(Final de semana do Ian - Parte 1)
(Ian na mídia⬆️)Ian Narrando
-Ian você não pode continuar mentindo para Rose. -Hugo fala pela vigésima vez enquanto dirijo até o castelo de meus pais.
Nesse momento estou indo visitar meus pais.
Respiro fundo um pouco mau por mentir para Rose sobre quem eu realmente sou.
-Você principalmente sabe que não gosto de mentir para ela sobre quem sou realmente. -Falo. Hugo é meu melhor amigo desde sempre. -Mas não posso simplesmente falar agora que sou filho de Eloisa Clark e Benjamin Augustus. -Argumento.
-Quando você vai falar para ela? -Hugo pergunta me fitando com seus olhos verdes enquanto alguns cachos ruivos de seus cabelos estão em sua testa.
Respiro fundo e volto a atenção para a estrada.
-Em breve. -Falo decidido. -Tenho que falar logo com Rose. -Assumo.
-Apenas torça para ela não descobrir por outras pessoas. -Hugo fala.
-E por quem mais ela poderia descobrir? -Pergunto sério.
-Você esqueceu que Dilan e Helena irão para a cerimônia em que o irmão dela irá assumir o posto de alfa? -Pergunta Hugo.
Ha que ótimo! Havia esquecido disso.
Meu irmão não perderia a chance de contar para a Rose que somos irmãos se me ver perto dela. Apenas torço para que ele não seja o companheiro dela, ela merece alguém melhor que meu irmão. Ela merece alguém como eu.
-Havia me esquecido. -Falo ainda não acreditando que pude esquecer uma coisa dessas.
-Eu também fui convidado pelo irmão dela, e também ela te convidou para o aniversário que será comemorado depois da cerimônia. -Hugo me lembra. -E você até disse que iria para pedir ela em namoro para o pai dela. -Continua Hugo e me lembro de quando falei isso para Rose, tínhamos ido ao bar de rockeiros depois dela ter voltado da visita que ela fez para seus pais.Lembrança On
-Esqueceram de me convidar para está tal festa. -Respondo Poliana após ela me pergunta se eu iria na festa de aniversário de Rose e de seu irmão.
Rose me fita com seus olhos azuis escuros únicos e lindos.
-Se Hugo vai eu pensei que você também ia. -Rose fala enquanto bebe sua coca. Reparo o tanto que ela é linda com seus cabelos castanhos um pouco cacheados solto pelos ombros. Seu pescoço pálido está exposto e por um breve momento uma veia em seu pescoço me chama a atenção e penso em como seria morde-la.
Merda! Me recomponho.
Percebo que ninguém percebeu.
Ainda bem. Seria um pouco chato um vampiro olhando seu pescoço de jeito estranho.
-Loba você deve me convidar oficialmente. -Falo a olhando e bebo um pouco de vinho com sangue. O gosto do sangue com o vinho se dispersa um pouco causando uma explosão de sabores.
-Ian se quiser ir vai. -Fala ela dando de ombros.
-Isso foi um convite tá. -Poliana argumenta e rimos juntos, menos Rose que continua comendo as comidas mundanas que pediu e que por a caso tem um gosto horrível.
-Então eu irei para lhe pedir em namoro para seu pai Rose. -Falo brincando e a olho de um jeito malicioso. A mesma engasga com a comida. Percebo os olhares de Hugo e Poliana. -Sabe devemos assumir nosso relacionamento logo antes que sua barriga apareça e percebam que você está grávida. -Continuo só para irrita-lá mais. Ela para de tossir e me olha furiosa.
-Ian! -Ela esbraveja entre os dentes deixando evidente que está brava.
-Não pode usar a desculpa que engordou, apesar que o tanto que come já da para sair rolando mesmo. -Falo e a mesma se controla e apenas revira os olhos deixando de lado minha brincadeira.
-Vampiro idiota. -Fala Rose e volta a atenção à sua comida enquanto rio com Hugo e Poliana.Lembrança Of
-Quase morri naquele dia. -Falo para Hugo e sorrio ao me lembrar.
-Posso perguntar uma coisa? -Hugo pergunta.
-Sim. -Respondo com o foco ainda na estrada.
-Você ainda gosta da Rose mesmo depois de tanto tempo? -Pergunta ele.
Penso em uma resposta.
Se eu gosto da Rose?
Eu diria que desde que a vi pela primeira vez eu meio que gostei dela. Ela foi a única que deu um tapa no rosto de meu irmão. Ela marcou o rosto de meu irmão com sua mão na época e achei o jeito dela surpreendente e único.
Respiro fundo.
-Acho que estou apaixonado por ela. -Assumo para Hugo.
-Mas você sempre fica com várias vampiras, lobas, bruxas e fadas. -Hugo fala. -Pensei que sua paixão por ela já havia passado. -Fala ele de forma sincera.
-Não importa com quantas eu fique, Rose é única e nunca sai de meus pensamentos. -Falo um pouco angustiado para Hugo.
-Se ela for rejeitada por seu companheiro você tentará algo? -Pergunta Hugo.
-Rose me vê apenas como amigo, devo aceitar isso. -Falo com certa amargura dentro de mim. -Por mais que eu queira ter Rose eu não quero que ela sinta a dor da rejeição. -Digo de forma sincera.
-Mesmo se o companheiro dela for Dilan? -Pergunta Hugo com um tom preocupado.
Respiro fundo e aperto o volante com mais força do que o necessário.
-Mesmo que seja meu irmão. -Falo entre os dente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro
WerewolfMe chamo Rose, Rose Florey. Sou uma loba filha de Renan Florey e Lisa Florey e tenho um irmão gêmeo mais velho por alguns instantes chamado Rafael. Meu pai é lobo e alfa da alcateia Lua crescente e minha mãe é sua luna, e meu irmão é o futuro alfa p...