Capítulo 2

83 2 0
                                    

Pov Lauren

-Eu odeio essa mulher, sempre escapando da minha mão, que raiva - digo dando murro na porta do carro.

- calma lau e não desconta a sua raiva no meu bebê - diz mani e eu olho pra ela indignada. - quê?

- a bandida mais procurada de Miami fugiu e você ta preocupada como essa merd...- antes a eu possa termina ela fala.

- olha como chama meu neném, se não te deixo aqui toda fudida, já viu teu rosto? Hoje ela te acabou,nus aquela sequência e aquele soco na tua cara nossa doeu em mim, olha aqui ate filmei- me mostra o celular com a gravação- olha essa parte uiiii, e essa nossa senhora - diz normani fazendo uns jeitos com a mão livre como se tivesse lutando.

- Mani vai te fude mizera, eu tava desprevenida - digo pegando um espelho para ver a situação do meu rosto.

- desprevenida humrum sei - diz mani guardando o celula.

- Nus ela fudeu com meu rosto - digo me analisando - como vou pra faculdade amanhã? - digo olhando pra mani e volto minha atenção para o espelho - essa louca me paga.

Pov Camila

- iai gnomo de jardim - digo dando um tapinha no ombro de Ally.

- eu não sou gnomo- diz Ally emburrada.

-não mesmo, ela é só um Smurf- fala Dinah e da um risada me fazendo rir também.

-Rarara tão engraçadinha, já pensou em ser comediante?- diz Ally revirando os olhos e bufando.

- calma allycat ,calma kkkkk- digo me sentando ao lado dela , ela vira pra me pra fala algo,mas fica com cara de chocada quando me olha e depois começa a rir.

- Hoje ela tava atacada hahaha hahaha, te bateu com gosto Mila.

- Deixa eu ver o que essa insuportável fez - digo pegando meu celula e botando na câmera frontal - PUTA QUE PARIU OLHA O QUE ELA FEZ COM MEU BELO ROSTINHO DE BEBÊ, olha isso Dinah como vou aparecer amanhã lá na faculdade - digo tocando em meu rosto com a ponta do dedo e faço uma cara de dor.

- ta preocupada é com a faculdade, quero ver o que vai falar para tia sinuh- diz Dinah serrando a unha .

- Ela só vai termina de quebra a cara dela dinah kkkk - diz Ally sorrido

-Cala a boca tapinha.

-uiii ela ta nervosinha kkkkkk. Diz Ally

- ah,vai toma no Cú- digo fazendo ali levanta os braços sem rendição fazendo o helicóptero balança bastante.

- PRESTA ATENÇÃO NA PORRA DO VÔO ALLY- GRITA DINAH SE SEGURANDO MORRENDO DE MEDO.

- sim senhora medrosa, ops comandante - diz Ally batendo continência e eu começo a rir.

- Eu odeio essa antares...- sou interrompida por Dinah.

- Me conta uma novidade - reviro os olhos e dou um tapa nela.

-Deixa eu fala mizera, como eu estava falando odeio antares ,além de aparecer na hora errada, não deixando eu me divertir mais um pouco com meus brinquedos, ainda me faz essa porra na cara, eu ainda mato ela, mas é tão divertido ver ela irritada e sofrendo por não conseguir pegar a assassina mais procurada rarararrarara- digo lembrando da cara dela de decepção.

-como você pode ser tão má camila coitadinha dela ,ela é tao boazinha ou seria lerdinha - diz Dinah e todas nos começamos a rir.

-meninas chegamos - diz Ally

Amor , Vingança e Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora