Pov camilaLauren me encosta mais na parede e pergunta- Quem é você? - fazendo passa um corrente elétrica em meu corpo com a aproximação dela, toda vez era assim quando ela chegava mais perto em nosso encontros, e eu não sei o porque disso só sei que não gosto ,mas não consigo controla e sem querer solto um gemido baixinho (mais que merda eu fiz) penso ,vejo ela se arrepiando toda ,e eu rapidamente falo.
- não ta me reconhecendo docinho ? - digo e boto meu sorriso mais escroto no rosto que ela conhece muito bem , ela me olha como se estivesse procurando algo.
- alone?- pergunta é ela me conhece hahaha.
- bingo - digo batendo minha mão na pia .
- muita coragem não acha? - ela diz - aparece aqui na minha frente e sem nada para se defender - ela diz me analisando .
- e quando foi que eu usei ,algum equipamento para me defende de você docinho? - digo e tiro o braço dela do meu pescoço girando - a para parede e ficando do mesmo que ela estava comigo, chego perto do ouvido dela ,meus pés levanta um pouco já que ela é uns centímetros mais alta que eu e falo baixinho - na carne a brincadeira fica mais divertida ,não acha - vejo ela se arrupia toda e arfa, pelo visto ela sente a mesma coisa, ela me empurra e me encosta na pia.
- eu te odeio - ela diz chegando perto de mim, meu Deus esses olhos ainda me mata.
- não mais do que eu - digo a olhando nos olhos
- eu vou te mata - ela diz chegando mais perto
- tou esperando - digo e ela gruda seu corpo no meu ,me pegando pela cintura e eu suspiro baixinho e ela faz o mesmo fechando os olhos e depois de alguns segundos abrir novamente, e me olha como se ela quisesse entende o que estava acontecendo ela olha para minha boca e depois me olha de novo , ela chega a sua boca perto da minha e eu sinto o ar quente saindo da mesma, eu vou pira.
- você não tem medo - ela diz ,trazendo-me para mais perto dela.
- nee~nem um pingo - digo entre um gemido baixo ,que soltei ,só por sentir o corpo dela colado ao meu, meu Deus nunca sentir isso por mulher nem uma, por ninguém pra fala a verdade ,eu não quero isso ,eu a odeio , ela tava quase me beijando ,eu saiu de perto dela e ela ficou me olhando com cara de interrogação.
- Temos uma coisa em comum antares - digo tentando esquece essa momento e olho para ela que rapidamente ajeita sua postura .
- O que de em comum eu teria com uma assassina - ela diz com ódio em seus olhos
- hahahaha ,vingança docinho ,vingança - digo indo lava minhas mãos e Lauren se encosta na parede botando a mão no bolso de sua jaqueta - ambas querem a cabeça de diablo - digo a olha do pelo espelho e ela me olha com uma cara como se estivesse perguntando ( como você sabe disso ?) - você quer vinga a morte de seus irmãos e eu da família de minha irmã adotiva - digo enxugando minha mão.
- Eu posso fazer isso sem você alone - ela diz andando ate a mim.
- não, você não pode ,se não já teria feito a muito tempo não acha ? - digo indo em direção a porta e dando três batida para que dinah a abra - você tem o que eu quero e eu tenho o que você precisa, agora esta em suas mãos novamente - digo e olho pra ela - vai deixa ele fugir de novo - digo e saiu do banheiro ,deixando uma Lauren confusa em seus pensamentos .
- pelo menos você saiu viva - diz Ally me analisando e eu olho as amigas de Lauren entrando no banheiro e uma delas me olha e eu aceno com a cabeça para ela que começa e rir.
- e porque não sairia? - digo me sentando na mesa
- sei lá ,porque ela te odeia - diz Ally, dou uma risada e nego com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor , Vingança e Ódio.
Fiksi PenggemarCamila uma vilã psicopata que não ama ninguém alem de sua familia e sua melhor amiga Dinah, conhecida pelo mundo como alone. Lauren uma heroína, destinada a amar e proteger a todos ,por fora parece ser a pessoa mais fria do mundo,mas por dentro é co...