Arco Íris

7.1K 546 39
                                    

Rose Narrando

-O que sua mãe fez com suas roupas? -Poliana pergunta enrolada na toalha procurando uma roupa para usarmos hoje.

Nesse momento estamos dentro do que era meu closet. Digamos que minha querida mãe mudou por completo meu closet e encheu de roupas de seu gosto.

-Tem tanta coisa colorida aqui que até me enjoa. -Falo tentando procurar algo que não seja tão colorido.

Após um tempo Poliana acha umas roupas que da pra usar e forma look para nós duas.

Nós trocamos rapidamente.
(Look ⬇️)

 -Tô morrendo de fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tô morrendo de fome. -Falo saindo do meu quarto após lembrar de minha fome.

Sigo com Poliana até a escada.

-Vamos resolver isto agora. -Poliana fala seria e seguimos até a cozinha.

Assim que chegamos a cozinha vejo a cena que menos queria ver no momento.

Vejo Melissa tentando agarrar meu irmão.

-Nossa isso que é persistir. -Digo e Melissa me olha assustada.

-Eca. -Poliana fala e Rafael nos olha pedindo ajuda.

-Suponho que você não era a garota que estava pegando meu irmão ontem. -Falo para ver se era Melissa.

Vejo o olhar de curiosidade e raiva de Melissa.

Bingo! Não era ela.

Me pergunto quem era a vaca.

-Amor o que elas estão falando? -Melissa pergunta olhando Rafael com raiva.

Rafael me olha sério. Acho que ele não gostou de eu ter jogado essa bomba nele.

-Melissa não temos mais nada, não lhe devo explicações. -Rafael fala sério e em um piscar de olhos sai da cozinha em sua velocidade sobrenatural.

-Melissa sinto lhe informar, mas parece que você não é a única a disputar o cargo de Luna dessa alcateia. -Falo em um tom irônico.

Melissa bufa de raiva e antes de se defender uma bola colorida paira sobre sua cabeça.

-Agora. -Falo e Melissa olha para cima. Rapidamente a bola cai em seu rosto e tudo fica colorido.

-O que você fez comigo sua bruxa! -Melissa grita de um jeito histérico se aproximando de Poliana e vejo sua loba querendo sair para atacar Poliana.

Paro na frente de Poliana para defendê-la e olho Melissa seria.

-Nem ouse tocar nela. -Falo seria e Melissa controla sua loba.

Meu CompanheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora