Bipolar

8.4K 603 38
                                    

(Final de semana Rose)


Rose Narrando

-Rose. -Poliana me chama me tirando de meus devaneios.
-Que? -Pergunto e a olho.
-Você já foi em alguma festa? -Poliana pergunta me fitando com seus olhos azuis.
Olho para meu pijama de pizza e depois a olho e caio na risada.
Pela Lua! Acho que minha melhor amiga anda fazendo perguntas desnecessárias pois ela já sabe a resposta.
-Não. -Falo assim que paro de rir. -E você? -Pergunto de volta já sabendo a resposta enquanto a mesma senta na cama.
-Não, sempre evitei ir até em aniversários quando criança. -Conta ela.
-Eu também, mas daqui uns dias terá a cerimônia do meu irmão e depois a bendita festa de aniversário. -Falo.
-Você pelo menos já beijou algum garoto? -Pergunta ela e a olho seria.
-Sim, mas prefiro dizer que não. -Falo dando de ombros não demonstrando o tanto que esse assunto me incomodou.
O que eu posso dizer? Eu fiquei com o filho do beta da alcateia vizinha a de meu pai e depois ele me traiu com a ex de meu irmão? Digamos que Poliana meio que já sabe disso e não gosto de repetir.
-E eu que sempre afastei todos os tipos de garotos devido a minha educação. -Fala ela e rio de seu comentário. Poliana é o oposto de educada com certeza, eu diria que ela fala sem pensar.
-Somos duas então. -Afirmo e sorrio para ela.
-Pelo menos você já ficou com alguém. -Poliana fala.
-Ele era um babaca, ainda bem que não se tornou algo sério. -Falo um pouco irritada querendo esquecer esse assunto.
-A gente poderia sair esse fim de semana. -Poliana sugeri e a olho com uma sobrancelha arqueada me pergunto o que houve com minha amiga que anda tão bipolar ultimamente.
-Por mim tudo bem, mesmo lugar de sempre? -Pergunto me referindo ao bar de rockeiros que sempre que possível vamos.
-Sim, ultimamente a gente só anda indo com Hugo e Ian lá. -Poliana fala e me lembro de Hugo e Ian.
-Acho que a gente mudou. -Falo me levantando.
-Sim, fizemos amizades com um vampiro que gosta de dar em cima de qualquer garota e com um lobo tímido. -Poliana comenta e rio de seu comentário.
-Agora vamos logo, já está ficando tarde para sair, vamos ter a noite das garotas pois Hugo e Ian nos abandonaram. -Lembro Poliana. A mesma levanta da cama rapidamente e segue até seu guarda roupa. Um pouco com preguiça me espreguiço e sigo até meu guarda roupa.
Escolho uma calça jeans preta, uma regata preta, uma jaqueta e um coturno. (Look ⬇️)

 Me troco rapidamente e sigo até o banheiro para ver o estado de meu cabelo enquanto Poliana faz sua maquiagem de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me troco rapidamente e sigo até o banheiro para ver o estado de meu cabelo enquanto Poliana faz sua maquiagem de sempre.
Quase me assusto vendo o ninho de passarinho em meu cabelo.
Reviro os olhos irritada e sem a mínima vontade de desembaraçar meu cabelos com cachos soltos.
Respiro fundo me controlando e faço um coque rapidamente pouco me importando em pente-alo.
Saio do banheiro e pego minha bolsa.
-Anda logo Poliana. -Digo para Poliana e a olho um pouco irritada por sua demora.
-Já tô pronta. -Fala ela e me mostra o dedo do meio e fica em pé.
Ela está usando uma blusa social branca com um blaser por cima,  short preto, meia fina preta e uma botinha cano curto.
(Look abaixo ⬇️)
Seus cabelos pretos estão em um coque simples como o meu, mas por seu cabelo ser liso fica legal ao contrário do meu.

Meu CompanheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora