Rose Narrando
-Poliana sucega se não vão nos descobrir! -Repreendo Poliana após ela ter espirrado de jeito estranho e se não estivéssemos querendo fazer algo escondido iria cair na gargalhada, mas me contive.
O porque de não queremos ser descobertas?
Simples, estamos querendo dar uma fugida básica do internato e mais tarde voltamos.
Olho a hora do meu celular e o mesmo diz que são 10h p.m. Ou seja todos já devem estar em seus respectivos quartos enquanto eu e Poliana buscamos um pouco de adrenalina.
Odeio ficar presa nesse colégio, gosto de sentir a liberdade como forma de vento batendo nos pelos de minha loba quando me transformo.
Seguimos até um muro rodeado por árvores nos fundo do internato.
-Pula você primeiro. -Falo a Poliana. Ela revira os olhos e se aproxima. Quando faço um apoio com as mãos para ela subir quase infarto com uma respiração no meu pescoço.
Sinto o cheiro de vampiro.
-Nem nos chamaram. -Uma voz familiar fala atrás. Ian. Aproveito a proximidade e dou uma cotovelada nele. -Aí. -Reclama ele.
Me viro vendo Ian e Hugo. Ambos nos olham curiosos.
-Vão ficar olhando ou vão vir com a gente logo. -Fala Poliana irritada, mas sempre com seu melhor humor.
Acho que isso foi um convite, mas da forma dela.
-Ok vamos. -Fala Ian. Me viro para Poliana e faço um apoio com a mão para ela subir. Rapidamente ela sobe em minhas mãos e ainda bem que sou uma loba pois certamente já teria morrido devido ao peso de Poliana. Jurava que ela era mais leve da última vez. Com um pouco de sacrifico ela já se encontra em cima do muro e rapidamente pula pro outro lado.
Vejo que Ian e Hugo já pularam, ou seja só falta eu. Sem pensar duas vezes pulo o muro sem nenhuma dificuldade.
Assim que coloco os pés no chão vejo Poliana se arrumando. Estamos nos vestindo de forma parecida. (Look esquerda Rose e direita Poliana ⬇️) Como Poliana é mais baixa ela sempre usa coturno cano longo com plataforma para ficar mais alta.-Por a caso vocês vão a algum encontro gótico? -Pergunta Ian irônico. Reviro os olhos e mostro o dedo do meio para ele. -Quanta educação! -Brinca ele.
-Vamos logo. -Digo e me viro para a floresta a minha frente.
-E onde nós vamos? -Pergunta Hugo. Aparecendo ao nosso lado. Rapidamente Ian se posiciona ao meu lado.
-Vamos há um bar próximo beber e comer. -Fala Poliana e Ian olha surpreso para nós duas.
-Pensei que vocês fossem as nerds solitárias que leem livros românticos. -Novamente Ian com uma de suas brincadeiras.
Se for ver por um lado todos pensam assim, mas não é porque a pessoa aparenta ser quieta e anti-social que ela é nerd e esquisita.
-Sorte sua que estou de bom humor hoje se não já não estaria mais com sua cabeça. -O ameaço.
Ele apenas ri.
Reviro os olhos e começo a seguir uma trilha imaginaria que fiz em minha mente última vez que vim aqui com Poliana.
Sim eu já fugi algumas vezes com Poliana.•••
Após 30 minutos andando porque Poliana não possui velocidade sobrenatural igual lobos e vampiros chegamos a um bar de Rockeiros na beira de uma estrada.
Estamos próximo da cidade.
-Vamos entrar nisso? -Pergunta Ian com um ar de ignorância.
Me pergunto qual o problema desse vampiro.
Me viro e o encaro.
-Algum problema príncipe? -Pergunto irônica.
-Como você... -Começa ele a falar assustado, mas logo percebe que estava apenas o chamando de um apelido que pensei. Estranho.
-Vamos logo. -Hugo fala e poderia jurar que havia visto os dois se olharem estranho.
Ok! Um pouco suspeito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro
WerewolfMe chamo Rose, Rose Florey. Sou uma loba filha de Renan Florey e Lisa Florey e tenho um irmão gêmeo mais velho por alguns instantes chamado Rafael. Meu pai é lobo e alfa da alcateia Lua crescente e minha mãe é sua luna, e meu irmão é o futuro alfa p...