar ? - diz camila e eu fico espiando da porta - quem vai amar um fracassado como você - ela estava atrás de um menino falando perto de seu ouvido - você é um merda hahahaha.

- Para camila - ele diz botando a mão no ouvido, ela começa a anda ao redor dele e se curvava pra fala perto dele

- o Bebezão vai chora é - ela diz rindo - ninguém te ama seu lixo, eu poderia acaba com sua vida agora ,mas pera você não tem uma vida - ela diz e começa a gargalha e o menino chorava muito. Eu já não estava mais aguentando ver aquela tortura com ele.

- Para com isso camila - digo entrando na sala.

- olha ela - ela diz vendo um o com a boca e balançando as mãos - agora a brincadeira ta mais divertida ,dois fracassado em uma só sala - ela diz me olhando rindo enquanto eu ia abraça o rapaz - um não consegui captura uma simples assassina e ainda se apaixona por ela - ela nega com a cabeça - que trágico - e começa a rir. Eu não estava reconhecendo ela, ai lembrei que isso era pra me machuca, mas fui forte e não me deixei abalar.

- porque ta fazendo isso com ele camila - digo limpando as lagrimas do rapaz

- deixa eu ver - ela diz com a mão no queixo como se tivesse pensando - porque eu quero - ela diz abrindo os braços.

- sai daqui camila.

- e não termina minha brincadeira - ela faz biquinho - que estraga prazer - ela chega perto do rapaz e fala no seu ouvido - morrer logo você não fara nem uma falta - e começa a rir

- VAI EMBORA CAMILA - acabo gritando com ela

- calminha docinho - ela diz levantando as mãos em rendição - olha o coração - diz rindo - tchauzinho - ela diz saindo da sala, viro minha atenção para o rapaz que estava chorando e dizendo " eu sou um nada" repetidamente.

- você não é um nada, não deixa essas palavras te atingir, olhe pra você - digo levantando a cabeça dele - você é lindo , inteligente, tem tudo pra ser um vencedor, agora levanta essa cabeça e siga em frente - digo e abraço ele - acima de tudo se ame.

Amor , Vingança e Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora