Capítulo 18

15 0 0
                                    

Depois de coloca Luiz na sala, dinah e Ally estavam organizando os objetos que ia bater nele ,era tanta coisa que eu fiquei ate assustada. Aquele momento com camila lá no jardim foi muito especial pra me, ela esta mudando e ta lutando pra isso da ora ver em seus olhos ,ela ta tão carinhosa comigo esse outro eu dela que não conhecia está me encantando e pensa que ele estava escondido por esse tempo todo por causa de pessoas idiotas da uma raiva tão grande, mas estou feliz que ele ta voltando e vai ser só meu, sei que isso é só o começo e já estou amando o resultado. Sinto braços me envolvendo por trás.

- tem certeza que quer vê isso lolo ? - diz camila me dando um beijo perto da orelha que me faz arrepia inteira.

- sim, toda certeza linda - digo entrelaçando nossas mãos, eu queria ver do que ela era capaz mesmo que isso me assusta se.

- vai ser muito cruel sei que não gosta dessas coisas - ela diz me virando pra ela .

- eu aguento - digo e pisco pra ela

- então ta bom - diz e me da um Celinho - se quiser sair pode ta - ela diz me encarando.

- ta bom - digo e dou um beijo nela - agora vai lá e acaba logo com isso.

- sim senhora - ela diz tirando o braço da minha cintura e me da outro beijo antes de sair e ir fala com dinah.

- acho que não vou aguenta ver isso - diz Lucy chegando perto de mim - vai ser muito sangue - ela faz uma cara de nojo

- eu quero ver muito - diz vero ficando do meu outro lado - adoro porrada - ela diz rindo

- eu quero ver até aonde camila vai - digo olhando para mesma

- vendo ela assim nem parece que é uma psicopata olha essa carinha de anjo - diz Lucy e nós rimos.

- verdade, deve ser assim que ela engana suas vitimas - diz vero.

- bem louco - digo

- meninas peço que façam silêncio ,que já vamos começa e por favor não atrapalhem - diz camila

- pode deixa - digo me sentando e as meninas fazem o mesmo ,olho para Lucy - você não ia sair ?

- agora eu fiquei curiosa pra ver - ela diz e eu sorrio

- cadê mani ? - pergunto

- ta na van descansando seu pe esta doendo - diz vero e eu concordo com a cabeça e volto minha atenção para camila que estava acordando Luiz.

- hora de acorda bela adormecida - ela diz dando tapa no rosto dele - vamos docinho eu quero brinca com você - ele começou a mexe a cabeça.

- aonde estou ? - ele pergunta meio sonolento e olha em volta - porque estou amarrado?, me solta agora - ele começa a desperta e se debata tentando se solta - quem são vocês ?

- calma docinho - diz camila sentando em uma cadeira que estava de frente pra ele - pra que tantas perguntas ? - ela diz rindo - nós só vamos brinca e se você for um bom menino - ela olha pra ele com um sorriso no rosto - vai sair com essa carinha linda que entrou aqui - diz passando a mão no rosto dele.

- você sabe quem eu sou sua vadia - ele diz se debatendo - você ta mexendo com a pessoa errada .

- awn serio - ela diz e começa a gargalha - sei muito bem quem você é docinho e posso dizer uma coisa - ela vai para mais perto dele e fica 1 centímetro do rosto dele - sou bem pior que você ,então anda na linha ou a coisa vai ficar feia - ela diz e sorri - entendeu lindinho - e se afasta dele.

- VAI PRO INFERNO - ele grita e ela olha pra ele rindo

- você não vê - ela diz olhando pros lados - já estamos nele - e ele cospe no rosto dele.

Amor , Vingança e Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora