Capítulo 19

25 0 0
                                    


Passe a noite toda andando nem sabia pra onde estava indo,eu magoei a pessoa que eu mais amo, ela não pode sofre assim por mim, eu já estou perdida esse monstro que me impedir de ficar com alguem por medo ainda vai acaba mais com ela, eu estou lutando contra esse medo ,mais é tão difícil controlar. Quando eu percebe o que tinha acabado de fala me deu um desespero a olhei e viu dor em seus olhos e sofrimento quando ela saiu pela aquela sala chorando tive vontade de me mata ali mesmo e nunca mais machuca lá, ela não merece alguem como eu. Eu escreve uma música pra tenta alivia tudo o que tava aqui dentro e ia canta ela na faculdade e espero que lauren esteja na plateia e que ela possa entende o recado, não sei como cheguei em casa.

- mulher pra onde você estava - diz Ally passando a mão em me - você esta bem ?

- o que acha? - digo com a voz triste baixando a cabeça, não sabia que mágoa uma pessoa que a gente ama doía tanto.

- vai ficar tudo bem Mila - diz Ally me abraçando.

- não vai - digo me afastando do abraço - vou me arruma pra ir pra faculdade - vou para meu quarto e tiro minha roupa indo direto para o banheiro, tomo meu banho e vou escolhe minha roupa , pego um vestido preto com a gola branco e uma sapatia preta também e me visto,  coloco um laço preto no meu cabelo. gostava de me veste assim fofinha parecia que eu era indefesa e era mais fácil de engana esses humanos tolos. Desço as escadas e vou direto pra cozinha.

- vou ficar esperando vocês no carro - digo botando só minha cabeça na porta

- bom dia primeiramente - diz dinah - não vai comer nada ?

- não tou sem fome , não demoram ta e dinah tenho um pedido pra te fazer é sobre o trabalho que o professor passou ,vou precisa da sua ajuda - digo e vou para o estacionamento ,não tava com cabeça pra nada e nem um pingo de fome ,estava tão mal por ter machucado lauren ,ter feito ela chora eu queria fala algo, mas não saberia como então o melhor era me afasta.

- Mila - diz dinah entrando no carro

- oi - digo sentada com a cabeça encostada no carro olhando pela janela.

- você deveria conta pra ela tudo que sente - diz dinah

- não, eu não saberia como.

- você sabe sim Mila ou você quer perde ela ? Da pra ver em seus olhos que não quer.

- Eu não consigo dinah - digo e viro para olha-lá - eu tenho medo - digo e abaixo a cabeça.

- ela é diferente Mila - ela diz levantando minha cabeça - deixa ela entra nesse coração de pedra - diz e passa a mão em meu rosto e meus olhos começam a lacrimejar - ela te faz bem Mila, sabe quanto tempo eu não te vejo sorrindo de verdade - ela sorri sem mostra os dentes - não deixa seu anjo escapa assim de sua mão.

- porque eu fui aprende afasta as pessoas que eu gosto pra eu não me machuca - digo e suspiro

- porque essa foi a maneira que você encontrou de se proteger - diz Ally entrando no carro - e estava fazendo o certo essas pessoas só destrói o que é bom.

- e eles me tornaram assim - digo e abaixo a cabeça - agora não sei mais ama.

- você sabe Mila, você ama ela ,mas o medo não te permite se entrega - diz Ally levantando meu rosto e limpando as lagrimas que caiam - você não precisa mais alimenta esse monstro ai dentro - diz apontando pro meu coração - ela te ama de verdade eu tenho certeza disso.

- será ? - digo ainda em dúvida.

- confia nela que você verá - diz dinah me abraçando e Ally também.

Amor , Vingança e Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora