Voltando

9.6K 695 6
                                    

Rose Narrando
-Sua mãe é muito legal, me fez rir quase o tempo todo. -Poliana brinca e a olho irritada. Ela apenas ri novamente. -Acho que vou gostar de visitá-la mais vezes. -Afirma ela assim que para de rir.
Nesse momento estamos no banco traseiro do carro do beta de meu pai.
Estamos voltando para o colégio interno e são por volta das 9h p.m.
A noite predomina e olho pela janela do carro vendo a Lua brilhar deixando a noite com um aspecto bonito.
Passei apenas um final de semana em casa e foi torturante.
Escolhi um vestido de meu gosto após quase ter surtado com minha mãe.
Minha mãe sabe como me tirar do sério.

•••

-Até que fim voltaram, Ian estava ficando insuportável. -Hugo fala assim que entramos na biblioteca onde marcamos de nos encontrar assim que eu e Poliana chegássemos no colégio.
Sorrio e vejo Ian do outro lado da biblioteca conversando com algumas fadas sentadas numa mesa. Como sempre ele está dando em cima de alguma garota.
-Ele está bem acompanhado. -Poliana afirma olhando Ian dando encima das fadas.
Seguimos até alguns sofás e poltronas onde tem poucos seres sobrenaturais.
Me sento em um sofá vermelho e Poliana e Hugo se sentam a minha frente.
-Como foi o final de semana na alcateia de seu pai? -Hugo pergunta de forma atenciosa de sempre.
Respiro fundo.
-Foi hilária. -Poliana fala antes de eu falar algo e reviro os olhos. -A mãe da Rose é demais! -Afirma ela.
-Quem é demais? -Ian pergunta se sentando ao meu lado de forma rápida.
-Poliana. -Falo irritada a repreendendo.
-A mãe de Rose. -Conta ela.
-Podemos mudar de assunto? -Peço irritada.
-Quando que vou conhecer minha sogra? -Ian pergunta brincando e joga o seu braço por meus ombros e me olha com seus olhos verdes acizentados de um jeito estranho.
Tiro seu braço de meus ombros e lhe mostro o dedo do meio.

•••

-Admita que me ama Poliana. -Ian fala enchendo o saco de Poliana enquanto estamos a caminho do bar que fomos da última vez.
Sim, nós escapamos do colégio interno outra vez.
-Ian seu idiota sai pra lá. -Fala Poliana irritada e rio com Hugo.
-Talvez eu vá na cerimônia em que seu irmão assumirá o posto de alfa. -Hugo fala enquanto estamos próximos do bar.
O olho e penso que provavelmente meu pai deve ter convidado os pais deles.
Lhe dou um sorriso amarelo e me lembro que na cerimônia meu irmão encontrará sua companheira o que me lembra que depois poderei encontrar meu companheiro o que não me anima muito.
-Enfim chegamos, meus pés estão doloridos. -Poliana reclama.
-Dessa vez vocês duas não parecem que vão há um encontro gótico. -Hugo fala.
-Estão gatas. -Ian fala olhando eu e Poliana. Estou usando um vestido longo preto de alças finas com uma fenda na perna e um coturno. Poliana está usando um vestido que vai até a metade da coxa, um coturno preto e meias longas pretas.
(Look na mídia⬆️)
-Ian. -Repreendo Ian.
Vampiro idiota.

Entramos no bar e ele continua igual da outra vez e uma banda diferente esta tocando dessa vez.
Seguimos até o segundo andar para sentar na mesa que sentamos da outra vez.
Sigo na frente com Poliana, Hugo e Ian atras.
Me sento no mesmo lugar da última vez, Poliana ao meu lado e Ian e Hugo a nossa frente.
Dessa vez uma garçonete diferente vem nos atender, mas com sua roupa de coro minúscula igual da última garçonete que nos atendeu quando viemos.
Ela nos entrega os cardápios e pego o meu rapidamente. O abro e vagueio os olhos rapidamente já em mente o que pedir.
-O que vão querer? -Pergunta ela com sua voz enjoada e provavelmente de mau humor pelo tom da voz e pega um bloco de papel e caneta para anotar os pedidos.
-Vou querer uma porção grande de batatas com bacon e com queijo por cima , uma coca, um bife mau passado e uma batida a moda da casa enquanto espero. -Falo primeiro.
-Uma batida de vinho apenas. -Fala Poliana e me olha estanho. Ela entrega o cardápio para a garçonete.
-Vou querer vinho com sangue O negativo. -Ian fala e entrega o cardápio para a garçonete, mas sem antes a olhar de cima a baixo. Reviro os olhos com a cena.
-Vou querer o mesmo que a Rose. -Hugo fala e entrega o cardápio para a garçonete com uma cara amarrada. Pelo menos Hugo vai me acompanhar para comer.
-Me pergunto onde vai parar tanta comida em você. -Fala a garçonete quase num sussurro se referindo a mim achando que eu não escutei.
Respiro fundo tentando me controlar e a olho.
-Seus olhos Rose. -Poliana fala. Me lembro que quando quase perco o controle eu fico com os olhos de minha loba que é um azul com um misto acizentado.
-O que disse? -Pergunto para a garçonete ignorando Poliana. À garçonete se assusta, acho que ela não sabia que sou loba.
-Nada, irei trazer seu pedido assim que estiver pronto. -Afirma ela devido ao medo e sorrio para ela. A mesma se retira rapidamente.
Volto a atenção à mesa e aos poucos me acalmo.
-Os olhos de sua loba são lindos. -Hugo fala e fico sem jeito.
-Tomara que ela não cuspa em suas bebidas loba. -Fala Ian irônico como sempre e reviro os olhos.
Vampiro idiota.

Meu CompanheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora